E se o Porto se chegasse à frente ele não viria? Tenho as minhas dúvidasPepa vai ser o treinador do Vitória de Guimarães falta só o anúncio. Nem vale a pena estar a equacionar um treinador que ja está comprometido.
E se o Porto se chegasse à frente ele não viria? Tenho as minhas dúvidasPepa vai ser o treinador do Vitória de Guimarães falta só o anúncio. Nem vale a pena estar a equacionar um treinador que ja está comprometido.
Avé Sérgio Conceição Nosso Grande Líder!!!!!!!!!!!!!Quem devemos equacionar então?
Nos últimos anos?Queres comparar o currículo do Mourinho com outros nomes como Leonardo Jardim, Gallardo, Sarri ou Favre, por exemplo???
Então vem o Ivo VieiraEsse não devia ser pelas palavras do sempredragao...
Não faço a minima ideia qual vai ser a escolha se o Sergio sair. Mas o pepa não é de certeza, não digo 100% certeza porque isso no futebol não existe. Vai ganhar 8 vezes mais que ganhava no paços ja sei disto algum tempo.Quem devemos equacionar então?
Não estou a dizer que conseguimos convencer algum desses treinadores, até porque sem um projecto desportivo bem delineado fica difícil.Nos últimos anos?
Vocês podem ter a opinião que quiserem ter, depois veremos quem será o novo treinador.
mas achas que o SC sai?Não faço a minima ideia qual vai ser a escolha se o Sergio sair. Mas o pepa não é de certeza, não digo 100% certeza porque isso no futebol não existe. Vai ganhar 8 vezes mais que ganhava no paços ja sei disto algum tempo.
E depois? Tem esse grande currículo e foi para a Roma. Um clube infinitamente inferior ao Futebol Clube do Porto, onde ele tem história e os adeptos têm-lhe um carinho especial e ele pelo clube.Não estou a dizer que conseguimos convencer algum desses treinadores, até porque sem um projecto desportivo bem delineado fica difícil.
Apenas quis salientar que o Mourinho, mesmo depois dos fracassos dos últimos anos, ainda continua com um mercado e um reconhecimento totalmente diferente, em comparação com outros nomes citados.
Isso é outra história mas o pepa ja tinha falado com os directores do Paços que ia para Guimarães. Tenho um amigo na direcao do Paços que disse que vai ter um contrato fabuloso para a realidade do nosso futebol até aconselharam o pepa a ficar mais um ano mas ele não quis. Como disse no futebol não ha certezas de nada hoje é isto daqui a umas horas é outra coisa.E se o Porto se chegasse à frente ele não viria? Tenho as minhas dúvidas
Nem os próprios adjuntos sabemmas achas que o SC sai?
Mas a Roma tem um orçamento superior ao nosso e a Serie A é uma das melhores ligas do mundo, ao contrário do circo do Tugão. O Mourinho quer estar nesses palcos e jogar contra os melhores, quer continuar a sentir essa pressão, mesmo que não tenha as mesmas armas dos seus adversários.E depois? Tem esse grande currículo e foi para a Roma. Um clube infinitamente inferior ao Futebol Clube do Porto, onde ele tem história e os adeptos têm-lhe um carinho especial e ele pelo clube.
Se fosse para dar o bazo para outro clube acho que os adjuntos já sabiam para prepararem a sua vidinhaNem os próprios adjuntos sabem
Ele pode querer bazar sozinhoSe fosse para dar o bazo para outro clube acho que os adjuntos já sabiam para prepararem a sua vidinha
Nah ele gosta do tolinho dos calções em qualquer clima imaginável no planetaEle pode querer bazar sozinho
O VB já sabe.Se fosse para dar o bazo para outro clube acho que os adjuntos já sabiam para prepararem a sua vidinha
Eu não faço parte de nenhum partido meu caroNão concordo mas respeito, claro, quem queria que este futebol continue. São patamares de exigências diferentes. Nada a dizer contra isso.
Mas só vos peço que, se ele se mantiver e as coisas começarem a correr mal depois não venham dizer que "bem dissemos que era melhor ter ido embora e tal", que assumam o erro sem hipocrisias. Não virem as casacas.
Tal como eu o farei se ele ficar e as coisas correrem muito bem, o que não acredito, de todo.
O Mourinho não foi que eu saiba abordado pelo clube, o Mourinho ganha muito dinheiro e não é por hoje conhecido pelas decisões inteligentes sequer.Continua a viver na ilusão. O Mourinho preferiu ir para o 7 classificado italiano.
Ou não!Pepa vai ser o treinador do Vitória de Guimarães falta só o anúncio. Nem vale a pena estar a equacionar um treinador que ja está comprometido.