O Benfica foi lá buscar quem o Barça deixou
E o Barça veio logo cá pescar o capitão do Benfica que marcava 60 golos por ano no mesmo mercado ouseja a coisa fez-se naturalmente porque houve essa troca
Mas também isso de ir buscar ao Barça é sempre relativo em termos de grandeza da equipa
A Oliveirense foi buscar o Barroso que tinha uma história fantástica no Barça porque foi lá formado e ganhou 6 campeonatos e 3 ligas europeias e não é maior que nós
Não me estou a conseguir explicar pelos vistos. Não há clube maior que o NGC ponto assente.
O que eu digo desde ontem é a falta de investimento no hóquei que é real e evidente ano após ano quando comparado com os nossos maiores rivais.
Claro que só vais buscar ao barça o que ele deixar, mas o benfica e o sporting têm orçamentos para substituir os seus melhores por outros jogadores de classe mundial, nós não. Nós perdemos o Helder e fomos buscar o Sergi Miras e agora o Xavi, perdemos o Edo e fomos buscar o grau e agora o malian, não ha substituo a altura para o nalo o nosso substituto do Rafa é o carlo (ou vice versa) todos eles grandes jogadores atenção mas não são os melhores do mundo nas suas posições
O que eu peço é que o Presidente do clube ecléctico que é o Porto olhe para as modalidades e não apenas para a SAD
A este ritmo em 5 anos lutamos pelo 3 ou 4 lugar em todas as modalidades