Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Essas “surpresas de última hora” 😂... já é tão ridículo que já só dá mesmo para rir.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Incrível, apanham-se com dinheiro e compramos jogadores a "custo zero".

A dívida ao Teodoro a isso obriga. Vergonhoso.

Veremos a veracidade disto.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Incrível, apanham-se com dinheiro e compramos jogadores a "custo zero".

A dívida ao Teodoro a isso obriga. Vergonhoso.

Veremos a veracidade disto.
Dinheiro para o jogador e empresário. Isso já posso acreditar. Para o clube não faz mesmo sentido.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu não festejei o segundo lugar, mas percebo a importância que este teve. Mas o principal problema continua a ser uma política financeira desastrosa e que enquanto não for revertida, apenas servirá para enterrar mais o clube.

Uma última observação: quando fomos campeões europeus de futebol, os nossos capitães eram o João Pinto e o Jorge Costa. Hoje em dia não temos referências de balneário (nas diversas modalidades exceto andebol) e assistimos aquilo que eu chamo a Messianização do futebol. Isto é, cada jogador tem que ser um Messi. O João Pinto e o Jorge Costa eram jogadores medianos quando analisados individualmente, mas quando entravam em campo transcendiam-se na defesa do NGC e pareciam valer por dois ou por três tal era a sua entrega. E isso contagiava o grupo. Vejam por exemplo a história que o Mourinho conta da dura que o Jorge Costa deu ao intervalo aos colegas quando estávamos a perder 2-0 ao intervalo e acabamos por ganhar 3-2 com dois golos do Bicho!

Se querem um exemplo mais recente, vejam na final da Youth League e o golo do Diogo Queirós. Ele nem sabe como rematou, aquilo foi tudo querer. É preciso manter este tipo de jogador. O Moncho Lopez deu muito ao nosso basquetebol, mas não é aceitável que possa dispensar jogadores como o Paulo Cunha. Podia não ser o melhor jogador do Mundo tecnicamente, mas era alguém que quando entrava em campo com a nossa camisola defendia-a com a vida.

Faz falta olhar para o passado, perceber o que nos fez grandes e voltar a trilhar bons caminhos.
E como temos referências se a nossa formação não é aproveitada e nem sequer condições de trabalho tem?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Dinheiro para o jogador e empresário. Isso já posso acreditar. Para o clube não faz mesmo sentido.
Sem descurar do Bruno Costa, neste momento não seria opção (no meu entender). Fazia muito bem ao Bruno ficar mais uma época, o mesmo para o Eustáquio.

Agora, acabamos de receber carcanhol e já andamos nestas brincadeiras. Depois andamos a ouvir que não há dinheiro, pudera.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Havia o Bruno Costa e o Beto de recusarem vir e queria ver como é que mandávamos o dinheiro para o pagar os favores ao Theodoro.
Ainda andávamos a comprar o Aylton Boa Morte e o Fali Cande A 7M cada 😂

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Sem descurar do Bruno Costa, neste momento não seria opção (no meu entender). Fazia muito bem ao Bruno ficar mais uma época, o mesmo para o Eustáquio.

Agora, acabamos de receber carcanhol e já andamos nestas brincadeiras. Depois andamos a ouvir que não há dinheiro, pudera.
Não se acreditem em tudo o que se escreve só porque sim.

• Like
Reações: PDuarte

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Pronto assim se explicam os 2,5M.
Não os colem é ao Bruno, que acaba por ser usado na negociata.

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,073
907
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Há vários anos que o clube tem de levar com negociatas destas. Os sócios pediram mais. Aí está.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Já vi pessoas a serem presas por muito menos comparado com o que faz so nosso clube. Acho que nem um lampião a gerir o clube para o enterrar propositadamente fazia pior do que o pinto da Costa faz
Ser o Presidente mais titulado no mundo? Sim, seria complicado.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Nao vale a pena andarem em grandes conjuncturas com tanta antecedencia. 2024...2028...

PdC ira sair quando morrer. Nao sao vocês que vao decidir lol.

Pode ser daqui a duas semanas... daqui a dois meses.... daqui a dois anos... em 2025...2026...2027...

Ninguem sabe.
O Presidente faz neste o seu último mandato.
Mas se for como dizes - que só sai quando morrer - pois que esteja por muitos e bons anos.

• Haha
Reações: Sabininho