O Marega sempre mostrou qualidade na recuperação e no passeÉ médio centro.
Continua uma máquina pelo o que vi em alguns jogos do Wolves nesta época.Ele faz mais 2 anos na boa.
Mas já é certo esse tal craque? Vai ser anunciado em breve?A seguir ao entusiasmo do craque há eustaquio e Bruno costa para resfriar os ânimos
com tanto médio...A seguir ao entusiasmo do craque há eustaquio e Bruno costa para resfriar os ânimos
Posso ser o único mas gosto do EustáquioA seguir ao entusiasmo do craque há eustaquio e Bruno costa para resfriar os ânimos
Não considero o Moutinho atualmente um craque. Craque considero o James por exemplo.A seguir ao entusiasmo do craque há eustaquio e Bruno costa para resfriar os ânimos
continua um jogador super inteligente...Continua uma máquina pelo o que vi em alguns jogos do Wolves nesta época.
O nome dele começa em Mou e acaba em tinho?Quem me disse não costuma falhar é muito próximo do jogador e a vontade é regressar e o clube também quer. Mas no futebol, lá vou eu repetir me , tudo muda .
Mas é um médio centro mais ofensivo ou de equilíbrio?Quem me disse não costuma falhar é muito próximo do jogador e a vontade é regressar e o clube também quer. Mas no futebol, lá vou eu repetir me , tudo muda .
Não considero o Moutinho atualmente um craque. Craque considero o James por exemplo.
Mas porque é que vamos comprar esses 2? Qual a utilidade deles? O Conceição pediu algum deles pelo menos?
Não faço minima ideia.
Esperemos que com melhor taxa de acerto.Silly season is back baby
Consegues confirmar que o nome do craque não começa com H?Quem me disse não costuma falhar é muito próximo do jogador e a vontade é regressar e o clube também quer. Mas no futebol, lá vou eu repetir me , tudo muda .
JMVao gastar mas é umas paginas para os ex jogadores do Porto parece que ha um que toda a gente gosta que vai regressar