Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Se o Tomás fosse muito melhor que o concorrente no lugar, jogava

O Reading queria subir aos lugares do playoff, não queria só valorizar o jogador inglês no seu plantel
Não é assim que funciona em inglaterra, o jogador la é muito sobrevalorizado.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,129
15,039
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se o Tomás fosse muito melhor que o concorrente no lugar, jogava

O Reading queria subir aos lugares do playoff, não queria só valorizar o jogador inglês no seu plantel
Como é óbvio. Querer passar o que se vê fazer num Nacional Sub19 para um F.C.Porto é uma utopia, acontece 1 em 1000. O Tomás tem muito trabalho pela frente, vai fazê-lo e vai chegar lá, mas vamos com calma.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
É olhar para a equipa B e ver quem é que tem lugar na A!
Não têm que ser todos, nem têm que ser 4 ou 5 todos os anos, neste momento os que têm qualidade já estão na A.
Também ninguém diz que os jogadores da formação vão formar o 11 titular, mas se tivermos uns 3 a titular, e o resto fôr composto por contratações parece assim tão ridiculo? Porque não pensar que o Rodrigo Valente ou o Mor podem ser emprestados dois anos ao Paços ou ao Tondela, e depois disso virem para serem alternativas e comporem o plantel (em vez de gastar 3M ou 4M no Eustáqui para fazer a mesma coisa...)?
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Como é óbvio. Querer passar o que se vê fazer num Nacional Sub19 para um F.C.Porto é uma utopia, acontece 1 em 1000. O Tomás tem muito trabalho pela frente, vai fazê-lo e vai chegar lá, mas vamos com calma.
Não é o Tomás que aos 18 anos é um mega craque, não é essa a questão. A questão é quem é que é o nosso titular, e se será que apesar de ser um puto de 18 anos, não será melhor que a alternativa.
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,347
5,297
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
GR: Marche, Diogo, Meixedo
DC: Pepe, Mbemba, Leite, Marcano/Reforço
DE: Reforço, Manafá
DD: Reforço, João Mário/Tomás
MC: Uribe, Grujic, Eustáquio, Bruno Costa, Oliveira?
MD: Otávio?, Chico, Fábio Vieira
ME: Díaz, Pepê
PL: Taremi, Toni, Evanilson

Um plantel assim não contava naquele desinvestimento mas garantia qualidade na mesma?

Os com ''?'' é porque não sei até que ponto continuam cá pro ano.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Na corrida matinal de hoje estava com cara de poucos amigos, o que não é habitual.
Esta a digerir a figura de parvo que fez com o Marega. Se fosse eu tambem nao sabia em que buraco me meter...

Nao sei se tem condicoes para ficar. Este ano especialmente a fanfarronice com o carvalhal e com os adeptos a respeito do fundamental podem ter sido as gotas de agua que fazem transbordar o copo... As opcoes dele ja sao muito criticadas, depois com casos desses mais dificil se torna.

Ele parece importar-se e muito com o que se diz e escreve das suas opcoes. E apesar de estar longe de ser perfeito e um ganhador e uma epoca destas tem de custar a aceitar.

Eu gosto dele mas sou a favor de uma mudanca. Foi fundamental para evitar que o comboio descarrilasse de vez mas agora e preciso outro perfil. De preferencia alguem que goste e saiba trabalhar juventude.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Não têm que ser todos, nem têm que ser 4 ou 5 todos os anos, neste momento os que têm qualidade já estão na A.
Também ninguém diz que os jogadores da formação vão formar o 11 titular, mas se tivermos uns 3 a titular, e o resto fôr composto por contratações parece assim tão ridiculo? Porque não pensar que o Rodrigo Valente ou o Mor podem ser emprestados dois anos ao Paços ou ao Tondela, e depois disso virem para serem alternativas e comporem o plantel (em vez de gastar 3M ou 4M no Eustáqui para fazer a mesma coisa...)?
Porque já esta visto que não tem qualidade para jogarem na nossa equipa. Mas atenção que concordo com o que dizes.. se for para andar a ir buscar Eustaquios mais vale ir buscar os Eustaquios da B! Ao menos não se gasta dinheiro.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,871
9,836
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Subir de divisão

Há incentivo maior que esse? Se tens um gajo muito bom no plantel que te ajude a cumprir os objetivos da época que é subir de divisão vais metê-lo no banco porque é emprestado?
Pergunta ao SC, ele teve o F. Anderson encostado a época inteira.
 
  • Like
Reações: Maressi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,816
194,658
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bela carreira que o gajo teve até agora, para quem é turista...
Sei que em 2 anos passou de estrela a jogador dispensável pelo West Ham no fim desta época

Os treinadores devem ter uma conspiração contra o Anderson
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estou a transmitir o que soube hoje
Ha jogadores que renovaram para serem vendidos. E o Sergio só sai se enfraquecerem o plantel mas os responsáveis deixam arrastar as coisas devem estar à espera de garantir o segundo lugar. Mas isto muda tudo constantemente mas eu acredito que o Sergio fique é apenas a minha convicção sabendo que no futebol hoje uma coisa amanhã é outra não me canso de referir isso até por experiência própria. Uns vão ficar satisfeitos com a renovação do Sérgio outros preferem que saia é perfeitamente normal e sempre respeitei tudo e todos insultos é que não e as vezes opinarem coisas que nao sabem.
Sinceramente preferiria uma mudança para que possamos ter uma diferente abordagem ao jogo, no entanto caso sejam dadas garantias ao Sérgio Conceição e o mesmo permanecer, obviamente que o irei apoiar, até porque em primeiro lugar estão os interesses do F.C.Porto.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,129
15,039
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não é o Tomás que aos 18 anos é um mega craque, não é essa a questão. A questão é quem é que é o nosso titular, e se será que apesar de ser um puto de 18 anos, não será melhor que a alternativa.
Melhor do que a alternativa ao Manafá, neste caso do que o Nanú?
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,871
9,836
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sei que em 2 anos passou de estrela a jogador dispensável pelo West Ham no fim desta época

Os treinadores devem ter uma conspiração contra o Anderson
E no entanto, o SC não disse que não a tê-lo no plantel...e olha que o salário não deve ser baixo.

No banco do Westham
68 jogos em 2 épocas, nada mau para um suplente.
 
  • Like
Reações: rubickus