Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O que é para ti desinvestir?

Baixar a massa salarial? Não bater o recorde de maior orçamento de sempre? Vender mais do que comprar?
15M pelo Pepê e o Otávio a ganhar balúrdios. Jogam os dois na mesma posição.. há coisas que não fazem sentido.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,572
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é para ti desinvestir?

Baixar a massa salarial? Não bater o recorde de maior orçamento de sempre? Vender mais do que comprar?
Vender mais do que comprar não é desinvestir

Até porque no ano em que mais compramos, vendemos mais à mesma
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Estou a transmitir o que soube hoje
Ha jogadores que renovaram para serem vendidos. E o Sergio só sai se enfraquecerem o plantel mas os responsáveis deixam arrastar as coisas devem estar à espera de garantir o segundo lugar. Mas isto muda tudo constantemente mas eu acredito que o Sergio fique é apenas a minha convicção sabendo que no futebol hoje uma coisa amanhã é outra não me canso de referir isso até por experiência própria. Uns vão ficar satisfeitos com a renovação do Sérgio outros preferem que saia é perfeitamente normal e sempre respeitei tudo e todos insultos é que não e as vezes opinarem coisas que nao sabem.
 
S

Sidious

Guest
Investir ou desinvestir é aqui que está a resposta para a continuidade ou não e pelos viatos quer se desinvestir esta é a realidade no dia 14 de maio
Desinvestir depois de já ter gasto uma pipa de massa no PP? :unsure:

Não me digam que o treinador quer fazer o mesmo que o toupeiral fez o ano passado...
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Se é pra desinvestir então que se deixe a brincadeira de Morelos, Betos e o crlh mais velho.
Vai se buscar 2 laterais e o Grujic se der por empréstimo, e põe-se Fábios, Chicos, Mários tudo a jogar pra render
E tornarmos-nos no novo seporte. Acho bem. Vejo eles a tentarem se tornar no Porto, é justo que alguém tome o lugar deles..
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O SC fez na primeira época.
De certa forma sim, sem duvida. Mas tínhamos um 11 forte, faltava profundidade.

Ricardo Pereira, Alex Telles, Danilo, Brahimi e Aboubakar eram titulares na equipa atual. Até mesmo o Oliver seria um medio importante tendo em conta as características.
 
  • Like
Reações: GugaDragon

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,347
5,297
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
E tornarmos-nos no novo seporte. Acho bem. Vejo eles a tentarem se tornar no Porto, é justo que alguém tome o lugar deles..
Viu-se como foram campeões.

Apostaram nos putos deles, compraram onde tinham lacunas, só abusaram no Paulinho de resto, todos os reforços e os putos renderam.
 
  • Like
Reações: Tó_Madeira_10

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,933
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Se desinvestir for sinónimo de que não iremos esbanjar dinheiro e iremos contratar cirurgicamente apostando na qualidade que temos entre portas... venha ele!

Sempre é melhor que a estratégia do "empurrar com a barriga"
E achas que é isso que vai acontecer com esta SAD?