É para confiar Vieira? Ou foi só por o super ter dito que baza?Se queda!
É para confiar Vieira? Ou foi só por o super ter dito que baza?Se queda!
Houve queda mas o árbitro e o VAR estavam a dormir!Se queda!
Isto aqui vai virar muro das lamentaçõesNão. Fica.
Confia.É para confiar Vieira? Ou foi só por o super ter dito que baza?
Fico contente por isso não vou negarConfia.
Vou ver é um fórum vazio se o homem é campeãoVai ser giro de ver o fórum na próxima época se o mestre ficar. Um chamariz aos médicos da coluna...
Não. Nada.Fico contente por isso não vou negar
Posso não concordar com muitas das suas opções mas defende nos como ninguém
Sabes por quanto tempo?
Menos dentro de campoFico contente por isso não vou negar
Posso não concordar com muitas das suas opções mas defende nos como ninguém
Sabes por quanto tempo?
sim, a época acaba 4ª feiraQuarta feira é a última jornada e ficamos mais próximos do término
Temos opiniões diferentes sobre o assuntoMenos dentro de campo
A época e a permanência de SC no clubesim, a época acaba 4ª feira
Erro em que sentido? Erro é ele sair e o próximo ser um tiro no escuro, ou um nome de um empresário amigo. Assim, já sabemos o que contamos, sem marega pode ser que o nosso jogo evolua.A ser verdade a continuidade, na minha modesta opinião, será um erro. Mas, ao contrário do que dizem para aí, desejo com todo o meu coração estar errado e virei aqui assumir isso mesmo se se confirmar.
Acho que vamos conseguir sobreviver a essa imaturidade... ...Espero bem que seja Fake News!
Não tenho maturidade para levar com mais dois anos de Ceiçãoball.
Como podemos ter opiniões diferentes se pensamos o mesmo, (nesse caso acho que o planeta inteiro pensa isso menos uma pessoa)Temos opiniões diferentes sobre o assunto
Como digo posso discordar de muitas opções do homem (Marega à cabeça) mas confio nos processos para recuperar o que nos pertence
Só peço um lateral esquerdo em condições para o homem