Eu já disse isso noutras alturas e volto a insistir. O Cabestany não é mau como pintam. E custa-me ouvir isso. salvo erro foi a 3 finais da champions. Foi campeão duas vezes. E este ano pode não ser campeão (vamos ver ainda não acabou) porque mudaram para sistema playof pois ficou em 1º com algum conforto. 3 taças de Portugal ainda pode ganhar outra. 4 supertaça. Isto quando estás no campeonato mais competitivo do mundo. A isso acrescentar que claramente tempos um orçamento inferior dos top 4. Se vocês acham isso uma merda e mau... Eu não entendo. Eu também queria ganhar sempre e o Pessoal do hoquei certamente ainda mais.
Se o novo treinador tiver o mesmo nível de investimento no plantel, estou para ver se faz melhor. Espero que faça. Porto sempre. Mas acho que o pessoal está a ser muito injusto com o Cabestany. Assim como é com o Moncho muitas vezes. Para o ano, o Magnus se tem o azar de não ganhar, cheira-me que também vai ser uma valente merda... O pessoal não tem memoria, nem entende as circunstancias que as coisas acontencem...
Volto a dizer, que não jogamos maravilhas ontem, mas o sporting também não, jogou no nosso erro, e apos a expulsão do gajo do sporting, foi um roubo como não me lembro. E o que a nossa direção faz é apenas mais um comunicado. Nesse aspeto, acho que o PDC devia ser bem mais ativo em certas coisas que se passam.