BANhttps://www.ojogo.pt/multimedia/vid...-famalicao-sem-sergio-conceicao-13633434.html esteve? Para a próxima vê lá a quem chamas mentiroso pah
É uma luta perdida, serás enxovalhado.Isso tudo resumido a um só nome: LAGE!
Acho que a ultima coisa que precisamos e esse gajo.Isso tudo resumido a um só nome: LAGE!
Ainda bem que o jornal OJogo é mentiroso oh besta quadrada
Eu concordo com o Villas Boas ou o David Bruno, ou com quem o mifisarte sejaIsso tudo resumido a um só nome: LAGE!
Não sejas preconceituoso.Acho que a ultima coisa que precisamos e esse gajo.
Acho-o demasiado infantil para liderar um balneario do FCP. Infantil em tudo, comportamento, linguagem corporal, comunicacao,...
Ser preconceituoso seria dizer que nao o quero no Porto porque e um panaozito. Ate fui muito elegante.Não sejas preconceituoso.
Isso! Trocar o SC por um banana benfiquista ferrenho corrido dos corruptos e que ganhou um campeonato oferecido pelos pinheiros e Miguéis desta vida! É mesmo isso que precisamos ! Um banana para treinador! Yupi! PQP ...Isso tudo resumido a um só nome: LAGE!
Olhando a clubismos aparte, o que é que leva os que gostam do homem a dizer isso?Quando ele ganhar o campeonato do próximo ano estamos todos aqui aos beijos a ele e a gritar Lage até ao fim caralho!
Não é o pior do mundo nem dos que já apresentaram aqui. Mas eu não o queria cá. Só estou a entreter o pensamento "e se..."Olhando a clubismos aparte, o que é que leva os que gostam do homem a dizer isso?
Ele ganhou o campeonato sem espinhas?
Ele fez furor na Europa?
Ele jogava futebol maravilha?
Ele potenciou uma carrada de chavalos? (já sei que vão falar no colhão mas isso foi mais cs centralista que outra coisa)
É que pessoalmente não vi nada nele e na equipa dele que me chamasse à atenção, mas isto sou eu que não percebo nada disto
A fraude que o Lage é ficou provada no início da época passada onde eles goleavam tudo e todos e nós não jogávamos um caralho fomos arrumados pelo Krasnodar e fomos ao galinheiro dar-lhes 2 secos e eles não fizeram um único remate à balizaOlhando a clubismos aparte, o que é que leva os que gostam do homem a dizer isso?
Ele ganhou o campeonato sem espinhas?
Ele fez furor na Europa?
Ele jogava futebol maravilha?
Ele potenciou uma carrada de chavalos? (já sei que vão falar no colhão mas isso foi mais cs centralista que outra coisa)
É que pessoalmente não vi nada nele e na equipa dele que me chamasse à atenção, mas isto sou eu que não percebo nada disto
E o NES o tripéFaz uma diferença ter estado na roda ou não...
Mais uma invenção do Conceição.
As rodas é no balneário e durante a semana no Olival.
O Lopetegui trouxe a torre este trouxe a roda.
Sempre na vanguarda.
É que eu nem tenho nada contra o homem, ele fez o trabalho dele como muitos, que eu me tenha apercebido nunca foi insultuoso para com o Porto.A fraude que o Lage é ficou provada no início da época passada onde eles goleavam tudo e todos e nós não jogávamos um caralho fomos arrumados pelo Krasnodar e fomos ao galinheiro dar-lhes 2 secos e eles não fizeram um único remate à baliza
Ver malta aqui a promover essa fraude custa-me mas enfim respeito todas as opiniões
Em alguma coisa estamos de acordoÉ que eu nem tenho nada contra o homem, ele fez o trabalho dele como muitos, que eu me tenha apercebido nunca foi insultuoso para com o Porto.
Mas muito honestamente não vejo valências nele que considere uteis para o Porto, e muito menos se aquilo da rebelia no balneário for verdade, mostra que é um cona de sabão sem unhas.
E não deixa de ser engraçado que ele tem o titulo no palmarés um bocadinho à custa do actual treinador do Porto, que falam aqui poderia substituir