Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Não há mais nada para falar na cmtv

Este ano nem houve malas de dinheiro para falarem durante horas porque era o Sporting na frente
Como é que era aquela história - quando a cs critica muito um treinador do Porto é porque o querem daqui para fora, porque tem muita qualidade e eles estão todos borrados de medo.
Agora que eles estão a fazer esta cobertura nunca antes vista a favor da continuidade do Conceição, mantêm o mesmo discurso, certo?
Vou assumir que esta cs lisboeta malvada está a elogiar tanto o Conceição porque afinal sabe que com ele o Porto está mais perto de ganhar...bola!!!
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O Madureira criticou fortemente o SC no passado e voltou a fazê-lo no jogo da taça contra o Braga. Agora coloca uma imagem da cmtv com a notícia dos adeptos pedirem a renovação...

Nunca vi um gajo tão vendido como o macaco em toda a minha vida. Até a mãe vendia, se fosse preciso, não tenho dúvidas.
Para comprar farinha?! É que nem tenhas duvidas!
$up€r Allez Allez!!!
 
  • Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como é que era aquela história - quando a cs critica muito um treinador do Porto é porque o querem daqui para fora, porque tem muita qualidade e eles estão todos borrados de medo.
Agora que eles estão a fazer esta cobertura nunca antes vista a favor da continuidade do Conceição, mantêm o mesmo discurso, certo?
Vou assumir que esta cs lisboeta malvada está a elogiar tanto o Conceição porque afinal sabe que com ele o Porto está mais perto de ganhar...bola!!!
Que história? A comunicação social pode dizer o que quiser
Então a cmtv lol esses nem tem clube, é encher chouriços

Tanto é super JJ à segunda como "queima milhões" à quarta 😂

O povo faz melhor em não ver tv e não ler grandes crónicas nos jornais, não perde nada
 
  • Haha
Reações: Tó_Madeira_10

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O que se calhar imprensa e adeptos estão a ignorar é que há duas pessoas que se estão a cagar para qualquer opinião neste dossier. E curiosamente, são as duas únicas pessoas que importam na tomada de decisão: Pinto da Costa e Sérgio Conceição.
Acho que a decisão já está mais do que tomada seja ela qual for.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
O que se calhar imprensa e adeptos estão a ignorar é que há duas pessoas que se estão a cagar para qualquer opinião neste dossier. E curiosamente, são as duas únicas pessoas que importam na tomada de decisão: Pinto da Costa e Sérgio Conceição.
Só espero é que quem gere tenha um plano para a nova época. Os lampiões começam a época cedo, logo atenção ao início. Espero que não se percam nas férias e nos regressos tardios.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
A realidade é que quando se quer argumentar usa-se argumentos validos, e usar as eleições dos orcs é tudo menos valido e faz com que tua argumentação vale nadam, o PC ganhou porque a maioria dos sócios nem sabe metade da missa e tem gratidão por PC, lido com muitos e a maioria são sócios de pipocas, só para dizer que tem lugar anual, aparecer as assembleias e debater o mal do clube, nem ver!
Agora usar umas eleições que teve tudo menos de limpo, vale 0!
Pronto já te disse leva lá a bicicleta. Continuas a contra argumentar com teorias da conspiração sem qq prova e agora adicionas que os sócios do NGC que votaram no PDC apenas votaram porque são pipoqueiros ou não sabem nada do clube. Continuas a querer olhar para a floresta e não para a árvore, mas não tenho nem quero te voltar a explicar o cerne da questão já que estes eram dois exemplos de como nem tudo o que se vê e lê num fórum são o espectro da realidade.
Posso te dar mais um exemplo do que são as redes sociais e como elas geram percepções muitas vezes muito erradas e distorcidas da realidade

És o user mais inteligente neste fórum

(agora deixa-me usar o método infalível do YouTube) façam like se acham isto realidade por favor

assim amanhã vais poder chegar ao teu trabalho ou a tua escola ou ao teu grupo de amigos e dizer que uns 50 users corroboraram a opinião de um outro user que disse que tu eras o user mais inteligente neste fórum.
O teu ego vai se reforçar, vais-te sentir importante e vais acreditar que é a realidade e na loucura podes pedir um aumento, melhor notas ou que te paguem um fino. Tudo para que sejas feliz. Fim do off topic
 
  • Haha
Reações: BestDragon

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,733
6,993
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não será para confundir e virar os adeptos a pedir a não renovação
"Vamos pedir algo bom, para os adeptos que não gostam da gente acharem que é ruim. Assim pedem a saída e nós ganhamos com o fim da era do Super Sérgio".

