Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

rubickus

Guest
Antes disso acho que seria justo deixar que os defensores do Trepo do Mali viessem cá dizer quais os canais onde eles vão acompanhar o Al Hilal e o espalhar de magia que Marega fará pelos desertos da Arábia.
IngRatO
O Marega marcou 6 golos em 6 jogos na UCL há 2 epocas atrás

gratidao é eterna

• Haha
Reações: Moreira e Folace

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
872
825
No final revelou se.
Não vales nadinha, nem como homem nem como jogador.
És complexado e a melhor porcaria que fizeste foi agora que decidiste sair.

Vai para bem longe e pela sombra.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,018
36,423
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nunca o vou perdoar por não ter assinado pelo Ai-Ai a 10 jornadas do final do campeonato, até podia tirar selfies em cueca fio dental dos Sauditas,

Podia fazer-se uma estátua dele, mas com o aumento de gaivotas e pombas, existiria uma probabilidade elevada de cagarem na estátua e isso daria pano para mangas....

• Love
Reações: Moreira

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,927
5,239
O Marega esteve muito bem no ano do primeiro título do SC e na segunda época. Depois foi sempre a cair. De facto, a partir dessas duas épocas jogou por decreto, ainda que tenha mostrado pouco em campo e tido um comportamento inaceitável com o Fábio Vieira em campo. Por menos (ou igual, vá) o Maicon saiu do clube. O Marega colocou no "dicionário do futebol" a verdadeira virtude de um avançado: cansar defesas.

Precisamos de um avançado melhor que contribua mais do que correr. A culpa de ter chegado a este ponto é do SC que isoladamente via no Marega que mais ninguém viu, exceto na Arábia Saudita.

• Like
Reações: Moreira e fgomes

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,180
22,313
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Moussa Marega: ′′Foi difícil permanecer no FC Porto e enfrentar mais abuso dos adeptos. Eu decidi desistir. Sempre me esperaram ser perfeito e outros podiam errar sem problemas, mas eu não. Um erro meu, sou abusado durante todo o mês sem a equipa intervir na matéria. Agora decidi sair da Europa para outro continente, tive ofertas de todos os ângulos mas só queria esquecer a Europa. Não suporto besteiras e abusos. O futebol está em todo o lado, não só na Europa. Então a decisão é minha de sair da Europa devido a abusos. Tantas pessoas estão a perguntar-me por que é que eu não me mudei para Inglaterra ou França. Disse-lhes que é o mesmo, pessoas da minha cor são abusadas mais vezes na Europa, não importa em que país, são as mesmas. Estou aqui para relaxar e me sentir um ser humano novamente. Já me chamaram pelo nome de animal há demasiado tempo, quase me esqueci que sou mesmo um humano′′. 😰💔

Vontade de rir a ser verdade...

• Haha
Reações: Portista Azul
S

Sidious

Guest
Moussa Marega: ′′Foi difícil permanecer no FC Porto e enfrentar mais abuso dos adeptos. Eu decidi desistir. Sempre me esperaram ser perfeito e outros podiam errar sem problemas, mas eu não. Um erro meu, sou abusado durante todo o mês sem a equipa intervir na matéria. Agora decidi sair da Europa para outro continente, tive ofertas de todos os ângulos mas só queria esquecer a Europa. Não suporto besteiras e abusos. O futebol está em todo o lado, não só na Europa. Então a decisão é minha de sair da Europa devido a abusos. Tantas pessoas estão a perguntar-me por que é que eu não me mudei para Inglaterra ou França. Disse-lhes que é o mesmo, pessoas da minha cor são abusadas mais vezes na Europa, não importa em que país, são as mesmas. Estou aqui para relaxar e me sentir um ser humano novamente. Já me chamaram pelo nome de animal há demasiado tempo, quase me esqueci que sou mesmo um humano′′. 😰💔

Fodasse

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,077
59,364
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Onde é que isso está?

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5

Hahahahaha parti-me a rir. Que lata.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
194,286
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora sintam os remorsos de andarem a dizer mal do nosso Moussa

O Marega tem razão
Com adeptos assim já devia de ter saído, no mínimo, há 3 anos para um clube qualquer do caralho mais velho

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Vocês são chatos como o crl...

O jogador já não é nosso, não interessa para rigorosamente nada, mas ainda há aqui gente que gosta de se pavonear pelo tópico para poder apelidar mais uma vez este jogador de "cepo", "trepo" e de mais mil insultos.

A moderação nada faz. Uns são filhos outros são enteados. Uns são filhos outros são filhos da puta.