Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Sabes à quanto tempo ouço essa lenga lenga?

Há uma coisa que deves separar : Formação e Qualidade. É que da maneira que falas, parece que uma coisa é sinónimo da outra. E não, não é.

Agora, concordo numa coisa.. comprar entulho por comprar, também não. Para isso que se aposte nos jovens que cá temos. Se é para comprar jogadores sem qualidade nenhuma, mais vale apostar nos que cá estão. Podem não ter qualidade também, mas ao menos não custam dinheiro.
Lenga lenga?

Mas tu conheces as nossas contas? Sabes ver a evolução das mesmas?

Olha que isto não é uma mercearia ou um quiosque...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sim e com alex telles e corona a lateral tambem consegues ser humilhado em casa na liga europa. A diferença é que nao deves entender o que é longo prazo, nao percebes o que é variancia e achas que este ano é o padrao. Quantas vezes ganhaste a uma equipa declaradamente melhor que nós na champions com o SC? E o que aconteceu este ano nao é a regra para nada. O contexto de epidemia e do que aconteceu na transiçao da epoca passada para esta faz com que nao haja uma grande equipa no mundo, todos os tubaroes estao bem inferiores aos outros anos, é por isso que ves um atletico mediocre que vai ser campeao, um inter, uma juventus em quinto lugar, um real que da pena, um barça que da pena, um liverpool que é uma sombra do que era, ve la que ate o sporting foi campeao....etc etc. So olhas para os nomes e depois ves que eliminamos a juventus e achas que destruimos o barça do guardiola, ou o liverpool que nos goleou duas vezes. A final da champions é um manchester city instavel contra um chelsea que durante a epoca varias vezes andou aos tombos. E sim se havia epoca que podias aproveitar para ir longe na champions e sonhar era esta. Nao pelo que eramos capazes de fazer porque nao jogamos um caralho mas pelo que os outros estao a ser capazes de fazer
Tu podes engolir essa falta de exigencia mas eu nao. Eu nao me vou habituar a isso! Nem por sombras! E nao vao ser adeptos sem exigencia que vao mudar isso!

Eu vi o meu Porto ir aos quartos da Champions com Manafas, Maregas e Zaidus por isso tudo o que vier de menos no futuro sera um fracasso. Haja exigencia meus amigos! Isto é o Futebol Clube do Porto!

E fico desiludido por ver como os teus padroes mudaram em poucos dias.
Ainda recentemente mostravas ao mundo que os padroes de 100 e tal anos de historia eram os anos de 1987 e 2004.
Eu gostei do discurso e fiquei convencido.
De repente, ja nao se pode usar uma época para definir novos padroes minimos porque isto e aquilo e o contexto e coiso e nao sei quê? Desilusao!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Lenga lenga?

Mas tu conheces as nossas contas? Sabes ver a evolução das mesmas?

Olha que isto não é uma mercearia ou um quiosque...
Pois não, não é a mesma coisa que comprar pêras e maçãs..! Eu não, nem percebo nada de contas vê la tu. Não sou um entendido de contas como tu, por exemplo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Tu podes engolir essa falta de exigencia mas eu nao. Eu nao me vou habituar a isso! Nem por sombras! E nao vao ser adeptos sem exigencia que vao mudar isso!

Eu vi o meu Porto ir aos quartos da Champions com Manafas, Maregas e Zaidus por isso tudo o que vier de menos no futuro sera um fracasso. Haja exigencia meus amigos! Isto é o Futebol Clube do Porto!

E fico desiludido por ver como os teus padroes mudaram em poucos dias.
Ainda recentemente mostravas ao mundo que os padroes de 100 e tal anos de historia eram os anos de 1987 e 2004.
Eu gostei do discurso e fiquei convencido.
De repente, ja nao se pode usar uma época para definir novos padroes minimos porque isto e aquilo e o contexto e coiso e nao sei quê? Desilusao!
Percebeste o que eu escrevi pelo menos? Tu sabes bem o que estavas a querer dizer e sabes bem o que eu disse. Nao muda nada do que disse no outro dia por isso vai à volta que aqui nao passas
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O tuchel foi para o chelsea porque mesmo? Ah ja sei, estavam a fazer uma epoca de sucesso. E mesmo assim levou 5 do westB ou estou a fazer confusao?
A mudança de treinador mudou o Chelsea

E esse jogo com o West Brom é exceção, acontece
São uma equipa super coesa, sofre poucos golos e com muita qualidade
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80