I
Imaginarium
Guest
Que putos de anormais aqui andam
100%.Eu não sou defensor do SC como muita gente aqui sabe
No entanto o ano passado e após a dobradinha prometi não tecer comentários sobre ele e tenho cumprido
Mas está situação de ele não querer falar no fim dos jogos eu compreendo e apoio essa de decisão
A merda da CS insultou o homem, os filhos e até os seus país que Infelismente já faleceram
Foram nojentos, porcos, indecentes e aqui o pessoal ainda quer que ele fale para essa mesma CS??
EU FAZIA O MESMO
PUTA QUE OS PARIU A TODOS
Viterbo,Carlos Azenha e outros assim. Um clube como o nosso não pode almejar a mais.Não sei qual é a dúvida
Tem que renovar, além de que as alternativas são quais?
Menos palhaços sem dúvidaA diferença entre um treinador que faz pouco com muito e outro que fez muito com pouco. Precisamos de mais Sérgios e menos palhaços.
Eu não me importava mesmo NADA de ser libertado por um Vítor Pereira que perdeu 1 jogo em duas épocas!Concordo.... Muitos não pensam noutra coisa...Até querem ser libertados por Pedro Martins, Bruno Lage ou Vítor Pereira...
O que fez épocas brilhantes na Europa? Ou aquele que era assobiado semana sim semana não no Dragão? Deves pensar que vais ter o Hulk a carregar a equipa âs costas...Eu não me importava mesmo NADA de ser libertado por um Vítor Pereira que perdeu 1 jogo em duas épocas!
E nesta fase as perguntas iriam incidir sempre no mesmo - Marega e renovação.Podia falar depois do jogo, de longe a longe diz umas cenas fixes
Antes do jogo dispenso bem que fale
Perguntas secantes e repetitivas
"Contratos ficam à porta do Olival" mas 300 vezesE nesta fase as perguntas iriam incidir sempre no mesmo - Marega e renovação.
Realmente ser eliminado da liga dos campeões por APOEL, Zenith ou Málaga é uma extraordinária libertação....Eu não me importava mesmo NADA de ser libertado por um Vítor Pereira que perdeu 1 jogo em duas épocas!
Era assobiado porque a exigência daquela época era totalmente diferente da exigência actual. Além disso, o Sérgio sempre foi dos treinadores mais protegidos pelos adeptos (com justiça ou não isso é indiferente para a questão). Se há coisa de que o Sérgio não se pode queixar é de não ter tido sempre os adeptos do lado dele. Já o Vítor não pode dizer o mesmo.O que fez épocas brilhantes na Europa? Ou aquele que era assobiado semana sim semana não no Dragão? Deves pensar que vais ter o Hulk a carregar a equipa âs costas...
Repito APOEL, Zenith, Málaga...Era assobiado porque a exigência daquela época era totalmente diferente da exigência actual. Além disso, o Sérgio sempre foi dos treinadores mais protegidos pelos adeptos (com justiça ou não isso é indiferente para a questão). Se há coisa de que o Sérgio não se pode queixar é de não ter tido sempre os adeptos do lado dele. Já o Vítor não pode dizer o mesmo.
Teve um Hulk a carregar a equipa muitas vezes mas também foi capaz de ajoelhar o JJ no Dragão depois de um golo marcado pelo KELVIN, com assistência do LIEDSON - QUE CRAQUES!!!
Em 11/12 tinha um grupo todo partido que estabilizou em Janeiro com a entrada do Lucho por isso foi uma fase de grupos estranhaRealmente ser eliminado da liga dos campeões por APOEL, Zenith ou Málaga é uma extraordinária libertação....
Para não falar de taças e supertacas... enfim o que um Kelvin e meia dúzia de génios no onze não toldam as mentes!! Eu acho que quem decide recorda bem quem são e quanto valem... a não ser que se esqueça...Realmente ser eliminado da liga dos campeões por APOEL, Zenith ou Málaga é uma extraordinária libertação....
Sabes que esse Málaga, por exemplo, esteve a minutos de estar na meia-final da Champions, certo? Foram eliminados de forma injusta e ainda hoje se discute essa arbitragem habilidosa. O Sérgio também foi afastado pelo Krasnodar e isso não faz dele um merdas, ou faz?Realmente ser eliminado da liga dos campeões por APOEL, Zenith ou Málaga é uma extraordinária libertação....
Supertaças? Ganhou-as todas...Para não falar de taças e supertacas... enfim o que um Kelvin e meia dúzia de génios no onze não toldam as mentes!! Eu acho que quem decide recorda bem quem são e quanto valem... a não ser que se esqueça...
Completamente de acordo.Eu não sou defensor do SC como muita gente aqui sabe
No entanto o ano passado e após a dobradinha prometi não tecer comentários sobre ele e tenho cumprido
Mas está situação de ele não querer falar no fim dos jogos eu compreendo e apoio essa de decisão
A merda da CS insultou o homem, os filhos e até os seus país que Infelismente já faleceram
Foram nojentos, porcos, indecentes e aqui o pessoal ainda quer que ele fale para essa mesma CS??
EU FAZIA O MESMO
PUTA QUE OS PARIU A TODOS