Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,606
2,779
Conquistas
1
  • Lucho González
Sair parece-me a melhor e mais lógica solução.

Só tenho receio do nome que se seguirá... o histórico é no mínimo questionável...
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Porque se calhar concordas em ter o Taremi e Tony a frente... Ver o Taremi a ser o jogador a vir buscar jogo atrás, muitas vezes descaído a esquerda enquanto Tony é mais fixo. O contrário acontecia com Marega no campo.
Acho que o Taremi deveria jogar mais fixo, mais como nos habitou a ver no Rio Ave a época passada. Mas isso implicaria que SC jogasse noutro sistema do q o 422, num baseado no 433. E para mim, o Beto é mais um jogador semelhante ao Taremi, Martinez e Evanilson... (Marega já era). Se viesse, acho que tinha de sair um dos que fica e se Marega não saísse, eram 2 a sair. E para continuar num 422, tem de se arranjar outro tipo de jogador para fazer a dupla com um dos PLC. 4 não são muito? Eu acho que sim, deviamos ter 2 PLC e 2 AvC/10.
12M€ pelo Beto não é muito?? 12M€ é preço para um titular indiscutível... Beto será?
Eu gosto do Beto, mas nunca por esses preços. Para mim é excessivo claramente.
 
  • Like
Reações: Bleu

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Dirige isso a quem faz os orçamentos financeiros da SAD
Não é ao gajo que mete os cones no treino
É ou não verdade que o Sérgio tem a última palavra nas entradas e saídas? É ou não verdade que vetou a venda do Marega, Brahimi e Herrera? É ou não verdade que foi ele que pediu João Pedro, Zé Luís, Loum, Saravia...?

Que ele é o maior culpado? Não. Esse é o nosso Presidente. Mas o Sérgio não está inocente no meio disto tudo!
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Para quem tinha dúvidas acho que estão desfeitas parece me uma tentativa de PdC em ganhar tempo e depois dizer que o treinador quis outros voos e que estava agradecido ou algo do género
dá para interpretar como se quiser....
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É ou não verdade que o Sérgio tem a última palavra nas entradas e saídas? É ou não verdade que vetou a venda do Marega, Brahimi e Herrera? É ou não verdade que foi ele que pediu João Pedro, Zé Luís, Loum, Saravia...?

Que ele é o maior culpado? Não. Esse é o nosso Presidente. Mas o Sérgio não está inocente no meio disto tudo!
Pediu tudo que é cepo, já sei
O Sérgio tem umas costas impecáveis para segurar o barco

O Sérgio perdia noites a ver o Saravia a jogar, horas a chorar por ele ao presidente, depois deu-lhe meia hora e dispensou-o
 

Repas

Superior
15 Junho 2017
99
108
Valbom- Gondomar
Apenas queria referir a todos cartilheiros que por aqui aparecem para ganhar para o café!.. com a pandemia tem que se fazer a vida para agradar a quem lhes paga, mas todos sabem que o presidente foi eleito á pouco mais de 1 ano por mais de 60% dos votos, acho melhor dedicarem se á pesca
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nós temos uma estrutura de custos tão alta que se vencêssemos a Liga dos Campeões todos os anos, sem vendas continuávamos a ter prejuízo! O Sérgio tem que fazer mais com menos!

E sim, a sua eliminação pelo Krasnodar causou um prejuízo de 116M
Ele perdeu os 45 M de entrada mais os 25/30 pelo desempenho durante a prova
São 70/75 (que é uma perda do caralho na mesma)
Tudo o resto tem de ser imputado a quem gere o clube (ou faz de conta que gere)
 
  • Like
Reações: Ruben1893

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,545
1,437
Mbemba tem 26 anos, 1.82cm... é mais baixo que os outros mas é fraco, é isso?
Não é fraco no campeonato aqui do burgo e em fase das nossas contas até é bom . Mas internacionalmente apesar de ai termos sofrido menos golos fruto tb dá nossa postura tática mas defensiva (o que o protege) têm notarias dificuldades no jogo aereo. Até pq os números dele em golos de cantos mesmo em portugal são baixos comparados com os do Pepe. A idade é uma incognita ?
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Nas 2 últimas épocas gastou-se muito e mal! Isso não é desculpa.... até pode vir o Messi, como o SC está lá para ensinar, o Messi não saia do banco! :)
Sérgio Conceição: "Se calhar só Ronaldo, Messi e meia dúzia entravam de caras no FC Porto"
[/QUOTE]
Não sei se eles conseguiam acompanhar as tácticas do SC... :)
 
