Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

rocketbvllet

Guest

Este era bem sacado.
Ainda me lembro do homem há uns anos atrás todo indignado na RTP, pelo facto de haver portugueses que não torciam pelo Mourinho. Foi o próprio lampião de paredes que perguntou se havia lei para isso ou se as pessoas eram livres de apoiar quem quisessem. Ficou com uma cara de cu impagável.

São públicos os broches desta personagem a tudo o que diz respeito ao universo Mendes. Este se pudesse mamava ao mesmo tempo no Mendes, Mouras e Reinaldo.

Que fique bem longe.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,815
194,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Desinvestir é contratar mais Carraças para o filhote
 
  • Like
Reações: RFO
Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
E tornarmos-nos no novo seporte. Acho bem. Vejo eles a tentarem se tornar no Porto, é justo que alguém tome o lugar deles..
Então e eles “tornaram-se no novo Porto” através de apostar em jovens, o que faz com que outros clubes “sejam novo sporting”, mas não no caso deles... Epa a lógica ficou perdida aí algures. Porque é que te custa admitir que um Nuno Mendes aqui seria vendido à primeira oportunidade e lá retiram rendimento desportivo e financeiro?
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Viu-se como foram campeões.

Apostaram nos putos deles, compraram onde tinham lacunas, só abusaram no Paulinho de resto, todos os reforços e os putos renderam.
Só abusaram nos putos? E o Pote quanto custou? E o Amorim quanto custou? O Paulinho por mais de 20 milhões..

E chegaram o Antero para junto deles..
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Então e eles “tornaram-se no novo Porto” através de apostar em jovens, o que faz com que outros clubes “sejam novo sporting”, mas não no caso deles... Epa a lógica ficou perdida aí algures. Porque é que te custa admitir que um Nuno Mendes aqui seria vendido à primeira oportunidade e lá retiram rendimento desportivo e financeiro?
Faz as contas aos reforços deles e deixa-te de falácias. Sempre que apostaram apenas em jovens ficaram a lutar com o Braga e o Guimarães. Nada mais do que isso. Eles até 10 milhões deram pelo treinador.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,028
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Faz as contas aos reforços deles e deixa-te de falácias. Sempre que apostaram apenas em jovens ficaram a lutar com o Braga e o Guimarães. Nada mais do que isso. Eles até 10 milhões deram pelo treinador.
Fds deram 16M€ pelo Paulinho!! O PAULINHO
 
  • Like
  • Haha
Reações: RFO e Marche1

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Estou a transmitir o que soube hoje
Ha jogadores que renovaram para serem vendidos. E o Sergio só sai se enfraquecerem o plantel mas os responsáveis deixam arrastar as coisas devem estar à espera de garantir o segundo lugar. Mas isto muda tudo constantemente mas eu acredito que o Sergio fique é apenas a minha convicção sabendo que no futebol hoje uma coisa amanhã é outra não me canso de referir isso até por experiência própria. Uns vão ficar satisfeitos com a renovação do Sérgio outros preferem que saia é perfeitamente normal e sempre respeitei tudo e todos insultos é que não e as vezes opinarem coisas que nao sabem.
Adios Otávio ou Oliveira.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Faz as contas aos reforços deles e deixa-te de falácias. Sempre que apostaram apenas em jovens ficaram a lutar com o Braga e o Guimarães. Nada mais do que isso. Eles até 10 milhões deram pelo treinador.
O comentário inicial falava em CONTRATAR dois laterais, o Grujic, e já temos o Pêpê fechado, ou seja reforços. Depois disse que o resto poderia ser complementado pela formação que foi exatamente o que os lagartos fizeram.
Tu viste nomes de miúdos da formação e foi logo o suficiente para atacar, nem percebes que estás todo trocado.
 
  • Like
Reações: João Peixoto

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,347
5,297
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
O comentário inicial falava em CONTRATAR dois laterais, o Grujic, e já temos o Pêpê fechado, ou seja reforços. Depois disse que o resto poderia ser complementado pela formação que foi exatamente o que os lagartos fizeram.
Tu viste nomes de miúdos da formação e foi logo o suficiente para atacar, nem percebes que estás todo trocado.
Obrigado por teres percebido!
Ele deve ter percebido que eu disse que íamos jogar com o 11 que ganhou a youth leage ou assim
 
  • Like
Reações: Don Corleone