Ainda dizemos que o nosso presidente está acabado e não sabe o que diz.
Esse dos encornados anda com Alzheimer a anos.
Esse dos encornados anda com Alzheimer a anos.
Zumzuns que para o SportingPara onde?
Mas nesse ainda não mostramos interesse.Zumzuns que para o Sporting
Sim, só mesmo nos adeptos, ainda assim gostava de não o perder.Mas nesse ainda não mostramos interesse.
Deve ser pk o Sérgio não gosta desse tipo de jogadores como esse gauldMas nesse ainda não mostramos interesse.
Estão em isolamento por causa Covid.... quando isto tudo passar eles falam....E pronto, os adversários lá continuam a pressionar (o regime diz que o Soares Dias não pode apitar mais os nossos jogos) e, do nosso lado, silêncio. Fazer pressão? ZERO! NADA! Fazem os outros e nós sofremos as consequências. Estamos sem qualquer estratégia a nível de comunicação. Não sei o que se passa no clube mas têm que fazer alguma coisa.
É do Fórum....este tópico é de quem ?
E que nos humilhou no mercado de transferênciasVamos perder o campeonato para um clube em que o Presidente há pouco mais de dois anos era Médico, treinado por alguém que quando começou a época ainda nem treinador ainda era.![]()
Não, quantos ponto custou e uma final?Vou ser um pouco impopular ao dizer isto mas este ano merecemos perder... Presidente, SAD, treinador muito mal, tivemos 2 ou três jogos prejudicados pelos padres mas isso não é o suficiente para esconder o resto.
Onde é que eu disse que isso não teve influência?Não, quantos ponto custou e uma final?
Quantos minutos jogamos em inferioridade numérica e consequenciais na fadiga muscular e mental dos roubos?
benfica, Braga 2 vezes, Belenenses Boavista (8pontos) e estocada final Moreirense, não tem influência nenhuma! lol
Muito boa essa quando tivemos roubos de igreja foi a nossa incompetência!Onde é que eu disse que isso não teve influência?
O que disse é que andamos sempre atrás do prejuízo por incompetência...
Comeca pelo treinador, quantos jogos tivemos a jogar uma merda, quantos laterais esquerdos temos no plantel ? Fomos roubados com nas derrotas ?Muito boa essa quando tivemos roubos de igreja foi a nossa incompetência!
Jogamos uma merda nesse jogo?Comeca pelo treinador, quantos jogos tivemos a jogar uma merda, quantos laterais esquerdos temos no plantel ? Fomos roubados com nas derrotas ?
Teve é claro que teve, agora também acho que tivemos um época verbalmente incompetente, primeiro os empresários amigos, contratações que não lembra a ninguém, jogadores a chegar no início da época etc....Jogamos uma merda nesse jogo?
Nem todos!
Com os orcs não nos deixaram jogar tanta era a porrada que levamos com aval do arbitro e do var!
Belém, sem comentários, aquela penalidade por marcar, nem quase matando um jogador!
Braga, uma expulsão mal do nosso jogador em que o var devia ter intervido e quase certeza não perdíamos pontos, não o var interveio no jogo seguinte para expulsar um jogador nosso por rematar a bola e roubar-nos uma final, estavamos a jogar bem e mais perto do 2 a 0!
Boavista, o segundo golo no inicio da jogada do 2º golo do Boavista ajeita claramente a bola com o braço, nas o anulado é uma ligeira mão do nosso jogador no golo da vitória!
Moreirense, 3 penalidades, a sobre o Francisco, palavras para quê?
E tu achas que isso não teve influência na confiança dos jogadores e no jogo jogado?
Amigo, aqui foram-nos roubados 8 pontos pelo menos que com os orcs não sei o que dava num jogo normal agora os outros houve clara influência no resultado e a confiança da equipa, Estávamos em primeiro apesar do futebol menos bonito!Teve é claro que teve, agora também acho que tivemos um época verbalmente incompetente, primeiro os empresários amigos, contratações que não lembra a ninguém, jogadores a chegar no início da época etc....
Depois um treinador que este ano entendeu arrebentar com a equipa fisicamente, não rodou os jogadores, Marega na pior época desde chegou, foi sempre titular, quando não foi a equipa jogou sempre melhor...
Não tenho aqui a estatística mas seguramente que este foi o ano que mais golos sofremos no campeonato, com muitos golos em bolas paradas e com 2 laterais que não sabem cruzar...
Nesta estrutura? Não. Deixa-o sossegado a treinar.Não acham que o J.Costa seria importante na estrutura? Pela cultura que tem do clube?