Eu gostava era de ver esta preocupação da extrema esquerda com as crianças de Cabo Delgado.
Essas não tem direito a serem choradas, a indignação e etc.
Lamento, mas arrepia-me que laivos e anti-semitismo ainda estejam bem vivos. E onde menos se espera.
Fds, isto é inacreditável
A deturpação absoluta. Nao és mais ainti-semita do que eu e do que muitos que indentificas como "extrema esquerda" que durante décadas lutaram contra ele onde ele efetivamente existia, onde tinha que ser combatido, e onde os Judeus eram descriminados. É uma vergonha para ti continuares com essa retórica.
E é uma vergonha maior fingires que aquilo que se passa aqui não é um genocídio que um país comete sobre um povo, independentemente da religião em causa. E tu já demonstraste que se a religiões estivessem do lado contrário do conflito a tua opinião seria outra. E isso meu amigo é que é ser racista.
Em Cabo Delgado as crianças têm obviamente direito à mesma protecção. Mas tal como em milhares de outros casos o mediatismo é que manda. Mas por uma questão de coerência presumo que essas crianças tb não te aqueçam nem arrefeçam.