  • Haha
Reações: nmp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele perdeu os 45 M de entrada mais os 25/30 pelo desempenho durante a prova
São 70/75 (que é uma perda do caralho na mesma)
Tudo o resto tem de ser imputado a quem gere o clube (ou faz de conta que gere)
70 e tal milhões/ano nas 2 últimas participações na champions e já garantimos mais 45 para a próxima

Agora os homens do dinheiro acima do Sérgio que aprendam a gastar o cash lol
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,430
4,312
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Pediu tudo que é cepo, já sei
O Sérgio tem umas costas impecáveis para segurar o barco

O Sérgio perdia noites a ver o Saravia a jogar, horas a chorar por ele ao presidente, depois deu-lhe meia hora e dispensou-o
No caso do Saravia em específico, eu continuo a achar que o jogador tem qualidade, precisava de ser trabalhado, sobretudo taticamente, como a maior parte dos sul americanos que chegam diretamente à Europa, o Saravia teve uma oportunidade apenas, com o Krasnodar, e ficou logo queimado.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Pediu tudo que é cepo, já sei
O Sérgio tem umas costas impecáveis para segurar o barco

O Sérgio perdia noites a ver o Saravia a jogar, horas a chorar por ele ao presidente, depois deu-lhe meia hora e dispensou-o
Eu não digo que pediu tudo o que é cepo. O Saravia podia ter sido muito mais bem aproveitado num sistema de 3 centrais (e tínhamos plantel para isso). O Zé Luís não era cepo. Eu não sei que foi que os pediu, mas não fui eu que liguei para a CMTV a dizer que queria um jogador!
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
No caso do Saravia em específico, eu continuo a achar que o jogador tem qualidade, precisava de ser trabalhado, sobretudo taticamente, como a maior parte dos sul americanos que chegam diretamente à Europa, o Saravia teve uma oportunidade apenas, com o Krasnodar, e ficou logo queimado.
E o que é mais espetacular é que os 3 golos dos Krasnodar são jogadas pelo lado oposto...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Qualquer cena no sistema elétrico superior está mal ligada para atribuir culpa da situação financeira a um treinador que chega a um clube que já estava sob a alçada do fair play financeiro da uefa

Isso ou a vontade de dizer asneiras, das duas, uma
Uma das formas de um clube de futebol recuperar as finanças é potenciar os jogadores para que valorizem mais do que o que custaram.

Neste aspecto o SC está de parabéns, quase todo o 11 dele pode ser vendido de 30M€ para cima.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não digo que pediu tudo o que é cepo. O Saravia podia ter sido muito mais bem aproveitado num sistema de 3 centrais (e tínhamos plantel para isso). O Zé Luís não era cepo. Eu não sei que foi que os pediu, mas não fui eu que liguei para a CMTV a dizer que queria um jogador!
Primeiro foi no Porto Canal
Segundo o problema do Zé todos sabemos que não estava nos pés
E ninguém criticava o Sérgio depois do início de época que o Zé teve (até marcou no galinheiro)
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Primeiro foi no Porto Canal
Segundo o problema do Zé todos sabemos que não estava nos pés
E ninguém criticava o Sérgio depois do início de época que o Zé teve (até marcou no galinheiro)
Eu não critico o Zé Luís. Critico a puta da russa que lhe deu cabo da cabeça. Mas não teria sido a minha escolha, e muito menos por aquele preço!

PS - SIm, num programa tão vergonhoso que ainda sofro de ptsd. A minha mente até bloqueia essas memórias!
 
  • Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não digo que pediu tudo o que é cepo. O Saravia podia ter sido muito mais bem aproveitado num sistema de 3 centrais (e tínhamos plantel para isso). O Zé Luís não era cepo. Eu não sei que foi que os pediu, mas não fui eu que liguei para a CMTV a dizer que queria um jogador!
Também não foi o Sérgio que ligou para a cmtv