Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Ultimamente só consigo vir aqui uma vez por dia, e só por curiosidade, alguma alma caridosa me confirma se sempre vai embora ou se em alternativa, alguém vai ter o cuidado de lhe arranjar um boné?
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Olha aí ...a ratazana nunca mais comentou nem retificou....

Os ratos são assim, os do esgoto....sem escrúpulos...fruto da educacao que tiveram ...

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Nestas alturas aparecem sempre aqui paraquedistas
O que eles não sabem é que há malta aqui que tem já algum tempo disto e ja está habituado a estes fenómenos
É só uma amostra daquilo que vai ser a silly season
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O Eustáquio ficou apalavrado em janeiro e o BC é um regresso natural.. penso eu.

O Pepa deve ir para o Guimarães.
O Eustaquio e o Bruno Costa são contratações naturais se quiseres segurar a manutenção e tentares fazer uma graça tentando ir a Europa num mau ano do vitória, agora para ser campeão são tudo menos contratações naturais
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Este Verão tenciono ser insider. Preparem-se.
Solta o insider que há em ti
Podes sempre aspirar ao papel do rapaz que veio aqui anunciar o Bobichon (esqueci me agora do nome só me lembro que tinha influência colombiana)
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Pepa tinha pre acordo com o vitória Guimarães contudo foi abordado pela a sad do Porto (informação confirmada por uma pessoa da equipa técnica dele)
Agora está nas vossas mãos acreditar ou não
Batemos no fundo, é uma merda como treinador ( tem uma única boa época na liga, o resto foram época iguais as que o Petit faz sempre com um futebol de merda) e é lampião, ainda este ano contra o Porto 11vs 11 totalmente fechado contra os lampiões com menos a jogar todo aberto
 
  • Like
Reações: Malhanga

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O Eustaquio e o Bruno Costa são contratações naturais se quiseres segurar a manutenção e tentares fazer uma graça tentando ir a Europa num mau ano do vitória, agora para ser campeão são tudo menos contratações naturais
Também não concordo com a vinda do BC. Considero um regresso natural porque saiu e evoluiu. Mas não acho que tenha nível para o Porto.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pepa tinha pre acordo com o vitória Guimarães contudo foi abordado pela a sad do Porto (informação confirmada por uma pessoa da equipa técnica dele)
Agora está nas vossas mãos acreditar ou não
E o Sérgio Conceição faltou ao jogo com o Farense
 
  • Love
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Eustaquio e o Bruno Costa são contratações naturais se quiseres segurar a manutenção e tentares fazer uma graça tentando ir a Europa num mau ano do vitória, agora para ser campeão são tudo menos contratações naturais
Temos um campeonato do caralho se o Eustáquio é jogador de equipa que quer segurar a manutenção
 
  • Like
Reações: diogogr22

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,790
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um pergunta inocente a quem quer a continuidade do Sérgio: caso falhemos o objetivo "entrada direta na Champions" continuam a querer que ele continue ou mudam de ideias?
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Pepa tinha pre acordo com o vitória Guimarães contudo foi abordado pela a sad do Porto (informação confirmada por uma pessoa da equipa técnica dele)
Agora está nas vossas mãos acreditar ou não
Pepa? Sou eu o treinador para o ano. E não é uma pessoa da equipa técnica que diz, sou eu o treinador principal
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Um pergunta inocente a quem quer a continuidade do Sérgio: caso falhemos o objetivo "entrada direta na Champions" continuam a querer que ele continue ou mudam de ideias?
Até podíamos descer de divisão que os fanboys vinham logo com a lenga-lenga:
"Ninguém melhor que o grande líder para nos devolver ao sítio de onde nunca devíamos ter saído!"
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Até podíamos descer de divisão que os fanboys vinham logo com a lenga-lenga:
"Ninguém melhor que o grande líder para nos devolver ao sítio de onde nunca devíamos ter saído!"
Por acaso nao queres ir fazer a perninha para o lugar do Marega??

Precisavamos de um gajo que marque 50 golos por época....tu ja tens o Nome!!! xD
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo a notícia ele acaba o contrato com o Portimonense no final desta época!!
Ele foi para Portimão em Janeiro de 2020, só assinou por um ano e meio?

Só isto é super estranho, mas fazendo de conta que é verdade, tendo o Portimonense o dono que tem, achas mesmo que vamos lá buscar alguém sem lhe dar nenhum? A acontecer é claramente para pagar dívidas, e se assim for, é sempre melhor o Bruno Costa que o fali cande ou alguém do genero.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Toda a gente se esqueceu do jogão que o Eustáquio fez contra nós na primeira volta. Eu sei que é um jogo de má memoria, mas..
O Eustáquio é um dos bons jogadores do campeonato

Bom no passe e bom nas recuperações de bola(só Uribe tem mais)
Se é um ganda craque diferenciado que vai aumentar o nível do nosso meio campo para coisas nunca antes vistas? Nah

Ficava com Grujic, Uribe, Eustáquio e depois avaliava muito bem a situação do Oliveira
Não duvido que apareçam propostas
Se aparecer algo de interessante é vender e ir atrás de um médio com um nível superior
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Toda a gente se esqueceu do jogão que o Eustáquio fez contra nós na primeira volta. Eu sei que é um jogo de má memoria, mas..
Ya, como o Nanu no Dragão. Os resultados dessa política estão à vista.
O Zakarya Bergdich da B-SAD só não assinou porque chumbou nos exames médicos! Esta merda já nem dá para rir...