Faz golos de pé direito, pé esquerdo, cabeça, com ângulo ou sem ângulo. Combina bem com os colegas, joga bem de costas para a baliza, ataca bem a profundidade, etc.
Avançado completo.
Avançado completo.
Mas e cansar os defesas, cansa?Faz golos de pé direito, pé esquerdo, cabeça, com ângulo ou sem ângulo. Combina bem com os colegas, joga bem de costas para a baliza, ataca bem a profundidade, etc.
Avançado completo.
-------------------Mas e cansar os defesas, cansa?
E tem 389 minutos no campeonato...Faz golos de pé direito, pé esquerdo, cabeça, com ângulo ou sem ângulo. Combina bem com os colegas, joga bem de costas para a baliza, ataca bem a profundidade, etc.
Avançado completo.
Tem tantos golos na A como na B.Lá vem o pessoal do 8 para 80... foram 2 golos, na 2°Liga!!
E a uma equipa parte baixa da tabela!!
Eu gosto muito do Evanilson e tenho dito que merece mais minutos mas a forma como se exagera tanto para o bom como mau é difícil de compreender... ou não!
A maioria do pessoal aqui sempre defendeu que Evanilson merecia mais minutos e outro tipo de destaque na equipa, não é por ter marcado hoje dois ao Cova que isso mudou...Não vejo exageros, vejo simplesmente o obvio, Evanilson é craque e tem mais futebol numa unha do pé que o Marega no corpo todo.Lá vem o pessoal do 8 para 80... foram 2 golos, na 2°Liga!!
Eu gosto muito do Evanilson e tenho dito que merece mais minutos mas a forma como se exagera tanto para o bom como mau é difícil de compreender... ou não!
Isso concordo. Mas não é por ter marcado 2 golos hoje....A maioria do pessoal aqui sempre defendeu que Evanilson merecia mais minutos e outro tipo de destaque na equipa, não é por ter marcado hoje dois ao Cova que isso mudou...Não vejo exageros nenhuns por aqui, vejo simplesmente o obvio, Evanilson é craque e tem mais futebol numa unha do pé que o Marega no corpo todo.
O único que não vê isso é o SC, mas prontos ele é que percebe disto...
Não é passar de 8 para 80.Lá vem o pessoal do 8 para 80... foram 2 golos, na 2°Liga!!
Este gajo e um tronco a beira do Taremi, e nao que o Taremi seja propriamente um Falcao, mais nocao.Este gajo é o nosso melhor avançado e não joga mais porque os outros ajudam mais no processo defensivo. Isto é só ridículo
Tás a ser irónico ou estás a falar a serio ?Este gajo e um tronco a beira do Taremi, e nao que o Taremi seja propriamente um Falcao, mais nocao.
Só dizes merda rapaz, é que não acertas uma.Este gajo e um tronco a beira do Taremi, e nao que o Taremi seja propriamente um Falcao, mais nocao.
Já está como ignorado. Só pode ser infiltradoTás a ser irónico ou estás a falar a serio ?
é que se achas mesmo que o Evanilson é um tronco nem vale a pena continuar