Ao menos ensina a correr.Não sei se o passe do Usain Bolt será assim tão caro...
Ao menos ensina a correr.Não sei se o passe do Usain Bolt será assim tão caro...
Ora, metade da estratégia de jogo já fica feita!Ao menos ensina a correr.
Já Eu acho q o Lage é bom treinador...tinha era uma equipa de fraudes, Ferros, André Almeidas, Florentinos, Gelsons, Taarabts, Jotas, etc. foram levados ao colo...porra preferia o @Mehdi a treinador (sem curso) ao lage
Visto por esse prisma, já nos dá um pouco de esperança.Todos sabemos que o Sérgio é ano sim...ano não...e para o ano não o queremos cá?
Sentimo-nos que estamos a ser prejudicados e o discurso defendido é o do silêncio.a nível comunicacional não fazes black-out porque sabes que vais ganhar, fazes black-out porque sabes que o que quer que digas será usado contra ti, vão extrapolar o que disseste ao máximo e a consequência é geralmente acabar por te prejudicar mais. Isso serve para futebol ou para qualquer ato mediático.
Fazes black-out para conter o ruído e para baixar/controlar e direccionar a tua comunicação para onde queres.
O SC ao falar só iria ser atacado, criarias um foco de instabilidade que a sul iriam aproveitar e muito. Aliás essa parecia ser a estratégia.
Repara que deixaram de falar tanto sobre nós, logo reduziste o foco de instabilidade. Não se falou nem 1/3 do caso Marega do que se falaria se ele falasse. O título já estava perdido quando entraste em black-out o objetivo era não perder o acesso direto à champions e o circo estava montado para isso.
Acho que no estado actual do futebol português deveria ser obrigatório um black-out geral
Quanto ao que dizes nas CI de antevisão oi após o jogo o castigo é o mesmo. E não te esqueças que estamos em 2021 muito mudou desde 2008 ou mesmo 2014 a nivel de castigo por dizer as verdades.
Por isso o Porto que use o Porto canal o dragões diários ou qq outro canal para dizer que pensa
Acho estranho achares umas eleições limpas, estas no direito de ter a tua opinião, mas defender tanto isso ou nem sequer colocar a duvida quando os próprios orcs a coloquem ...É pah se achas que foi o que aconteceu lá foi marosca força aí, leva a bicicleta. Estou-me a cagar para as toupeiras. Dei um exemplo de duas eleições em que nos fóruns os que iam perder acabaram por ganhar como sempre e que as redes sociais são um pequeno espectro da sociedade e da realidade. Quiseste argumentar que isso aconteceu mas foram amanhadas fixe para ti. Olhaste para forma e não para o conteúdo e agora já é a minha opinião.
Posto isto e seja de off topic, isto para dizer que tb acho que o SC sai mas na minha opinião não devia.
O Sérgio não é como a maioria dos jogadores e treinadores de hoje em dia. Não quero com isto dizer que não possa para lá ir. Se o clube quiser e os adeptos quiserem, não há quem o tire daqui.Se houver dança de treinadores em Itália é mais do que óbvio que não fica cá
Deves ser novoA jogar bem pior do que esta e a ganhar? Não me lembro sinceramente. Mas na europa eu dou de barato. É outro nivel e percebe-se que se adaptem outras táticas. O que não suporto é estarmos a ganhar 1-0 a Tondelas, Portimonenses, Farenses e deixarmos de jogar para defender durante 60 ou 70 minutos. E se ainda defendessem bem.
CMTV, Bola e Record.Só quero deixar isto aqui:
Rodapé da cmtv “ Adeptos pressionam Pinto da Costa para segurar Sérgio Conceição”
Não estou habituado a ver a cmtv tão preocupada com a renovação de um treinador do Porto mas pronto isto sou eu
Só para acabar com o tópico. Não acho que foram limpas ou menos limpas porque estou-me literalmente a cagar para esse clube, ou melhor gostava e estimo que se fodam todos os dias. Mas infelizmente mais limpas ou menos limpas a realidade é que o vieira ganhou e o PDC tb e nos fóruns seria uma derrota catastrófica.Acho estranho achares umas eleições limpas, estas no direito de ter a tua opinião, mas defender tanto isso ou nem sequer colocar a duvida quando os próprios orcs a coloquem ...
A realidade é que quando se quer argumentar usa-se argumentos validos, e usar as eleições dos orcs é tudo menos valido e faz com que tua argumentação vale nadam, o PC ganhou porque a maioria dos sócios nem sabe metade da missa e tem gratidão por PC, lido com muitos e a maioria são sócios de pipocas, só para dizer que tem lugar anual, aparecer as assembleias e debater o mal do clube, nem ver!Só para acabar com o tópico. Não acho que foram limpas ou menos limpas porque estou-me literalmente a cagar para esse clube, ou melhor gostava e estimo que se fodam todos os dias. Mas infelizmente mais limpas ou menos limpas a realidade é que o vieira ganhou e o PDC tb e nos fóruns seria uma derrota catastrófica.
O mesmo com o SC aqui muita gente deseja a sua saída mas tenho a certeza que há muita outra gente que quer que ele fique. E ele só não fica se não quiser segundo o PDC
Eu percebo que não gostes muito do Porto a praticar este futebol com o Conceição, mas tens que admitir que se as alternativas forem Ivo Vieira, Pepa ou Pedro Martins mais vale o Conceição renovar“Centenas de mensagens nas redes sociais?” Pah mas a cmtv está puxar o saco mesmo bem ahahaha
Não há mais nada para falar na cmtvSó quero deixar isto aqui:
Rodapé da cmtv “ Adeptos pressionam Pinto da Costa para segurar Sérgio Conceição”
Não estou habituado a ver a cmtv tão preocupada com a renovação de um treinador do Porto mas pronto isto sou eu