Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não acham que o J.Costa seria importante na estrutura? Pela cultura que tem do clube?
O problema do Jorge é que não se vende aos interesses vigentes no clube atualmente e por isso não tem lugar na estrutura do clube, pelo menos enquanto esta grupeta lá estiver ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,091
89,463
40
O scp reivindica ter 22 campeonatos, com este, 23. Nós, subscrevemos esta luta do BdC, mas nunca fizemos nada por isso. O presidente nem uma declaração fez nesse sentido.

Enquanto a federação não os reconhece como oficiais (ficaríamos com 32):

Enquanto isso eles vão colocando o número 23 em todo o lado. Se continuarmos a dormir vamos acabar prejudicados, como sempre. É lastimável a forma como os dirigentes NÃO defendem o FC Porto.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,949
6,427
"No dia em que Frederico Varandas se dedicar à medicina, presta um grande serviço ao Sporting".

Pois é...Completamente comido pelo "Médico" este ano. Esse ao menos, quando se sente prejudicado reage logo, não vai escrever editoriais na revista do clube.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
"No dia em que Frederico Varandas se dedicar à medicina, presta um grande serviço ao Sporting".

Completamente comido pelo "Médico" este ano.
Quem deu o titulo ao médico foi o barão da droga.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O scp reivindica ter 22 campeonatos, com este, 23. Nós, subscrevemos esta luta do BdC, mas nunca fizemos nada por isso. O presidente nem uma declaração fez nesse sentido.

Enquanto a federação não os reconhece como oficiais (ficaríamos com 32):

Enquanto isso eles vão colocando o número 23 em todo o lado. Se continuarmos a dormir vamos acabar prejudicados, como sempre. É lastimável a forma como os dirigentes NÃO defendem o FC Porto.
O FCP aceitou entrar nessa luta com o BDC como condição para se aliarem no caso dos emails.

O FCP nunce teve interesse real nesses titulos.

Se os outros querem fazer figuras tristes nós também temos que fazer?

Tudo serve para atacares o PdC?

Tomar2020

Arquibancada
29 Julho 2020
108
148
O FCP aceitou entrar nessa luta com o BDC como condição para se aliarem no caso dos emails.

O FCP nunce teve interesse real nesses titulos.

Se os outros querem fazer figuras tristes nós também temos que fazer?

Tudo serve para atacares o PdC?
Se calhar nunca tivemos interesse, porque não foi PdC que os ganhou... havia de ser ele a ganhar e eu queria ver. Depois diz que não gosta de ser bajulado. Gosta pouco gosta

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se calhar nunca tivemos interesse, porque não foi PdC que os ganhou... havia de ser ele a ganhar e eu queria ver. Depois diz que não gosta de ser bajulado. Gosta pouco gosta
Grande teoria, eram mesmo 3 campeonatos que iam tirar o sono ao Presidente mais titulado do Mundo.

Tomar2020

Arquibancada
29 Julho 2020
108
148
Grande teoria, eram mesmo 3 campeonatos que iam tirar o sono ao Presidente mais titulado do Mundo.
Por isso é que gozam connosco à força toda. Somos demasiado grandes para não lutar por títulos que nos pertencem. Por essas e por outras é que tivemos 19 anos sem ganhar

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vou ser um pouco impopular ao dizer isto mas este ano merecemos perder... Presidente, SAD, treinador muito mal, tivemos 2 ou três jogos prejudicados pelos padres mas isso não é o suficiente para esconder o resto.
OK carlos janela.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Por isso é que gozam connosco à força toda. Somos demasiado grandes para não lutar por títulos que nos pertencem. Por essas e por outras é que tivemos 19 anos sem ganhar
Quem tem que considerar se são oficiais ou não é a federação, não basta colocar o numero no autocarro e dizer que sim, daqui a um bocado dizes que os cornos têm 3 champions.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
OK carlos janela.
Na guerra da independência dos Estados Unidos, tu serias o porta bandeira, não havia fiscal de linha, coitados eram sempre os primeiros a ser sacrificados...

A tua boca, enfim.... eu sei que um yes man é isto, não gostas do contraditório, deves ser do tipo sim chefinho...

Das pena.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Na guerra da independência dos Estados Unidos, tu serias o porta bandeira, não havia fiscal de linha, coitados eram sempre os primeiros a ser sacrificados...

A tua boca, enfim.... eu sei que um yes man é isto, não gostas do contraditório, deves ser do tipo sim chefinho...

Das pena.
Eu sou um "yes man" e tu és um cartilheiro.

Vir para aqui desculpar os padres está muito longe de ser aceitável aqui, já basta a cartilha na CS.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu sou um "yes man" e tu és um cartilheiro.

Vir para aqui desculpar os padres está muito longe de ser aceitável aqui, já basta a cartilha na CS.
Os ponta de lança da SAD só lêem o que lhe interessa :ROFLMAO:, mas nada que seja surpreendente, depois da tua acérrima defesa do Marega, um tipo pago a peso ouro e que faz o que ele fez...

• Like
Reações: Conceição Santos