Tem futebol naqueles pezinhos, tem q aumentar o nível de rotação.
Essa disparidade de utilização, não só entre esses dois mas entre um Corona e um Vieira ou um Manafá e um João Mário, só para dar esses exemplos, foi o que nos matou.Evanilson 565 minutos
Marega 3232 minutos
Se pensasses um bocadinho percebias o porquê de ele não ter entrado.Desculpa pelo gozo que o nosso treinador te da..
Nao sei se é gozo ou incompetência.
Corrigiu foi a tempo. O Evanilson assin pode jogar amanhã!Desculpa pelo gozo que o nosso treinador te da..
Ele pelo menos mostra que tem humildade face a estas incompetências, fosse o filho pródigo e ia haver outra birraDesculpa pelo gozo que o nosso treinador te da..
Se penssases um bocadinho percebias que ele estava quase para entrar.. O treinador não sabia que era para jogar na B é? É com cada um.Se pensasses um bocadinho percebias o porquê de ele não ter entrado.
E não foi chamado à atenção pelo Luís Gonçalves para não o meter? Secalhar nem se lembrou. É com cada umSe penssases um bocadinho percebias que ele estava quase para entrar.. O treinador não sabia que era para jogar na B é? É com cada um.
E há pessoal que não percebe que o Sérgio ia mete lo.. Foda se não estava previsto que ia jogar amanhã é? Porque é que gozou e quase o fez entrar para depois o mandar para o banco.Ele pelo menos mostra que tem humildade face a estas incompetências, fosse o filho pródigo e ia haver outra birra
edit: acho que aqui a questão não é ele não ter entrado para jogar na B, isso toda a gente concorda, mas o porque de estar quase a entrar sequer...
Mais uma azelhice é o que é.E não foi chamado à atenção pelo Luís Gonçalves para não o meter? Secalhar nem se lembrou. É com cada um
claramente n o pôs para amanha jogar pela equipa B, assim como chico e o fabio vieira. Nunca na vida entraia felipe anderson se n fosse por issoSe penssases um bocadinho percebias que ele estava quase para entrar.. O treinador não sabia que era para jogar na B é? É com cada um.
Não o pôs por pouco lolclaramente n o pôs para amanha jogar pela equipa B, assim como chico e o fabio vieira. Nunca na vida entraia felipe anderson se n fosse por isso