Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Guardiola, Klopp, Conte, Zidane, Ancelotti
Sim, nós não somos o F.C.PORTO, na tua cabeça somos o Canelas que não consegue atrair nenhum desses nomes. Tudo gajos que nem querem ouvir falar no nome do F.C.PORTO! E dizem-se adeptos deste GIGANTE CLUBE! Adeptos o caralho, são simplesmente uns amantes do SC FC.
Além disso, Klopp, Guardiola ou Conte nem chegam aos calcanhares do Conceição, bem sei.
 
  • Like
Reações: pdragao

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,357
2,802
A partir do momento que ganharam os últimos 9 Scudettos e este ano vão ficar em 4º ou 5º classificado não é preciso ser um iluminado para perceber que estamos na presença da PIOR JUVE DOS ÚLTIMOS 10 ANOS!!! FACTOS, meu caro, apenas factos!

Tenha pena que o teu amor pelo JJ 2.0 não permita ver algo tão nítido...
Só te falta dizer que ganhamos competições internacionais porque jogamos com Monacos e onces caldas para o teu discurso ser igual aos dos cartilheiros, e olha que eu sou um dos criticos do SC.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O De Zerbi já assinou com o Shakhtar
Segundo tirando o Carvalhal o Ivo o Lage o Castro e o Abel manda vir um desses que troco pelo SC
Agora a pergunta fundamental: a direção é capaz de apresentar um projeto que convença esse pessoal?
OFICIAL? Ainda ontem li o colega @Absolution afirmar que nós tínhamos sondado o De Zerbi para perceber se ele já estava realmente comprometido com os ucranianos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,428
51,388
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
OFICIAL? Ainda ontem li o colega @Absolution afirmar que nós tínhamos sondado o De Zerbi para perceber se ele já estava realmente comprometido com os ucranianos.

Não foi apresentado pelo clube mas são demasiadas confirmações através da imprensa
É como o Rui Vitória no Spartak
 
  • Like
Reações: Tó_Madeira_10

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579

Não foi apresentado pelo clube mas são demasiadas confirmações através da imprensa
É como o Rui Vitória no Spartak
A única coisa que é oficial e pública é que ele vai sair do Sassuolo no final da época e tudo indica que pode rumar ao Shakhtar. Assinado, ainda nada!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,428
51,388
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A única coisa que é oficial e pública é que ele vai sair do Sassuolo no final da época e tudo indica que pode rumar ao Shakhtar. Assinado, ainda nada!
Como queiras para mim neste momento já é técnico do Shakhtar é uma questão de timings
Mas se for possível ainda sacá lo força
Agora mantenho a minha pergunta: a direção é capaz de lhe apresentar um projeto atrativo? Não basta apresentar o nome FC Porto para convencer um treinador estrangeiro
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Como queiras para mim neste momento já é técnico do Shakhtar é uma questão de timings
Mas se for possível ainda sacá lo força
Agora mantenho a minha pergunta: a direção é capaz de lhe apresentar um projeto atrativo? Não basta apresentar o nome FC Porto para convencer um treinador estrangeiro
Salário não deve ser problema porque já temos um treinador muitíssimo bem pago. Projecto ambicioso? É a obrigação da SAD fazê-lo, são pagos principescamente para isso. Se tenho bastantes reservas? Sim, tenho, mas não me posso resignar a Conceição ou nada, Conceição ou o caos.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,800
191,763
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, nós não somos o F.C.PORTO, na tua cabeça somos o Canelas que não consegue atrair nenhum desses nomes. Tudo gajos que nem querem ouvir falar no nome do F.C.PORTO! E dizem-se adeptos deste GIGANTE CLUBE! Adeptos o caralho, são simplesmente uns amantes do SC FC.
Além disso, Klopp, Guardiola ou Conte nem chegam aos calcanhares do Conceição, bem sei.
Não atraímos um grande nome internacional para treinador há uns 25 anos mas agora vens dizer que somos um clube atrativo para esses nomes

É quase isso, eles fazem fila para o tugão
 
  • Haha
Reações: Marche1

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,435
37,528
Conquistas
5
Como queiras para mim neste momento já é técnico do Shakhtar é uma questão de timings
Mas se for possível ainda sacá lo força
Agora mantenho a minha pergunta: a direção é capaz de lhe apresentar um projeto atrativo? Não basta apresentar o nome FC Porto para convencer um treinador estrangeiro
Será assim tão difícil convencer um treinador de qualidade a vir para aqui? Juntamente com o Ajax somos o melhor clube fora das principais ligas...

