Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,292
2,886
Nao gosto de falar de rumores e falar em nomes mas posso adiantar um ja foi nosso treinador adjunto e foi campeão este ano no estrangeiro, se é verdade? Nao faço a minima ideia por isso não ligo a rumores mas vou sabendo de uns nomes mas não dou grande importância. Gosto só de falar do que sei e conheço
VP mas claro como dizes. No futebol nada é certo. Obrigado caro


Enviado pela ponta dos dedos
 
  • Like
Reações: MarcioTeixeira

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Nao gosto de falar de rumores e falar em nomes mas posso adiantar um ja foi nosso treinador adjunto e foi campeão este ano no estrangeiro, se é verdade? Nao faço a minima ideia por isso não ligo a rumores mas vou sabendo de uns nomes mas não dou grande importância. Gosto só de falar do que sei e conheço
Como está a situação daquele reforço que falaste no outro dia, muito pedido aqui no fórum? Podes dizer alguma coisa?
 
S

Sidious

Guest
Nao gosto de falar de rumores e falar em nomes mas posso adiantar um ja foi nosso treinador adjunto e foi campeão este ano no estrangeiro, se é verdade? Nao faço a minima ideia por isso não ligo a rumores mas vou sabendo de uns nomes mas não dou grande importância. Gosto só de falar do que sei e conheço
Faria?