Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,255
21,169
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Certo, e teve o seu mérito que ninguém lhe retira. Fez história no clube e agora o seu ciclo terminou porque se extinguiu nele próprio.

Quanto aos 50 cêntimos, continuamos na mesma, se não piores. De relembrar as saídas a custo zero, muitas delas por culpa de decisões dele. Fora o entulho contratado - com o aval dele - que não serviu para nada. Fora a não valorização da maioria dos ativos nestes 4 anos.

Quanto a nomes, vários colegas já os deram por aí. Há mais do que se pensa.
As saídas a custo zero são TOTAL culpa da direção q é quem eu elejo. E elejo para decidirem e defenderem o clube e não para se esconderem atrás do treinador.
Não vou mais nessa tanga, há uns anos foi o Nuno q impediu a saída por 30M do Herrera, agora é o SC q exigiu q saísse a zero...

A direção q faça o seu trabalho e pare de se esconder.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,255
21,169
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se houvesse astúcia e vontade, bem como disponibilidade do próprio gostaria que apostássemos no Pepijn Lijnders, sinceramente creio que seria a melhor opção após a era de Sérgio Conceição.
Sabe de futebol e de formação.
Por outro lado zero currículo e neste futebol de guerrilha com uma direção a 20km/h seria uma vítima rápida...seria um gentleman segundo os nossos rivais como são todos os q não ganham pelo nosso clube.

Meu feeling...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,625
56,402
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é um culto...tens q dar resposta a este futebol português! Nesta fase de decrepitude da direção do clube e num futebol português q tem muito mais obstáculos q aos outros achas q é avisado ter uma postura diferente da dele?

Achas q alguma vez ias ter o fair sailing como o Sporting do Amorim teve?

Tem falhas...mas só deve sair se existir uma solução claramente mais capaz nestas circunstâncias específicas em q nos encontramos. E sinceramente não sei quem...
Mas tu tens alguma ilusão que o Sérgio consegue combater o que quer que seja no futebol português, homem? Nem é ele que o tem que fazer. Como é que um treinador pode lutar contra a corrupção? Eu digo-te: sendo competente em campo. Sendo muito mais competente que os outros em campo. O que não é muito difícil se atentares bem ao estado tanto do sbordingue como do fenfinque.

Nenhum treinador, Sérgio ou outro qualquer que venha, tem qualquer hipótese de lutar contra a corrupção instalada a não ser em campo. Por isso, se esse é o único argumento para manter o Conceição e se essa é a nossa única esperança em abater o polvo, bem, estamos perdidos para não dizer outra coisa.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,625
56,402
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
As saídas a custo zero são TOTAL culpa da direção q é quem eu elejo. E elejo para decidirem e defenderem o clube e não para se esconderem atrás do treinador.
Não vou mais nessa tanga, há uns anos foi o Nuno q impediu a saída por 30M do Herrera, agora é o SC q exigiu q saísse a zero...

A direção q faça o seu trabalho e pare de se esconder.
Não foi o Sérgio que exigiu que o Herrera, o Marega, o Brahimi se mantivessem em vez de os terem vendido na altura certa quando houve propostas? Se não, peço perdão. Mas eu tenho impressão que sim.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,255
21,169
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não foi o Sérgio que exigiu que o Herrera, o Marega, o Brahimi se mantivessem em vez de os terem vendido na altura certa quando houve propostas? Se não, peço perdão. Mas eu tenho impressão que sim.
Não sei...mas pode pedir o q quiser q quem passa o cheque é quem eu elejo.
A responsabilidade das saídas a zero é da direção.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,625
56,402
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não percebo os comentários durante os jogos. Atiram-se ao SC e COM TODA A RAZÃO e agora é O DEUS salvador da pátria.
É o medo do desconhecido e a baixa de exigência, @Conceição Santos
Ir à Champions, hoje em dia e porque a SAD baseia quase todo o seu orçamento nessa fatia de dinheiro, é quase igual a ser campeão. 2 em 4 contra adversários medianos, é "muitaaa bom" nos dias que correm. O polvo e tal, como se a criatura não estivesse viva desde sempre.

Mas pronto, repito, nada contra quem idolatra a capacidade do Sérgio como treinador de futebol e quer manter esse nível e acha que esse nível merece ser renovado. Cada um vê o futebol à sua maneira.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,338
44,462
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sabe de futebol e de formação.
Por outro lado zero currículo e neste futebol de guerrilha com uma direção a 20km/h seria uma vítima rápida...seria um gentleman segundo os nossos rivais como são todos os q não ganham pelo nosso clube.

