Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,933
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Queres comparar o currículo do Mourinho com outros nomes como Leonardo Jardim, Gallardo, Sarri ou Favre, por exemplo???
Nos últimos anos?
Vocês podem ter a opinião que quiserem ter, depois veremos quem será o novo treinador.
Vocês estão desesperados por ver o SC pelas costas mas não admitem que muito dificilmente virá um treinador melhor, ou pelo menos de créditos firmados.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Gunas que rendem dezenas de milhões e elogios aos craques que bazam sem deixar um tusto.

Até me ria se este pessoal não fosse adepto do mesmo Clube que o meu.
 
  • Like
  • Love
Reações: Filipe01 e Maressi

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Nos últimos anos?
Vocês podem ter a opinião que quiserem ter, depois veremos quem será o novo treinador.
Não estou a dizer que conseguimos convencer algum desses treinadores, até porque sem um projecto desportivo bem delineado fica difícil.
Apenas quis salientar que o Mourinho, mesmo depois dos fracassos dos últimos anos, ainda continua com um mercado e um reconhecimento totalmente diferente, em comparação com outros nomes citados.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,654
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não faço a minima ideia qual vai ser a escolha se o Sergio sair. Mas o pepa não é de certeza, não digo 100% certeza porque isso no futebol não existe. Vai ganhar 8 vezes mais que ganhava no paços ja sei disto algum tempo.
mas achas que o SC sai?
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,933
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não estou a dizer que conseguimos convencer algum desses treinadores, até porque sem um projecto desportivo bem delineado fica difícil.
Apenas quis salientar que o Mourinho, mesmo depois dos fracassos dos últimos anos, ainda continua com um mercado e um reconhecimento totalmente diferente, em comparação com outros nomes citados.
E depois? Tem esse grande currículo e foi para a Roma. Um clube infinitamente inferior ao Futebol Clube do Porto, onde ele tem história e os adeptos têm-lhe um carinho especial e ele pelo clube.
Treinadores desses não vêm para Portugal. Só se for para passar férias.
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,545
1,437
Se temos dificuldade em lutar com as equipas do sul de forma equilibrada senão tivermos um bom treinador e quipa então esqueçam
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
E se o Porto se chegasse à frente ele não viria? Tenho as minhas dúvidas
Isso é outra história mas o pepa ja tinha falado com os directores do Paços que ia para Guimarães. Tenho um amigo na direcao do Paços que disse que vai ter um contrato fabuloso para a realidade do nosso futebol até aconselharam o pepa a ficar mais um ano mas ele não quis. Como disse no futebol não ha certezas de nada hoje é isto daqui a umas horas é outra coisa.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
E depois? Tem esse grande currículo e foi para a Roma. Um clube infinitamente inferior ao Futebol Clube do Porto, onde ele tem história e os adeptos têm-lhe um carinho especial e ele pelo clube.
Mas a Roma tem um orçamento superior ao nosso e a Serie A é uma das melhores ligas do mundo, ao contrário do circo do Tugão. O Mourinho quer estar nesses palcos e jogar contra os melhores, quer continuar a sentir essa pressão, mesmo que não tenha as mesmas armas dos seus adversários.
Um Gallardo, por exemplo, é totalmente diferente. Nunca treinou na Europa e entrar pela porta do F.C.Porto seria muito tentador, nem que fosse numa perspectiva de dar o salto ao fim de 2/3 anos.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,129
15,039
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não concordo mas respeito, claro, quem queria que este futebol continue. São patamares de exigências diferentes. Nada a dizer contra isso.

Mas só vos peço que, se ele se mantiver e as coisas começarem a correr mal depois não venham dizer que "bem dissemos que era melhor ter ido embora e tal", que assumam o erro sem hipocrisias. Não virem as casacas.

Tal como eu o farei se ele ficar e as coisas correrem muito bem, o que não acredito, de todo.
Eu não faço parte de nenhum partido meu caro 😂
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Continua a viver na ilusão. O Mourinho preferiu ir para o 7 classificado italiano.
O Mourinho não foi que eu saiba abordado pelo clube, o Mourinho ganha muito dinheiro e não é por hoje conhecido pelas decisões inteligentes sequer.

Mas pronto eu estou iludido que o FC Porto é um grande clube e apetecível, que ainda agora esteve nuns quartos-de final das Champions.
Tu vives na de que o FC Porto é um clube irrisório cujos únicos gajos que querem pegar nisto são o Egas e o Becas.

Depois quando te vir exultar a nossa grandeza vou ficar meio confundido mas é natural. Não espero grande coerência da maioria das pessoas.
 
  • Like
Reações: BM e hawkeyes