Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Como podemos ter opiniões diferentes se pensamos o mesmo, (nesse caso acho que o planeta inteiro pensa isso menos uma pessoa)
Estar a esperar que o homem seja teimoso é como esperar que o sol congele
Mas não achas que seria interessante de ver o homem sem Marega? Pergunta sincera
Os sinais nestes últimos 2 jogos são positivos (juntando a isso o Oliveira de fora)
 
S

Sidious

Guest
Mas não achas que seria interessante de ver o homem sem Marega? Pergunta sincera
Os sinais nestes últimos 2 jogos são positivos (juntando a isso o Oliveira de fora)
Não porque o Marega pode ir à vida dele mas aparece outro
Além que é um bocado injusto por a culpa toda no Marega quando está longe disso, é auto sabotagem demais
 
  • Like
Reações: Moreira

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Posso não concordar com muitas das suas opções mas defende nos como ninguém
Então mas o papel do treinador é defender-nos (seja lá o que isso for) como ninguém?!
E eu a pensar que o objectivo era conquistar títulos e valorizar activos, apostando nos melhores jogadores à disposição e deixando de lado alguns fetiches/vacas sagradas. Mas a partir do momento que ouço o Díaz dizer que esta foi uma grande época, já acredito em tudo vindo deste "novo" F.C.Porto!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então mas o papel do treinador é defender-nos (seja lá o que isso for) como ninguém?!
E eu a pensar que o objectivo era conquistar títulos e valorizar activos, apostando nos melhores jogadores à disposição e deixando de lado alguns fetiches/vacas sagradas. Mas a partir do momento que ouço o Díaz dizer que esta foi uma grande época, já acredito em tudo vindo deste "novo" F.C.Porto!
O papel do treinador do Futebol Clube do Porto é ser treinador, diretor de comunicação, treinador da B, coordenador da formação, dirigente da SAD e presidente do clube

A culpa é toda dele
O mérito vai-se repartindo
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não porque o Marega pode ir à vida dele mas aparece outro
Além que é um bocado injusto por a culpa toda no Marega quando está longe disso, é auto sabotagem demais
Eu vou esperar pelo fim da silly season para ver os interpretes da frente de ataque
Para jogar em 442 vamos precisar de mais um PL (por muito que eu ache que o Loader com jogadores de futebol ao lado é muito útil)
Se esse PL for um Morelos (embora eu ache que é demasiado caro) acho que não vão haver Maregas para apostar na frente de ataque

Mas o nosso problema é mais atrás
Principalmente nas laterais (por muito bem que o João esteja a jogar)
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O papel do treinador do Futebol Clube do Porto é ser treinador, diretor de comunicação, treinador da B, coordenador da formação, dirigente da SAD e presidente do clube

A culpa é toda dele
O mérito vai-se repartindo
Sim, sim, neste clube agora é só incompetentes e o Sérgio é o único que escapa!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Nada contra a renovação. No geral, o seu trabalho é positivo e não há como negar. Se joga bonito ou feio, isso é outra história.

Gostava de ver um plantel realmente forte na próxima época para tirar a teima, porque isto de andar com Zaidus e afins é uma tormenta.
O problema é mesmo essa parte do plantel. Ele escolhe sempre os que acha que servem a sua maneira de jogar.
Físico e corrida.
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,075
838
Mas não achas que seria interessante de ver o homem sem Marega? Pergunta sincera
Os sinais nestes últimos 2 jogos são positivos (juntando a isso o Oliveira de fora)
Mas a culpa é do Marega ou de quem por casmurrice e de forma persistente insistia na mesma fórmula colocando-o a titular, com os resultados que se sabe?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Então mas o papel do treinador é defender-nos (seja lá o que isso for) como ninguém?!
E eu a pensar que o objectivo era conquistar títulos e valorizar activos, apostando nos melhores jogadores à disposição e deixando de lado alguns fetiches/vacas sagradas. Mas a partir do momento que ouço o Díaz dizer que esta foi uma grande época, já acredito em tudo vindo deste "novo" F.C.Porto!
Todos já vimos que se não for o treinador a defender nos e estivermos à espera da direção estamos bem fodidos

Mas adiante... Também não gostei das palavras do Diaz. É óbvio que a época não é positiva (embora os senhores da SAD esfreguem as mãos)
Quanto ao futebol jogado é uma questão de perspectiva
A época foi atípica andamos a jogar sempre de 3 em 3 dias e todas as equipas na Europa tiveram dificuldades (é olhar para o que se passou em Espanha, em Inglaterra com o Liverpool e por aí fora)
Por alguma razão tivemos um Inter campeão, tivemos um Sporting campeão e provavelmente teremos um Lille e um Atlético campeões

Eu confio no Sérgio para trazer de volta o que nos pertence
Agora tens todo o direito de ter uma opinião diferente
 
  • Like
Reações: apostador87 e VPM
S

Sidious

Guest
Eu vou esperar pelo fim da silly season para ver os interpretes da frente de ataque
Para jogar em 442 vamos precisar de mais um PL (por muito que eu ache que o Loader com jogadores de futebol ao lado é muito útil)
Se esse PL for um Morelos (embora eu ache que é demasiado caro) acho que não vão haver Maregas para apostar na frente de ataque

Mas o nosso problema é mais atrás
Principalmente nas laterais (por muito bem que o João esteja a jogar)
E depois vês Brunos Costas nos rumores e cais na real
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E depois vês Brunos Costas nos rumores e cais na real
Acreditas mesmo que o Bruno é um pedido do SC? Mesmo depois de saber que vamos pagar por um jogador em fim de contrato ao amigo Theodoro?
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
O problema é mesmo essa parte do plantel. Ele escolhe sempre os que acha que servem a sua maneira de jogar.
Físico e corrida.
se sai um Telles e entra um Zaidu
sem mais nenhuma alternativa...

quem é que ele vai meter?

se o Manafá, ainda assim, é o menos mau...mete quem?

e não me venham com a conversa que foi ele que os pediu muito..
...o Zaidu da Gestifute e o Manafá do Theo...