Fucking logic.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,547
Pronto já te disse leva lá a bicicleta. Continuas a contra argumentar com teorias da conspiração sem qq prova e agora adicionas que os sócios do NGC que votaram no PDC apenas votaram porque são pipoqueiros ou não sabem nada do clube. Continuas a querer olhar para a floresta e não para a árvore, mas não tenho nem quero te voltar a explicar o cerne da questão já que estes eram dois exemplos de como nem tudo o que se vê e lê num fórum são o espectro da realidade.
Posso te dar mais um exemplo do que são as redes sociais e como elas geram percepções muitas vezes muito erradas e distorcidas da realidade

És o user mais inteligente neste fórum

(agora deixa-me usar o método infalível do YouTube) façam like se acham isto realidade por favor

assim amanhã vais poder chegar ao teu trabalho ou a tua escola ou ao teu grupo de amigos e dizer que uns 50 users corroboraram a opinião de um outro user que disse que tu eras o user mais inteligente neste fórum.
O teu ego vai se reforçar, vais-te sentir importante e vais acreditar que é a realidade e na loucura podes pedir um aumento, melhor notas ou que te paguem um fino. Tudo para que sejas feliz. Fim do off topic
Quando não se tem argumentos é isso.
Usas-te um argumento que não é valido fosse cores que fosse que foi tudo menos limpo e o defender tanto já me questiono porque o defende tanto apesar de afirmar tanto que cagas no assunto...
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda bem que mais uns dias e já sabemos a decisão se vai ou fica

Sempre é mais interessante discutir a transição defensiva e a nossa tendência para atacar pela direita devido aos movimentos interiores do Otávio quando parte da esquerda do que discutir os jornais e a cmtv
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,547
"Vamos pedir algo bom, para os adeptos que não gostam da gente acharem que é ruim. Assim pedem a saída e nós ganhamos com o fim da era do Super Sérgio".

Fucking logic.
Não subestima a cartilha, sobretudo quando ainda hoje ouço Portistas a dizer que compramos resultados com fruta.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,473
14,174
Só quero deixar isto aqui:
Rodapé da cmtv “ Adeptos pressionam Pinto da Costa para segurar Sérgio Conceição”

Não estou habituado a ver a cmtv tão preocupada com a renovação de um treinador do Porto mas pronto isto sou eu
Já reparaste que isso acontece sempre em anos que ganhámos bola? já só falta o braz vir dizer que é uma injustiça o que se está a fazer, eles adoram, e só por ai se vê..
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Ainda bem que mais uns dias e já sabemos a decisão se vai ou fica

Sempre é mais interessante discutir a transição defensiva e a nossa tendência para atacar pela direita devido aos movimentos interiores do Otávio quando parte da esquerda do que discutir os jornais e a cmtv
Esta da CMTV doeu, confessa!
Ficaste com qualquer merda entalada.
Malandros da cs centralista querem que o grande líder supremo continue de dragão ao peito.
Hum, algo errado não está certo!!!
Dorme bem...
 
  • Like
Reações: pdragao

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Ainda bem que mais uns dias e já sabemos a decisão se vai ou fica

Sempre é mais interessante discutir a transição defensiva e a nossa tendência para atacar pela direita devido aos movimentos interiores do Otávio quando parte da esquerda do que discutir os jornais e a cmtv
O Porto este ano com o Otávio pela esquerda nunca atacava por esse lado eramos exclusivos do lado direito, o Otávio vinha sempre para dentro e ficava la o Zaidu que era tipo um joker da equipa adversária
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,401
44,649
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O que se calhar imprensa e adeptos estão a ignorar é que há duas pessoas que se estão a cagar para qualquer opinião neste dossier. E curiosamente, são as duas únicas pessoas que importam na tomada de decisão: Pinto da Costa e Sérgio Conceição.
E muito possivelmente já estará tudo acertado, seja quanto à renovação ou ao timing de saída, resta aguardar serenamente sem dramas, nem filmes de terror.
 
  • Like
Reações: Draconem