Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Onde é que se pode arranjar a propaganda da bola? Fiquei curioso.

Record deve ser aquele tal artigo do Vitor Pinto (que lisboeta ou nao é portista e pelos vistos até proximo de SC por isso nao é propriamente a concorrencia que ta a fazer propaganda ao treinador...)

Ojogo nao tenho visto mas sendo ojogo certamente que nao vao fazer propaganda negativa ao SC...

Agora abola fiquei curioso. Muito.
Deve ser isto acho eu https://www.abola.pt/Clubes/2021-05-17/fc-porto-renovacao-de-sergio-volta-em-forca/890594/42
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
Plantel baratinho para o próximo ano:

GR - Marche, Costa, C. Ramos
DD - Manafa, Tomás Esteves
DC - Pepe, Mbemba, Marcano, Fábio Cardoso
DE - Zaidu, Vinagre (ou Mario Rui ou Ayrton Lucas)
MDC - Uribe, Grujic
MC - Moutinho, Eustáquio, B. Costa, Fábio Vieira, Otávio
Ext. D - F. Conceição, Edwards, João Mário
Ext. E - Pepê, Diaz
Av - Taremi, Toni, Evanilson, Beto(por valores aceitáveis) (ou Borre

Saídas- Oliveira, Corona, Loum, Nanu
Empréstimos - Leite e Baro

O Vinagre e o Moutinho vinham no negócio do Vitinha..
O Edwards podia se fazer uma partilha do passe do Baro com o Guimarães, por exemplo.. e emprestar-lhes o Leite para jogar..
O Fábio Cardoso podia-se tentar acenar com jogadores tb ao Sta. Clara- Fernando Andrade, Nanu, etc...
Sem gastar muito acho que ficava um bom plantel.
Era um plantel mais para 4-3-3 mas tb podia dar para 4-4-2..

Para DE eu investia pesado. Nenhum dos nomes que dizes me convence.

Matias Viña, Abner Vinicius, Guilherme Arana - fazer sondagem pelos 3 e trazer o mais barato. Qualidade paga-se claro!

E para DD acho que está na altura de tentar despachar o Manafá.

A minha lista de compras era:

- Dennis Man - ED do Parma (vão descer por isso não devem pedir muito);
- Gustavo Gomez - DC do Palmeiras (tem 28 anos, mas é um bufalo e assentava de caras no 11)
- F. Cardoso - Nisso estamos de acordo
- Abner, Viña ou Arana para LE
- Igor Vinicius para LD

E tentar mais um ano de empréstimo do Grujic. Não precisamos de mais nada além destes 5 gajos e vender Corona e Mbemba para equilibrar a balança.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,174
Conquistas
7
108
Onde é que se pode arranjar a propaganda da bola? Fiquei curioso.

Record deve ser aquele tal artigo do Vitor Pinto (que lisboeta ou nao é portista e pelos vistos até proximo de SC por isso nao é propriamente a concorrencia que ta a fazer propaganda ao treinador...)

Ojogo nao tenho visto mas sendo ojogo certamente que nao vao fazer propaganda negativa ao SC...

Agora abola fiquei curioso. Muito.
"A iminente saída do FC Porto do controlo financeiro da UEFA dependia muito da garantia de que os milhões da UEFA não escapariam. Sérgio Conceição fez a sua parte."

o clube precisava de entrar na LC e entrou...
o SC é o treinador...

é esta a grande propaganda..
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
"A iminente saída do FC Porto do controlo financeiro da UEFA dependia muito da garantia de que os milhões da UEFA não escapariam. Sérgio Conceição fez a sua parte."

o clube precisava de entrar na LC e entrou...
o SC é o treinador...

é esta a grande propaganda..
Nem um nem outro me parecem propaganda.

Parece-me mais o relatar do obvio. Jornalismo portanto.

Se no caso do Vitor Pinto foi por demais evidente o enaltecer de SC e pedido de apoio à sua renovaçao (até com hashtag creio), aqui nao vejo nada disso.

Ninguem me vai fazer crer que os serpas e delgados querem continuar a ver o SC no FCP. Isso nao existe.
 
  • Like
Reações: Vinha e guibucher
S

Sidious

Guest
Para DE eu investia pesado. Nenhum dos nomes que dizes me convence.

Matias Viña, Abner Vinicius, Guilherme Arana - fazer sondagem pelos 3 e trazer o mais barato. Qualidade paga-se claro!

E para DD acho que está na altura de tentar despachar o Manafá.

