Por acaso até está longe lolLONGEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Por acaso até está longe lolLONGEEEEEEEEEEEEEEEEEE
VP mas claro como dizes. No futebol nada é certo. Obrigado caroNao gosto de falar de rumores e falar em nomes mas posso adiantar um ja foi nosso treinador adjunto e foi campeão este ano no estrangeiro, se é verdade? Nao faço a minima ideia por isso não ligo a rumores mas vou sabendo de uns nomes mas não dou grande importância. Gosto só de falar do que sei e conheço
Como está a situação daquele reforço que falaste no outro dia, muito pedido aqui no fórum? Podes dizer alguma coisa?Nao gosto de falar de rumores e falar em nomes mas posso adiantar um ja foi nosso treinador adjunto e foi campeão este ano no estrangeiro, se é verdade? Nao faço a minima ideia por isso não ligo a rumores mas vou sabendo de uns nomes mas não dou grande importância. Gosto só de falar do que sei e conheço
Deixa-o estar onde estáPor acaso até está longe lol
Quem é o rapaz?Deixa-o estar onde está
Deus ma livre
O VP não foi campeão.VP mas claro como dizes. No futebol nada é certo. Obrigado caro
Enviado pela ponta dos dedos
O @cristas7 é que é.Como está a situação daquele reforço que falaste no outro dia, muito pedido aqui no fórum? Podes dizer alguma coisa?
Pedro Martins obviamenteQuem é o rapaz?
Não é o Pedro Martins? Ele chegou a estar na nossa equipa tecnica.Quem é o rapaz?
Não é o VP lol, o VP não foi campeão este anoVP mas claro como dizes. No futebol nada é certo. Obrigado caro
Enviado pela ponta dos dedos
Meh. Não gosto muito mas já aqui falaram de pioresPedro Martins obviamente
Faria?Nao gosto de falar de rumores e falar em nomes mas posso adiantar um ja foi nosso treinador adjunto e foi campeão este ano no estrangeiro, se é verdade? Nao faço a minima ideia por isso não ligo a rumores mas vou sabendo de uns nomes mas não dou grande importância. Gosto só de falar do que sei e conheço
Ok obrigado por me corrigires. Então é mesmo o Pedro Martins pq já foi nosso adjunto cá com o couceiroNão é o VP lol, o VP não foi campeão este ano
É o Pedro Martins.Faria?
Sim, mas foi no ano passadoO Faria ganhou algum campeonato?