Goalball???![]()
Pinto da Costa allez
O futebol sempre será a prioridade N°1, mas exige-se mais investimento e ambição.
Goalball???![]()
Pinto da Costa allez
O futebol sempre será a prioridade N°1, mas exige-se mais investimento e ambição.
Já que andas a pagar o calote deles aos bancos, tambem tens direito a andar por lá.Tirei isto do fórum deles, só metem o que convém. É melhor não compararem o palmarés do futebol, porque se não mandam-se da Ponte Vasco da Gama.
Também acho que temos de melhorar nas modalidades mas goalball? A sério? Tive de ir ao Google procurar o que é isso, foi a primeira vez que ouvi falar de tal coisa.![]()
Pinto da Costa allez
Se calhar queriam era dizer cashballGanhar é sempre bom , sim.
Mas que caralho é " Goalball " ? Nem sabia que existia esse desporto ahahah
O que é isso goalball?Goalball???![]()
É basicamente futebol para cegos.O que é isso goalball?
Juro que nunca ouvi falar.
Hmm...É basicamente futebol para cegos.
Eu vi aqui uma referencia há dias e fui pesquisar, é uma coisa tão estapafúrdia que não tem ponta por onde se lhe pegue.O que é isso goalball?
Juro que nunca ouvi falar.
Eles estão com os olhos tapados mas não são cegos, certo?É basicamente futebol para cegos.
Então é só uma idioticeEles estão com os olhos tapados mas não são cegos, certo?
Basicamente é um desporto de cegos mas praticado por não cegos....
É para deficientes visuais. Usam vendas porque nem todos são completamente cegos, é para ser justo digamos assim.Eles estão com os olhos tapados mas não são cegos, certo?
Basicamente é um desporto de cegos mas praticado por não cegos....
E esses três títulos vem de onde? Só foram campeões este ano, visto que o futebol profissional deles já devia de ser considerado uma modalidade de desporto adaptado. o tal futebol para "cegos".É basicamente futebol para cegos.
94+29m, também querias?Dava jeito que o próximo presidente comece a dar a devida prioridade às modalidades. E sim, é preciso investimento. O scp está a colher os frutos disso. O que conta, no final, são os títulos. Mas no nosso clube essa deixou de ser a prioridade.
Dava jeito que o próximo presidente comece a dar a devida prioridade às modalidades. E sim, é preciso investimento. O scp está a colher os frutos disso. O que conta, no final, são os títulos. Mas no nosso clube essa deixou de ser a prioridade.
Não é estapafúrdio, é uma modalidade desportiva praticada por pessoas invisuais ou com menor capacidade visual. O FC Porto também possui secções de desporto adaptado nada estapafúrdias. Inclusive goalball.Eu vi aqui uma referencia há dias e fui pesquisar, é uma coisa tão estapafúrdia que não tem ponta por onde se lhe pegue.
Olha, faz-me lembrar os saudosos jogos sem fronteiras.
Exactamente. Ridículo é querer equiparar o Goalball a uma modalidade profissional de alto rendimento onde o objectivo é ganhar títulos, quando no desporto adaptado os títulos é o menos importante.Não é estapafúrdio, é uma modalidade desportiva praticada por pessoas invisuais. O FC Porto também possui secções de desporto adaptado nada estapafúrdias. Inclusive goalball.