Preferiria o Zelik Celik que é um excelente lateral-direito.Só se trouxesse o Luiz Araújo
Preferiria o Zelik Celik que é um excelente lateral-direito.Só se trouxesse o Luiz Araújo
Mas não é excelente para o bolsoPreferiria o Zelik Celik que é um excelente lateral-direito.
Nem o Luís Araújo, aliás não me espantaria que com as saídas de alguns jogadores fulcrais viessem cá buscar um ou outro jogador, nomeadamente Sérgio Oliveira ou Mbemba.Mas não é excelente para o bolso
Concordo que o Luiz Araujo não seria barato, mas 8M para 20M ainda vai uma distancia.Nem o Luís Araújo, aliás não me espantaria que com as saídas de alguns jogadores fulcrais viessem cá buscar um ou outro jogador, nomeadamente Sérgio Oliveira ou Mbemba.
Sim é um diferença significativa, mas o Lille não venderá o Luiz Araújo por 8 milhões, dado que recusaram dez do Ajax no verão passado.Concordo que o Luiz Araujo não seria barato, mas 8M para 20M ainda vai uma distancia.
Mas ele este ano esteve bastante abaixo e desvalorizou um bocado, lesões e teve Covid, etcSim é um diferença significativa, mas o Lille não venderá o Luiz Araújo por 8 milhões, dado que recusaram dez do Ajax no verão passado.
Sim é um óptimo jogador, mas com Pepê, Elis, Luis Diaz e Francisco Conceição não deve vir mais nenhum extremo.Mas ele este ano esteve bastante abaixo e desvalorizou um bocado, lesões e teve Covid, etc
Tou para aqui a divagar e sei que não vai acontecer mas que sonho era, o moço é maquina
Ó caro amigo deixe-se mas é disso...andamos a brincar ou que....Sim é um óptimo jogador, mas com Pepê, Elis, Luis Diaz e Francisco Conceição não deve vir mais nenhum extremo.
Completamente de acordo, tem uma personalidade fraca e no Porto isso nao resulta... Lembro-me de comentar com um amigo que o gajo nas conferencias de imprensa parecia que estava a falar do seu plantel de juvenis e nao do seu plantel senior. Sempre me pareceu uma personagem ridicula, infantil, com um discurso populista e de inteligencia saloia para a imprensa. Em suma, sempre me pareceu um labrego. Duvido que algum clube decente lhe pegue e ate estremecia se fossemos nos a faze-lo.O Lage fez prai uns 3 meses de grande nível..
Basicamente qd entrou era p ser interino mas nos primeiros jogos teve uma caga monumental e foi ganhando e foi ficando, depois dessa primeira fase da caga teve uma segunda fase de excelente futebol que incluiu as vitórias em Alvalade e Dragão.. depois teve uma terceira fase ainda dentro desse campeonato em que foi levado ao colo...
No campeonato a seguir já não jogavam um crl, contra nós perderam sempre, na primeira volta ainda iam ganhando, depois da paragem da pandemia morreram..
O Lage até pode ter algumas qualidades em termos táticos e de aposta nos jovens, mas em termos de liderança, pôr os jogadores a dar tudo, essas coisas, parece-me muito fraco..
Também creio que deveria vir outro jogador, nomeadamente Abraham Marcus do Feirense ou Lukas Provod do Slavia de Praga, mas não sei qual é o entendimento da SAD.Ó caro amigo deixe-se mas é disso...andamos a brincar ou que....
E desses todos só o Chico é que é extremo direito e ainda é um projecto de jogador.
Saindo o Corona como acho que devia sair tem que se ir buscar outro.
É que não sais deste tópico, sempre a botar abaixo.O Lage só pode vir se trouxer os 3 magníficos de Vila da Feira, Braga e Vila do Conde
Estamos a falar do treinador que podia ter levado 4 ou 5 em casa, sem ameaçar a baliza adversária de uma equipa com um extremo a lateral, 2 extremos e avançados que nunca jogaram juntos e uma dupla do meio campo que nunca tinha jogado junta
Acho que não tem a ver com pontos e sim com qualidade de futebol. E o ano passado já existiam adeptos a pedir a sua troca. Eu era um dele. Os títulos foram escondendo o futebol tristonho, assim como a superioridade sobre o sL merdososO futebol é isto, o Conceição era o maior o ano passado quando fez 82 pontos, elevado a Rei quando ganhou a supertaça num jogo. Este ano faz 80 pontos e é uma besta.
Recuso-me a ser tão racional como uma amêijoa
Para mim o Sérgio Conceição não é nenhuma besta, mas antes um técnico de valor e um grande líder, no entanto creio que as suas ideias já não têm o efeito desejado e que necessitamos de uma mudança significativa em termos de abordagem ao jogo, no intuito de termos uma defesa mais sólida, um jogo fluido, com cabeça, tronco e membros, bem um ataque mais contundente, por outro lado também parece-me que este é o momento certo para o Sr. Sérgio Conceição encontrar outra via para perseguir a sua carreira e aprimorar os seus conhecimentos.O futebol é isto, o Conceição era o maior o ano passado quando fez 82 pontos, elevado a Rei quando ganhou a supertaça num jogo. Este ano faz 80 pontos e é uma besta.
Algum desses tem Como agente o filho ou algum amigo?Também creio que deveria vir outro jogador, nomeadamente Abraham Marcus do Feirense ou Lukas Provod do Slavia de Praga, mas não sei qual é o entendimento da SAD.
Não.Algum desses tem Como agente o filho ou algum amigo?
Há 4 anos que o futebol é uma merda mas o que é certo é que ele vai ganhando.Acho que não tem a ver com pontos e sim com qualidade de futebol. E o ano passado já existiam adeptos a pedir a sua troca. Eu era um dele. Os títulos foram escondendo o futebol tristonho, assim como a superioridade sobre o sL merdosos
Por aqui nao ha só portistas.O futebol é isto, o Conceição era o maior o ano passado quando fez 82 pontos, elevado a Rei quando ganhou a supertaça num jogo. Este ano faz 80 pontos e é uma besta.