Temos vários diamantes para lapidar:
Diogo Costa
Diogo Leite
Tomás Esteves
Romário Baró
Fábio Vieira
Francisco Conceição
Evanilson

Jogadores de qualidade:
Marchesin
Pepe
Mbemba
Uribe
Sérgio Oliveira
Corona
Diaz
Otávio
Taremi

Basta vender o entulho (Zaidus, Nanus, Manafas, etc) e não será muito complicado arranjar bons reforços para compor lacunas do plantel.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,800
191,763
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Será assim tão difícil convencer um treinador de qualidade a vir para aqui? Juntamente com o Ajax somos o melhor clube fora das principais ligas...

Temos vários diamantes para lapidar:
Diogo Costa
Diogo Leite
Tomás Esteves
Romário Baró
Fábio Vieira
Francisco Conceição
Evanilson

Jogadores de qualidade:
Marchesin
Pepe
Mbemba
Uribe
Sérgio Oliveira
Corona
Diaz
Otávio
Taremi

Basta vender o entulho (Zaidus, Nanus, Manafas, etc) e não será muito complicado arranjar bons reforços para compor lacunas do plantel.
Seremos sempre um clube interessante mas não é para treinadores top mundial como andavam pra aí a dizer

Treinadores top mundial crescem aqui, não os vamos buscar, não temos uns 10 milhões/ano para pagar a um treinador
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,800
191,763
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não atraímos ou não tentamos atrair? São coisas distintas.
Talvez as duas coisas
A realidade é que estrangeiros com grande nome nunca foi bem a nossa cena

Mas podia passar a ser, há treinadores com muita qualidade pelo mundo fora
 

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,021
O De Zerbi seria uma opção fantástica, futebol de alto quilate estaria garantido. Sempre gostei do SC mas este ano desiludiu , foi demasiado teimoso, como se vê agora devia ter encostado o Marega , o Corona, o Zaidu,entre outros, quem não está em forma deve dar lugar a outros, não deviam haver lugares cativos...Se em janeiro tem vindo reforços de qualidade a história teria sido outra, era gritante a falta de um defesa esquerdo.
 
  • Like
Reações: Tó_Madeira_10

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Não atraímos um grande nome internacional para treinador há uns 25 anos mas agora vens dizer que somos um clube atrativo para esses nomes

É quase isso, eles fazem fila para o tugão
1º esses treinadores não podem ser considerados como pertencendo à elite dos treinadores internacionais - nomes como Gallardo, Heinze, Sarri, Favre, De Zerbi ou Pep Lijnders estão, quando muito, numa 2ª categoria, perfeitamente ao nosso alcance (pelo menos eu mantenho a exigência que sempre fez parte do ADN do F.C.PORTO).
Há uns atrás também fomos buscar o Del Neri, que nem iniciou a temporada, quando tinha feito um trabalho brilhante no Chievo Verona - deixou-os em 5º. O De Zerbi agora é inacessível porquê? Deixámos de ser o F.C.Porto?!
O Victor Fernandez também vinha com um hype tremendo de Espanha e não foi por isso que não o conseguimos persuadir. Co Adriaanse idem aspas...
Esse vosso argumento faz zero sentido. Deixem se fazer essas figurinhas, por favor. Nós no F.C.Porto não somos nenhuns coitadinhos.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,800
191,763
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O regime já atraiu técnicos estrangeiros de maior nome e relevo.

Achas que eles são mais atrativos que nós?...
Eles têm esse modelo de escolha de treinador, é uma opção

Os clubes não têm todos que andar atrás do treinador estrangeiro, podes escolher portugueses, é válido
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Seremos sempre um clube interessante mas não é para treinadores top mundial como andavam pra aí a dizer

Treinadores top mundial crescem aqui, não os vamos buscar, não temos uns 10 milhões/ano para pagar a um treinador
Tu foste a única pessoa a falar em treinadores top mundial quando trouxeste Klopps, Guardiolas e Contes para a conversa, só com o intuito de desviar assunto.
 
  • Like
Reações: pdragao e hawkeyes

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,800
191,763
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tu foste a única pessoa a falar em treinadores top mundial quando trouxeste Klopps, Guardiolas e Contes para a conversa, só com o intuito de desviar assunto.
Sarri, Favre e De Zerbi são de top

Depois claro que uma lista com Abel, Lage e Carvalhal é hilariante
 
  • Like
Reações: danielsousa94