Meu feeling...
Para além do conhecimento de futebol e formação é um treinador com pedalada para outros voos, dado o seu reconhecido trabalho e a sua vital importância no Liverpool, depois fala muito bem português e conhece a nossa realidade, dado que já afirmou que em Portugal só treinaria o F.C.Porto, finalmente quanto ao discurso pouco a pouco creio que saberia lidar com a comunicação social portuguesa.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,255
21,169
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas tu tens alguma ilusão que o Sérgio consegue combater o que quer que seja no futebol português, homem? Nem é ele que o tem que fazer. Como é que um treinador pode lutar contra a corrupção? Eu digo-te: sendo competente em campo. Sendo muito mais competente que os outros em campo. O que não é muito difícil se atentares bem ao estado tanto do sbordingue como do fenfinque.

Nenhum treinador, Sérgio ou outro qualquer que venha, tem qualquer hipótese de lutar contra a corrupção instalada a não ser em campo. Por isso, se esse é o único argumento para manter o Conceição e se essa é a nossa única esperança em abater o polvo, bem, estamos perdidos para não dizer outra coisa.
Não tens direção! Não tens!
O SC fez merda várias vezes...os jogos na sua maioria enervam um santo. Isto qq um sabe!

Mas qq um tb sabe q:
. Não lutamos para ser campeões pq nos encostaram javardamente no B-SAD e logo de seguida em Braga e Boavista em casa e depois quando a coisa ainda levantou uma dúvida toma lá o Moreirense...todos sabemos disto.
. Também todos sabemos q esta forma lutadora nos pos a batalhar para chegar às meias da Champions com quem passeou com o Real Madrid

Isto não são propriamente sinais de total inabilidade.

Eu a cada jogo q vejo, enervo-me...mas invoco o pragmatismo, daqui, desta capacidade de lutar por tudo vamos para onde? Quando temos uma direção q Eu acho simplesmente ausente?
 
  • Like
Reações: xxxll e Dragao_man

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,961
5,009
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não percebo os comentários durante os jogos. Atiram-se ao SC e COM TODA A RAZÃO e agora é O DEUS salvador da pátria.
Se calhar porque nao sao as mesmas pessoas. O SC nao e o salvador da patria nem o incompetente como muitos lhe chamam aqui

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,625
56,402
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não tens direção! Não tens!
O SC fez merda várias vezes...os jogos na sua maioria enervam um santo. Isto qq um sabe!

. Não lutamos para ser campeões pq nos encostaram javardamente no B-SAD e logo de seguida vem Braga e Boavista em casa e depois quando a coisa ainda levantou uma dúvida toma lá o Moreirense...todos sabemos disto. >>> Sempre houve roubos, muito antes do Conceição cá chegar. Se calhar notavam-se menos porque, como éramos mais competentes, vencíamos mais e melhor.

Eu a cada jogo q vejo, enervo-me...
Tu queres viver mais um ano do que realcei a vermelho nas tuas frases?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,398
14,059
Aconteça o que acontecer que se resolva isto o mais rápido possível, e de preferência já no final do jogo com o b-sad para acalmar as coisas, porque isto de não se saber também está a meter o pessoal em polvorosa..assim ao menos já se sabe se fica ou não... fique ou saia estarei sempre cá para apoiar o FC Porto isso sim, independentemente de ser o a,b ou c..
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Se ele continuar, não se preocupem que não iremos gastar muitos milhões. Para ele, 14 ou 15 jogadores são mais que suficientes...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,255
21,169
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tu queres viver mais um ano do que realcei a vermelho nas tuas frases?
Não...mas tenho duas escolhas:
1. Acredito q SC para o ano consegue fazer melhor
2. Acredito q vem outro,manda tudo abaixo, vai fazer tudo de novo e vai fazer melhor

Aqui parecemo-nos inclinados para acreditar em escolhas diferentes.
 

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,069
1,579
Não se pode defender a continuidade ou saída do Sérgio Conceição sem ter em conta quem será o sucessor. Sai para entrar o Guardiola ou o Mourinho? Sai para entrar o Vítor Pereira ou o Leonardo jardim? Sai para entrar o Pepa ou o Ivo Vieira?
 

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,069
1,579
Vocês viram o que ele fez com o Corona por exemplo ? Foi até cair para o lado e depois dizem que o jogador já não vale nada. SC rebenta com o teu grupo de afilhados que esta malta está contigo FOREVER !!!
Percebo o teu ponto, claro que sim. Mas a pergunta que temos de fazer é outra e não é de hoje: vocês viram o que Pinto da Costa fez com o clube?