Mas tu tens alguma ilusão que o Sérgio consegue combater o que quer que seja no futebol português, homem? Nem é ele que o tem que fazer. Como é que um treinador pode lutar contra a corrupção? Eu digo-te: sendo competente em campo. Sendo muito mais competente que os outros em campo. O que não é muito difícil se atentares bem ao estado tanto do sbordingue como do fenfinque.
Nenhum treinador, Sérgio ou outro qualquer que venha, tem qualquer hipótese de lutar contra a corrupção instalada a não ser em campo. Por isso, se esse é o único argumento para manter o Conceição e se essa é a nossa única esperança em abater o polvo, bem, estamos perdidos para não dizer outra coisa.
Não tens direção! Não tens!
O SC fez merda várias vezes...os jogos na sua maioria enervam um santo. Isto qq um sabe!
Mas qq um tb sabe q:
. Não lutamos para ser campeões pq nos encostaram javardamente no B-SAD e logo de seguida em Braga e Boavista em casa e depois quando a coisa ainda levantou uma dúvida toma lá o Moreirense...todos sabemos disto.
. Também todos sabemos q esta forma lutadora nos pos a batalhar para chegar às meias da Champions com quem passeou com o Real Madrid
Isto não são propriamente sinais de total inabilidade.
Eu a cada jogo q vejo, enervo-me...mas invoco o pragmatismo, daqui, desta capacidade de lutar por tudo vamos para onde? Quando temos uma direção q Eu acho simplesmente ausente?