Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,714
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Definida a posição no campeonato, é tempo para acertar a renovação. Que seja já até 2024.
 
  • Like
Reações: Marche1

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
“Era uma falsa revolta, uma tentativa de libertação que vinha sobretudo com muito medo de vitória.”
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
0
2 em 6?

O VP nunca ganhou a Supertaça?

E no que realmente mais importa: 2/2.
E podemos ir à época atrás que também tem muito dedo dele.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Era a estatística que inventaram para bater no Sérgio. Só estava a encaixar lá o VP.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,714
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Definida a posição no campeonato, é tempo para acertar a renovação. Que seja já até 2024.
 
  • Like
Reações: Marche1

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O VP teve esses jogadores ... Os laterais eram Danilo, Alex Sandro e Álvaro Pereira.... Queria vê-lo com Zaidu e Manafa..
Não me estou a lembrar do nome do grande lateral direito que marcou um golo de cabeça em fora de jogo que nos deu a vitória no galinheiro e fechou aí o campeonato. Acho que era careca e não é muito bem recebido no dragão.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Não me estou a lembrar do nome do grande lateral direito que marcou um golo de cabeça em fora de jogo que nos deu a vitória no galinheiro e fechou aí o campeonato. Acho que era careca e não é muito bem recebido no dragão.
Lateral direito? Não seria central?
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,330
13,152
28
De certeza?
Cada vez menos pontos, cada vez menos golos marcados, cada vez mais golos sofridos.
A teimosia que lhe é apontada tem origem na persistência dos mesmos erros. Qual foi a evolução?
Cada vez pior equipa ...
Agora não venham com argumentos se é ele ou não que escolhe os jogadores , isso eu não sei , mas a equipa piorou
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Tem umas razões do caralho para andar feliz
Se andasse feliz é que o queria ver fora do nosso clube! Assim cada vez mais quero que ele renove!

Anda com a cara de alguém que sente verdadeiramente o clube! Anda FODIDO! Como andamos todos!

Já agora era bom TODOS lerem o artigo do Vítor Pinto no Record hoje!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Se ficar é bom que aprenda a fazer uma correta gestão do plantel, que acabe com as vacas sagradas e que saiba escolher melhor jogadores, ou então que o delegue a outra pessoa. E que arranje alternativa aos autocarros do tugão.

É muita coisa para mudar...
 
  • Like
Reações: nuno40 e Marche1

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Não me lembro de nenhuma noite europeia de superação e gloria colectiva com o VP...
1a época: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Maicon, Alex Sandro, Sapunaru, APereira, Lucho, Fernando, Guarin, Moutinho,James, Belluschi, Defour, Cebola, Hulk, Falcão, Varela, Kelvin

2a época: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Maicon, Alex Sandro, Lucho, Fernando, Moutinho,James, Defour, Hulk, Jackson,Varela, Liedson, Kelvin

VP não tem capacidade com a atual estrutura e plantel de ser treinador do FCPorto. Não tem categoria, não tem matéria prima que disfarce a falta de génio que têm Mourinho, AVB, Robson, nem sequer tem qualidades que se aproximam do Sérgio Conceição.

Seria pior que um Couceiro, um Peseiro ou um Otávio Machado.

É melhor a continuidade de SC que o VP.
 
  • Like
Reações: Marche1 e vampire