Também me parece o mais provável, dado que Vitor Bruno é quase como um irmão para Sérgio Conceição.O VB já sabe.
Também me parece o mais provável, dado que Vitor Bruno é quase como um irmão para Sérgio Conceição.O VB já sabe.
Vai ficar como adjunto do Egal?O VB já sabe.
Conta lá o que sabes, conta!Ou não!
Claro que não estou a falar em Mourinhos.Eu cá acho que somos apetecíveis, pelo menos em grandeza.
O carcanhol e o plano futuro desportivo é que podem não ser.
Sei o que disse da outra vez.Conta lá o que sabes, conta!
Tanto como eu.Conta lá o que sabes, conta!
Ou não podes ter razão. Só controlo as coisas que me dizerm respeito diretamente. E eu como ex profissional de futebol sei de tantas coisas e até que se passaram comigo de manhã tudo certo num clube e à noite assinar por outro( dirigentes execráveis mas faz parte deste mundo selvagem que é o futebol) nada é garantido até mesmo depois de o contrato estar assinado. Só revelei o que me transmitiram. Tangas e tretas não é para mimOu não!
Às vezes as coisas não são assim tão lineares. Mais uns dias e já se sabe.Que se decida mas é rápido.
Fdx, mas agora temos que aguardar que o todo poderoso Deus sol se decida?
Será que na SAD sabem que a próxima época já devia estar a ser preparada?
Sabes dizer se o clube tem precavida uma eventual saída do Sérgio? Ou vai ser o que calhar?Ou não podes ter razão. Só controlo as coisas que me dizerm respeito diretamente. E eu como ex profissional de futebol sei de tantas coisas e até que se passaram comigo de manhã tudo certo num clube e à noite assinar por outro( dirigentes execráveis mas faz parte deste mundo selvagem que é o futebol) nada é garantido até mesmo depois de o contrato estar assinado. Só revelei o que me transmitiram. Tangas e tretas não é para mim
Claro. Só temos que pensar agora uma coisa Ganhar ao rio ave. Depois se vê. Amanhã é dia dOu não podes ter razão. Só controlo as coisas que me dizerm respeito diretamente. E eu como ex profissional de futebol sei de tantas coisas e até que se passaram comigo de manhã tudo certo num clube e à noite assinar por outro( dirigentes execráveis mas faz parte deste mundo selvagem que é o futebol) nada é garantido até mesmo depois de o contrato estar assinado. Só revelei o que me transmitiram. Tangas e tretas não é para mim
Está a chegar a altura em que o pessoal faz F5 contínuo à espera que digas algoOu não podes ter razão. Só controlo as coisas que me dizerm respeito diretamente. E eu como ex profissional de futebol sei de tantas coisas e até que se passaram comigo de manhã tudo certo num clube e à noite assinar por outro( dirigentes execráveis mas faz parte deste mundo selvagem que é o futebol) nada é garantido até mesmo depois de o contrato estar assinado. Só revelei o que me transmitiram. Tangas e tretas não é para mim
bem me parecia..Nem os próprios adjuntos sabem
Cheira me que alternativa(s) ou as possiveis vão fazer o tópico do "novo" treinador andar umas 200 paginas por dia. Mas isto é informações que tenho mas nada a ver com responsaveis do Porto. Felizmente conheço muitos treinadores muitos até foram meus colegas e mantenho contacto e nisto do futebol os rumores correm rápido.Sabes dizer se o clube tem precavida uma eventual saída do Sérgio? Ou vai ser o que calhar?
No bom ou no mau sentido?Cheira me que alternativa(s) ou as possiveis vão fazer o tópico do "novo" treinador andar umas 200 paginas por dia. Mas isto é informações que tenho mas nada a ver com responsaveis do Porto. Felizmente conheço muitos treinadores muitos até foram meus colegas e mantenho contacto e nisto do futebol os rumores correm rápido.
Mas isso vale para os rivais!Acabamos de passar por uma época sem títulos, vamos assistir no início da próxima temporada a uma Supertaça quase invulgar entre lagartos e lampiões, irá provavelmente voltar algum público aos estádios e a pressão sobre a nossa equipa técnica, bem como sobre o plantel e a SAD será mais intensa, pelo que urge definir o futuro e termos um Treinador que nos dê satisfatórias esperanças num futuro risonho.