Brilhante.
O dinheiro da CL está em boas mãos. Durmo descansado.
Brilhante.
Esta notícia não faz sentido nenhum. Se acaba contrato já pode assinar sem contrapartidas desde janeiro para o clube de origem. Aguardemos.
Brilhante.
"Surpresas de última hora ..."
Brilhante.
Dinheiro para o jogador e empresário. Isso já posso acreditar. Para o clube não faz mesmo sentido.Incrível, apanham-se com dinheiro e compramos jogadores a "custo zero".
A dívida ao Teodoro a isso obriga. Vergonhoso.
Veremos a veracidade disto.
E como temos referências se a nossa formação não é aproveitada e nem sequer condições de trabalho tem?Eu não festejei o segundo lugar, mas percebo a importância que este teve. Mas o principal problema continua a ser uma política financeira desastrosa e que enquanto não for revertida, apenas servirá para enterrar mais o clube.
Uma última observação: quando fomos campeões europeus de futebol, os nossos capitães eram o João Pinto e o Jorge Costa. Hoje em dia não temos referências de balneário (nas diversas modalidades exceto andebol) e assistimos aquilo que eu chamo a Messianização do futebol. Isto é, cada jogador tem que ser um Messi. O João Pinto e o Jorge Costa eram jogadores medianos quando analisados individualmente, mas quando entravam em campo transcendiam-se na defesa do NGC e pareciam valer por dois ou por três tal era a sua entrega. E isso contagiava o grupo. Vejam por exemplo a história que o Mourinho conta da dura que o Jorge Costa deu ao intervalo aos colegas quando estávamos a perder 2-0 ao intervalo e acabamos por ganhar 3-2 com dois golos do Bicho!
Se querem um exemplo mais recente, vejam na final da Youth League e o golo do Diogo Queirós. Ele nem sabe como rematou, aquilo foi tudo querer. É preciso manter este tipo de jogador. O Moncho Lopez deu muito ao nosso basquetebol, mas não é aceitável que possa dispensar jogadores como o Paulo Cunha. Podia não ser o melhor jogador do Mundo tecnicamente, mas era alguém que quando entrava em campo com a nossa camisola defendia-a com a vida.
Faz falta olhar para o passado, perceber o que nos fez grandes e voltar a trilhar bons caminhos.
Sem descurar do Bruno Costa, neste momento não seria opção (no meu entender). Fazia muito bem ao Bruno ficar mais uma época, o mesmo para o Eustáquio.Dinheiro para o jogador e empresário. Isso já posso acreditar. Para o clube não faz mesmo sentido.
E mesmo assim conseguiu os resultados que conseguiu!E como temos referências se a nossa formação não é aproveitada e nem sequer condições de trabalho tem?
Não se acreditem em tudo o que se escreve só porque sim.Sem descurar do Bruno Costa, neste momento não seria opção (no meu entender). Fazia muito bem ao Bruno ficar mais uma época, o mesmo para o Eustáquio.
Agora, acabamos de receber carcanhol e já andamos nestas brincadeiras. Depois andamos a ouvir que não há dinheiro, pudera.
Rir para não chorar
Brilhante.
Foda-se isto é mesmo cuspir na cara dos adeptos.
Brilhante.
Ser o Presidente mais titulado no mundo? Sim, seria complicado.Já vi pessoas a serem presas por muito menos comparado com o que faz so nosso clube. Acho que nem um lampião a gerir o clube para o enterrar propositadamente fazia pior do que o pinto da Costa faz
O Presidente faz neste o seu último mandato.Nao vale a pena andarem em grandes conjuncturas com tanta antecedencia. 2024...2028...
PdC ira sair quando morrer. Nao sao vocês que vao decidir lol.
Pode ser daqui a duas semanas... daqui a dois meses.... daqui a dois anos... em 2025...2026...2027...
Ninguem sabe.