Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
O PM é até um nome que faz sentido face as nossas necessidades. Treinou um grande lá fora, habituou-se a ideia de jogar um futebol ofensivo e para ganhar jogos enquanto obrigação. E face ao cenário do clube, tua leitura é perfeita.

Ainda assim, sendo um nome em que 90% de nós não vai gostar... apostaria em Bruno Lage. E, sendo este, é o fim da dignidade e da vergonha na cara.
Confesso que estou aqui num dilema sobre qual a melhor opção para o NGC ao nível da equipa técnica.
Se por um lado quero que SC saia, por todos os motivos já aqui escrutinados (qualidade de futebol, teimosia, gestão plantel,..) por outro lado, sinto o oposto com receio da qualidade do possivel substituto e por não confiar nesta SAD para conseguir uma solução equilibrada e com qualidade.
Este 2o sentimento é ainda agravado quando oiço falar em B.Lage como possibilidade...

Para mim a contratação de B.Lage era a perda TOTAL da dignidade, da competência e de vergonha do NGC... Não consigo sequer entender, como alguns foristas aceitam o B.Lage de ânimo leve e veêm nele uma alvanca para a reconquista do titulo.
Todos sabemos como B.Lage conseguiu ser campeão com uma 2a volta de eleição... todos sabemos os resultados do BL nas provas internacionais... tudo sabemos aquilo que foi dito sobre este treinador...
Será que não há mais nenhum treinador capaz de treinar o NGC e só BL é o salvador???

Deêm-me PM, deêm-me VP, dêem-me LC, deêm-me outro qualquer ... agora BL não.

Fdx. e eu que pensei que já tínhamos batido no fundo...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Sem aquelas invenções do 433 do Sérgio no inicio de época, se calhar, acabávamos campeões invictos. Espero que tenha aprendido a lição.

 
  • Love
Reações: Jorge_Bruno

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Para terem iniciado esta campanha para o Sérgio renovar é porque ele quer mesmo sair. Parece-me o tudo por tudo para que recue na decisão. A estrutura sabe bem da sua incapacidade.
Qual campanha??
E o SC quer deixar o NGC? Isso são notícias do Correio da Mentira...
Se há uma coisa que acredito, é que o SC quer ficar. Se consegue manter todos no mesmo barco é que é mais complicado. Há forte possibilidade de SC ter de rever a estrutura da equipa dele.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Que a campanha de propaganda da manutenção do SC está em curso, isso parece evidente.

O que é curioso é surgir nos três jornais, deitando por terra o mito de que o SC é odiado e atacado pelos de Lisboa por ser muito bom e o quererem daqui para fora...
É normal que em Lisboa queiram que ele fique. Com SC já viram que não saimos dos Maregas e Zaidus. O pessoal aqui, principalmente maximalistas do SC intimidam com o regresso aos anos 2013-2017, mas em Lisboa têm é medo de voltar a 1985-2013.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,553
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É normal que em Lisboa queiram que ele fique. Com SC já viram que não saimos dos Maregas e Zaidus. O pessoal aqui, principalmente maximalistas do SC intimidam com o regresso aos anos 2013-2017, mas em Lisboa têm é medo de voltar a 1985-2013.
Em Lisboa querem muito que ele fique, muito mesmo, aliás já inventam notícias falsas que dão conta da sua saída... A maior prenda que lhes podíamos dar era a saída do Conceição, eu sou de Lisboa e sei do que falo até já hoje presenciei isso.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se calhar quer que renove porque sabe que não temos estrutura...
é uma possibilidade. E um facto sobretudo...

A malta continua a desvalorizar muito esse aspecto.

Alias o mais preocupante nunca seria a saida do SC em si... mas sim essa ausencia de liderança no clube.

Alias tivemos varios treinadores que ganharam titulos aqui e que fora do FCP nao fizeram nada de jeito... ou seja treinadores que beneficiaram de um FCP forte com bons jogadores e sobretudo uma estrutura fortissima.

Por outro lado, quando se da a "morte" da estrutura do FCP (que mais coisa menos coisa coincide com a ultima operaçao ao coraçao do Presidente) tivemos treinadores que acabaram por ter passagens infelizes no nosso clube nao ganhando nada (alias... o palminhas ganhou uma supertaça) mas que apos sairem do FCP la fizeram pela vida e goste-se ou nao deles conseguiram ter sucesso. Mais ou menos, mas todos tiveram pontos altos e elogios por essa Europa fora.
Mas no FCP apanharam uma estrutura amorfa e que deixou uma agremiaçao espalhar tentaculos sem se aperceberem de nada (a nao ser que soubessem e fizesse parte do plano deixar o orelhas ganhar titulos para ir safando o cu... mas o melhor é nao acreditar nestas teorias)...

