O que não falta em França são bobichonsNa primeira página vou logo dizer que queremos o Morelos e um craque qualquer de França, ainda não sei qual
O que não falta em França são bobichonsNa primeira página vou logo dizer que queremos o Morelos e um craque qualquer de França, ainda não sei qual
Posso começar já. Brás vai pó crl.Essa de mandar o Bras para o crlh já é um clássico até ele fica desanimado se não lê essa linda palavra... temos que começar por aí a silly season
E entrou durante o jogo e não fez nadaEsse craque falava tanto nas redes sociais a queixar-se de oportunidades na B, primeiro jogo do juniores....suplente
E Tarecons.O que não falta em França são bobichons
Diz isso 2x, para o ano é titular na A se o Conceição continuarE entrou durante o jogo e não fez nada
Mas parece rápido pa crl por acaso
Por momentos li travecos.E Tarecons.
Corre pra crl?E entrou durante o jogo e não fez nada
Só entra milhões e nunca temos dinheiro.Vai ser mais tipo, vender tudo e comprar Carraças que não há dinheiro para mais. Muito lixinho nos vai ser imposto...
NapachaselevavaComo se chama aquele shopping ao lado do Dragão?
Próximo ano é ano de ChicãoDiz isso 2x, para o ano é titular na A se o Conceição continuar
Com o Sérgio a treinador, dá direito a pré época na equipa principalE entrou durante o jogo e não fez nada
O Danilo e Vitor Ferreira já estão vendidos, para além deles devem sair Marchesin ou Diogo Costa, Mbemba ou Diogo Leite, Sérgio Oliveira, Otávio e Corona, quanto a compras logo se vê.Só entra milhões e nunca temos dinheiro.
Estas a falar de quem?Esse craque falava tanto nas redes sociais a queixar-se de oportunidades na B, primeiro jogo do juniores....suplente
Benicio Baker-BoaiteyEstas a falar de quem?
Ai o gajo ja se queixa... ta visto que nao vai ficar muito tempo.Benicio Baker-Boaitey
"Dolce Vita" nada adequado ao momento, já agora o Almada vai para o OM de Marseille.Como se chama aquele shopping ao lado do Dragão?