A minha lista de compras era:

- Dennis Man - ED do Parma (vão descer por isso não devem pedir muito);
- Gustavo Gomez - DC do Palmeiras (tem 28 anos, mas é um bufalo e assentava de caras no 11)
- F. Cardoso - Nisso estamos de acordo
- Abner, Viña ou Arana para LE
- Igor Vinicius para LD

E tentar mais um ano de empréstimo do Grujic. Não precisamos de mais nada além destes 5 gajos e vender Corona e Mbemba para equilibrar a balança.
Nenhum desses laterais esquerdos é manifestamente superior ao Ayrton.
Para defesa direito eu punha as fichas num empréstimo do Cédric, um aninho a ensinar o Tomas
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,734
6,997
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Pierre Martin confessa ai...

Acaba por ser o nome "logico".

Os Vitors e Leonardos ja se acham supra sumos da bola, voltar a Portugal so se forem donos e senhores de tudo...

Ja o actual treinador do Olympiacos ainda nao provou o que é treinar um grande português. Essa fome deve ter. E a oportunidade de treinar o Porto seria demasiado boa para ele andar com exigencias a nivel de plantel o que acaba por dar jeito aos nossos fantasticos dirigentes do ponto de vista das transaçoes de entulho para a comissao.
O PM é até um nome que faz sentido face as nossas necessidades. Treinou um grande lá fora, habituou-se a ideia de jogar um futebol ofensivo e para ganhar jogos enquanto obrigação. E face ao cenário do clube, tua leitura é perfeita.

Ainda assim, sendo um nome em que 90% de nós não vai gostar... apostaria em Bruno Lage. E, sendo este, é o fim da dignidade e da vergonha na cara.
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
Nenhum desses laterais esquerdos é manifestamente superior ao Ayrton.
Para defesa direito eu punha as fichas num empréstimo do Cédric, um aninho a ensinar o Tomas
O Viña é. Só que deve ser caro. Joga demais o uruguaio! O Abner é incrível também, pode estar um bocado verdinho mas tem ali um potencial sublime.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
O PM é até um nome que faz sentido face as nossas necessidades. Treinou um grande lá fora, habituou-se a ideia de jogar um futebol ofensivo e para ganhar jogos enquanto obrigação. E face ao cenário do clube, tua leitura é perfeita.

Ainda assim, sendo um nome em que 90% de nós não vai gostar... apostaria em Bruno Lage. E, sendo este, é o fim da dignidade e da vergonha na cara.
Honestamente posso estar na defensiva aqui, mas o Bruno Lage não fez um mau trabalho nos lampioes, apostou nos miúdos e safou-se a jogar um futebol atrativo quando não lhe deram muitos reforços. Não seria a pior opção. Prefiro-o ao Luis Castro.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,584
42,470
Conquistas
5
Honestamente posso estar na defensiva aqui, mas o Bruno Lage não fez um mau trabalho nos lampioes, apostou nos miúdos e safou-se a jogar um futebol atrativo quando não lhe deram muitos reforços. Não seria a pior opção. Prefiro-o ao Luis Castro.
Seria sempre uma aposta de alto risco, mas admito que ficava curioso para ver o que ele fazia...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O debate sobre a possível contestação dos adeptos no estádio este ano até é interessante. Numa temporada com estádios vazios apenas é possível exercícios de suposição.

Mas dando o meu bitaite e conhecendo o que conheço do público do Dragão, os jogos em casa com Marítimo, Boavista e sporting seriam alvo de enormes assobiadelas. O da taça com o Braga também. E talvez em Moreira de Cónegos se visse alguns lenços brancos.
 

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
Se sair, o que parece cada vez mais improvável, apostava no Gallardo, treinador com currículo,que privilegia um futebol atacante de fino recorte técnico, aposta garantida em jovens de qualidade, e quer dar o salto para a Europa. Uma lufada de ar fresco, já ando um pouco farto de treinadores lusos, julgam se os maiores da cantadeira...
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
O que me disseram era esse o sucessor do Sérgio . Bruno lage.
O problema do Bruno Lage é que come o que lhe metem no prato e não pestaneja. Não é um treinador de exigir muitos reforços. Por outro lado aposta na formação com qualidade e isso gosto nele.
 
S

Sidious

Guest
Se sair, o que parece cada vez mais improvável, apostava no Gallardo, treinador com currículo,que privilegia um futebol atacante de fino recorte técnico, aposta garantida em jovens de qualidade, e quer dar o salto para a Europa. Uma lufada de ar fresco, já ando um pouco farto de treinadores lusos, julgam se os maiores da cantadeira...
O Gallardo já recusou o Lyon e a Roma, não sai de lá antes de Dezembro.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Lage so faz sentido se o Luis Castro for para o Atletico e dispensar o Joaozinho Infeliz e o mandar de volta para o FCP.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,080
83,162
40
Para terem iniciado esta campanha para o Sérgio renovar é porque ele quer mesmo sair. Parece-me o tudo por tudo para que recue na decisão. A estrutura sabe bem da sua incapacidade.