Com uma liderança destas vinda de cima é bom que o proximo treinador nao seja apenas um "mago" da tactica e do bem jogar. Vai precisar de mentalizar muito bem os jogadores e dar-lhes essa força adicional para serem capazes de lidar contra as inclinaçoes de campo e arbitragens que mesmo que nao sejam obrigatoriamente escandalosas ha ali quase sempre um je ne sais quoi de provocador de uma maneira ou de outra...
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
Qual campanha??
E o SC quer deixar o NGC? Isso são notícias do Correio da Mentira...
Se há uma coisa que acredito, é que o SC quer ficar. Se consegue manter todos no mesmo barco é que é mais complicado. Há forte possibilidade de SC ter de rever a estrutura da equipa dele.
Alguma razão especial para isto acontecer?
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É normal que em Lisboa queiram que ele fique. Com SC já viram que não saimos dos Maregas e Zaidus. O pessoal aqui, principalmente maximalistas do SC intimidam com o regresso aos anos 2013-2017, mas em Lisboa têm é medo de voltar a 1985-2013.
Mas como é que em Lisboa podem ter medo que se volte a 1985-2013 com este Pinto da Costa de 83 anos que coitado até da pena ouvi-lo falar e ver o quao debilitado esta...?

Eu nao sei se vocês acreditam mesmo no que dizem ou se é so mesmo "argumentaçao" desesperada para ganhar (?) a "corrida" da conversa.
 
  • Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,080
83,162
40
Qual campanha??
E o SC quer deixar o NGC? Isso são notícias do Correio da Mentira...
Se há uma coisa que acredito, é que o SC quer ficar. Se consegue manter todos no mesmo barco é que é mais complicado. Há forte possibilidade de SC ter de rever a estrutura da equipa dele.
Como assim? Algum quer sair?
 
  • Like
Reações: Equilibrium76

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
O pessoal gosta muito de falar a quente, sem analisar a coisa a fundo.

Tendo como ponto de partida a época 2013/14 (inicio do descalabro do clube), até à chegada do Sérgio Conceição tivemos:

2013/14
- 3º lugar a 13 pontos do 1º
- 5 pontos na fase de grupos da Champions
- Meias da taça e taça da liga
- Vencemos a supertaça

2014/15
- 2º lugar a 3 pontos do 1º
- Quartos de final da Champions
- Meias finais da taça da liga
- 3ª eliminatória da taça

2015/16
- 3º lugar a 15(!) pontos do 1º
- Fase de grupos da Champions
- Fase de grupos da taça da liga
- Derrota na final da taça

2016/17
- 2º lugar a 6 pontos do 1º
- Oitavos da Champions
- Fase de grupos da taça da liga
- 4ª eliminatória da taça

Após a chegada de Sérgio Conceição:

2017/18
- Campeão com 7 pontos de avanço
- Oitavos da Champions
- Meias da taça da liga
- Meias da taça

2018/19
- 2º lugar a 2 pontos do 1º
- Quartos da Champions
- Final da taça da liga
- Final da taça
- Vencemos a supertaça

2019/20
- Campeão com 5 pontos de avanço
- 16 avos da liga europa (eliminado no playoff da champions)
- Final da taça da liga
- Vencedor da taça

2020/21
- 2º lugar a 5 pontos do 1º (?)
- Quartos da Champions
- Meia final da taça da liga
- Meia final da taça
- Vencedor supertaça.

Portanto, em 4 anos de Conceição temos 2 campeonatos, 2 vezes nos quartos de final da Champions (curiosamente eliminados por um dos finalistas) e sempre ou meias ou finais das restantes provas, sendo que num dos anos ganhamos uma delas.

Para quem nas 4 temporadas anteriores ganhou apenas uma supertaça, parece-me positivo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,157
26,599
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sem aquelas invenções do 433 do Sérgio no inicio de época, se calhar, acabávamos campeões invictos. Espero que tenha aprendido a lição.

E o regime é campeão da 2ª volta.

Ambos dão direito a ganhar uma Taça de Papel.

Felizmente no nosso caso não as guardamos e exibimos no museu.
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,239
3,634
54
Marco de Canaveses
Nos tempos das vacas gordas, qualquer treinador não ficava mais de 2 anos ou até havia 3 ou mais num ano.
Mas nas alturas mais difíceis é que se vê os grandes treinadores.
Neste momento nem o AVB nem o Mourinho se aventuram em treinar o nosso clube.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,481
14,190
Engraçado que depois desse espetáculo em Vila do Conde nunca mais se viu filmes parecidos
Eu apenas estou a dizer que comparando com o Lopetegui não tem sequer comparação
Lá está , não tem comparação porque é o SC..podemos levar no lombo 10-0 todos os jogos, descer de divisão que mesmo assim o fica Sérgio vai continuar..são as tais razões erradas que um user falava..
 
Última edição: