Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tirei isto do fórum deles, só metem o que convém. É melhor não compararem o palmarés do futebol, porque se não mandam-se da Ponte Vasco da Gama.
Já que andas a pagar o calote deles aos bancos, tambem tens direito a andar por lá.

Qual o teu nick? es69porro?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,974
199,615
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se formos a ver as modalidades de pavilhão em comum, o sporting não é superior a nós em nada até porque não se jogam só as competições europeias

O sporting no andebol ganha a Taça Challenge, tem o seu mérito mas é algo a relativizar quando nós chegamos uma final 4 da EHF e fazemos o que temos feito na champions
Depois há o peso cashball que me faz desvalorizar muitos dos resultados obtidos há uns anos em Portugal

O Sporting na liga europeia de hóquei do ano passado fica no grupo depois de ser eliminado pelo Lodi e pelo Reus
Tem menos campeonatos, menos taças de Portugal e menos supertaças que nós no ciclo de 5 anos considerado

No basket nem se completou uma época inteira por isso é impossível avaliar quem é melhor
Ganhamos uma taça, eles ganharam outra e agora temos uma final

Mas ya, goalball, corta mato e salto do cu para a vara

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Pinto da Costa allez

O futebol sempre será a prioridade N°1, mas exige-se mais investimento e ambição.
Também acho que temos de melhorar nas modalidades mas goalball? A sério? Tive de ir ao Google procurar o que é isso, foi a primeira vez que ouvi falar de tal coisa.

Nós atualmente somos um barco à deriva, não temos presidente nem direcção mas não vamos fazer do Varandas um mestre da gestão desportiva. O Amorim correu bem mas um clube com dificuldades financeiras dar 10M€ por um treinador praticamente sem experiência continua a ser um ato de loucura e de desespero.

O grande trabalho nas modalidades foi feito pelo Bruno de Carvalho, fruto também de um grande investimento.

• Like
Reações: GugaDragon

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ball of Gold conheço, Goalball é típico dos intelectuais, tipo atiras um boomerangball lá longe e calculas o número de anos que demora a retornar... idiotas e troféus.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O que é isso goalball?
Juro que nunca ouvi falar.
Eu vi aqui uma referencia há dias e fui pesquisar, é uma coisa tão estapafúrdia que não tem ponta por onde se lhe pegue.

Olha, faz-me lembrar os saudosos jogos sem fronteiras.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Eles estão com os olhos tapados mas não são cegos, certo?

Basicamente é um desporto de cegos mas praticado por não cegos....
É para deficientes visuais. Usam vendas porque nem todos são completamente cegos, é para ser justo digamos assim.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,090
89,454
40
Dava jeito que o próximo presidente comece a dar a devida prioridade às modalidades. E sim, é preciso investimento. O scp está a colher os frutos disso. O que conta, no final, são os títulos. Mas no nosso clube essa deixou de ser a prioridade.

• Like
Reações: fgomes

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
Dava jeito que o próximo presidente comece a dar a devida prioridade às modalidades. E sim, é preciso investimento. O scp está a colher os frutos disso. O que conta, no final, são os títulos. Mas no nosso clube essa deixou de ser a prioridade.
94+29m, também querias?
Nunca vai acontecer connosco e ainda bem!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,765
18,470

Dava jeito que os sócios de pronunciassem sobre qual o futuro do clube que desejam. É que aos pedidos que vejo aqui colegas a fazerem, acho que há realidades bastante diversas de acordo com a visão de cada um. E chega-se ao fim e não sei de onde vem o dinheiro!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu vi aqui uma referencia há dias e fui pesquisar, é uma coisa tão estapafúrdia que não tem ponta por onde se lhe pegue.

Olha, faz-me lembrar os saudosos jogos sem fronteiras.
Não é estapafúrdio, é uma modalidade desportiva praticada por pessoas invisuais ou com menor capacidade visual. O FC Porto também possui secções de desporto adaptado nada estapafúrdias. Inclusive goalball.

Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto
15 Março 2012
4,575
3,791
Não é estapafúrdio, é uma modalidade desportiva praticada por pessoas invisuais. O FC Porto também possui secções de desporto adaptado nada estapafúrdias. Inclusive goalball.
Exactamente. Ridículo é querer equiparar o Goalball a uma modalidade profissional de alto rendimento onde o objectivo é ganhar títulos, quando no desporto adaptado os títulos é o menos importante.

Tem muito mais valor aquilo que um praticante de Goalball, ou de qualquer outra modalidade de desporto adaptado, venha a desenvolver e aprender através da sua prática desportiva para que no futuro possa ter uma vida digna e o mais independente possível, do que propriamente todos os títulos que um clube tem no desporto adaptado.