É preciso estarmos muito atentos porque, se o N.Mendes for para o United, o scp vai tentar. Depois choramos...
Até podem tentar, outra coisa é o Alex Telles aceitar.
É preciso estarmos muito atentos porque, se o N.Mendes for para o United, o scp vai tentar. Depois choramos...
Jardel estava lá no cu de judas o Telles deve querer lutar por um lugar no United.Já vimos mais difícil (o Jardel).
Isso é mito. O mercado está inflacionado para comprar mas também para vender. Um Quaresma ou Lucho atualmente jamais seriam vendidos por 18 milhões.Isso, e depois quando dormes tens pesadelos com Zaidus, Carraças e Manafás.
O que estou a dizer com isto é que está cada vez mais difícil "encontrar" talento, principalmente antes dos outros.
Nos dias que correm se queremos qualidade vamos ter de pagar.
O Sporting vender o Nuno pode acontecerJardel estava lá no cu de judas o Telles deve querer lutar por um lugar no United.
Porque que o Sporting ia vender o Mendes antes de jogar na champions e valorizar ainda mais?
Tanto o Telles ir para o Sporting como o Mendes ir para o United parece-me descabido.
Então não é SAD que decide quem entra e quem sai?O Jardel só foi porque o génio do Otávio Machado não o quis. Ele tinha tudo acertado com o nosso presidente.
A direcção, juntamente com o treinador é que decidem a construção do plantel. Se era um elemento que a equipa técnica na altura não queria, era a direcção que ia impor o jogador?Então não é SAD que decide quem entra e quem sai?
Não me digas que até o Otávio Machado tinha mais poder que o SC hoje em dia...
Vamos a ver e o PDC e um pau mandado dos treinadores.Então não é SAD que decide quem entra e quem sai?
Não me digas que até o Otávio Machado tinha mais poder que o SC hoje em dia...
PC no auge das suas capacidades, ciente tão bem como nós do valor do Jardel, mas como o Otávio não queria o jogador... Sempre foi uma história mal contada. Mas ainda bem que não veio, caso contrário o Otávio até ia parecer bom treinador e nunca teria chegado MourinhoO Jardel só foi porque o génio do Otávio Machado não o quis. Ele tinha tudo acertado com o nosso presidente.
O mesmo se aplica hoje em dia, certo?A direcção, juntamente com o treinador é que decidem a construção do plantel. Se era um elemento que a equipa técnica na altura não queria, era a direcção que ia impor o jogador?
Até parece que nunca aconteceu. O Carraça deve ter sido assim.A direcção, juntamente com o treinador é que decidem a construção do plantel. Se era um elemento que a equipa técnica na altura não queria, era a direcção que ia impor o jogador?
Entre decidir conjuntamente e ser um pau mandado ainda vai um grande diferença.Vamos a ver e o PDC e um pau mandado dos treinadores.
Se fosse só o Carraça...Até parece que nunca aconteceu. O Carraça deve ter sido assim.
O Sporting também só e campeão roubando jogadores ao Porto e benfica.PC no auge das suas capacidades, ciente tão bem como nós do valor do Jardel, mas como o Otávio não queria o jogador... Sempre foi uma história mal contada. Mas ainda bem que não veio, caso contrário o Otávio até ia parecer bom treinador e nunca teria chegado Mourinho
Certamente. O treinador deve dizer a direcção quem gostava que continuasse, por serem jogadores importantes ou até fulcrais, para a sua ideia de jogo.O mesmo se aplica hoje em dia, certo?
E nas vendas? O treinador também decide conjuntamente com a direção?
O Sérgio chegou a falar sobre o Carraça..Até parece que nunca aconteceu. O Carraça deve ter sido assim.
Põe-te a dar ideias...Tentar os regressos do Telles,Herrera ,Brahimi.Todos por empréstimo sem opção de compra. E vender todos os que tem valor e que temos 100% do passe.
Contratar um lateral ao Portimonense. Pode ser um qualquer.
Wishful thinking.Porque é que se fala tanto do Telles? Alguma coisa em concreto?
E do Ronaldo também mas isso não quer dizer nada. Agora acho factual que há jogadores que entram com os quais o Sérgio não concorda.O Sérgio chegou a falar sobre o Carraça..