Tou a ver que o tópico do Mercado de Verão já tá a bombar. Bem fórum!
O nosso enviado especial de silly season já está a caminho do Velasquez para insides das boas.Tou a ver que o tópico do Mercado de Verão já tá a bombar. Bem fórum!
O Antero passou por aqui há pouco, foi comprar uma raspadinha.O nosso enviado especial de silly season já está a caminho do Velasquez para insides das boas.
Vitor, podes adiantar se a raspadinha tinha prémio? E a pergunta que todos queremos saber a resposta: Antero desinfectou as mãos à entrada do estabelecimento?O Antero passou por aqui há pouco, foi comprar uma raspadinha.
Fernando ho Fernando (Gomes) anda cá ler isto ? O que mamã? O senhor fez aqui uma demonstratacao de gestão para o ano, mamã já sabes que contas não é comigo, eu só sei recitar o que está no papelinho como se fosse um experte, mesmo assim vejo-me fodido.O caminho é um modelo próximo do que já tivemos aprofundando a aposta na formação.
O caminho é voltar a comprar na faixa abaixo dos 25 anos (salvo raras exceções) e vender os jogadores ao fim de 2/3 épocas. Nunca a menos de dois anos do final do contrato.
O caminho passa por não deixar descontrolar a massa salarial e não ter um défice operacional megalómano. Alavancar nas MV apenas num valor razoável.
O caminho passa por ter um modelo de jogo compatível com o utilizado na formação para potenciar o seu aproveitamento.
Etc, etc.
isto é pedir muito para os nossos dirigentes e treinadores.O caminho passa por ter um modelo de jogo compatível com o utilizado na formação para potenciar o seu aproveitamento.
isto é pedir muito para os nossos dirigentes e treinadores.
Não sei se ter o mesmo modelo de jogo ao longo de toda a formação é algo assim tão positivo para o desenvolvimento dos jogadoresO caminho é um modelo próximo do que já tivemos aprofundando a aposta na formação.
O caminho é voltar a comprar na faixa abaixo dos 25 anos (salvo raras exceções) e vender os jogadores ao fim de 2/3 épocas. Nunca a menos de dois anos do final do contrato.
O caminho passa por não deixar descontrolar a massa salarial e não ter um défice operacional megalómano. Alavancar nas MV apenas num valor razoável.
O caminho passa por ter um modelo de jogo compatível com o utilizado na formação para potenciar o seu aproveitamento.
Etc, etc.
Vais-me desculpar, mas eu estou-me pouco borrifando se os jogadores que nós formamos mas não têm qualidade para cá ficar depois apresentam algumas dificuldades em adaptar-se a jogar doutras formas porque vão para equipas mais pequenas. Muito já fazemos nós por essas equipas ao meter lá gente de qualidade, de borla.
Estava em jogo?O Antero passou por aqui há pouco, foi comprar uma raspadinha.
é a mesma coisa para os que cá ficam.Vais-me desculpar, mas eu estou-me pouco borrifando se os jogadores que nós formamos mas não têm qualidade para cá ficar depois apresentam algumas dificuldades em adaptar-se a jogar doutras formas porque vão para equipas mais pequenas. Muito já fazemos nós por essas equipas ao meter lá gente de qualidade, de borla.
Formar jogadores só para jogar em ataque continuado é tão redutorVais-me desculpar, mas eu estou-me pouco borrifando se os jogadores que nós formamos mas não têm qualidade para cá ficar depois apresentam algumas dificuldades em adaptar-se a jogar doutras formas porque vão para equipas mais pequenas. Muito já fazemos nós por essas equipas ao meter lá gente de qualidade, de borla.
O VP não está sempre certo e neste caso discordo dele.
Eu acho que estava a dizer que os miudos deviam treinar mais que um.O VP não está sempre certo e neste caso discordo dele.
Não faz grande sentido essa do "todos os escalões no mesmo sistema".
O futebol muda muito rápido, os sistemas táticos tem todos prazo, os treinadores idem.
mas é isso que ele está a dizer.O VP não está sempre certo e neste caso discordo dele.
O futebol muda muito rápido, os sistemas táticos tem todos prazo, os treinadores idem.
Tanta queixa houve da cobertura aqui, que eles lá resolveram ver o que se pode fazer...Parece-me ser o mister.
Tirando o ano do Adriaanse, há décadas que o Porto joga num de 2 sistemas. Ou 4-3-3 ou 4-4-2.O VP não está sempre certo e neste caso discordo dele.
só acredito quando estiver certificado pelo notário Jorge (das transferências).