Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Mas achas que o Sergio ta feliz por ter um Zaidu nessa posiçao e como unica alternativa deslocar o Manafa?

Ele deve estar tao fodido como tu... mas nao o pode dizer com a mesma liberdade que tu.
Ninguém diria..Da forma como rasgou os jogadores naquela pré-época ao fim do jogo em Portimão e encostou a estrutura a parede para lhe dar mais jogadores.. eh pá deixem-se tretas, desculpas, desculpas, desculpas que são facilmente desmontadas..se há treinador que tem a liberdade para dizer o que lhe apetece neste tipo de coisas é o SC..
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,550
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ninguém diria..Da forma como rasgou os jogadores naquela pré-época ao fim do jogo em Portimão e encostou a estrutura a parede para lhe dar mais jogadores.. eh pá deixem-se tretas, desculpas, desculpas, desculpas que são facilmente desmontadas..se há treinador que tem a liberdade para dizer o que lhe apetece neste tipo de coisas é o SC..
Ya, na pré época

Não ia dizer pra aí em Fevereiro "foda-se la pa esta merda que só tenho este Zaidu que está todo rebentado"
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
Falhada? Posso até estar errado e se estiver, corrige me. O Oleg não fez jogos na pré época com o Sérgio a treinador do nosso clube?
Ok, pensei que estavas a falar deste ano.
De qualquer maneira enquadra-se no que eu estava a dizer. Nesse ano o Oleg estava a concorrer com o Alex e na época passada o Zaidu mostrou muito mais que o Oleg.

Podes achar que não, mas a tua opinião (que o Oleg tenha sido melhor) tb não é propriamente unânime. Não estamos a falar de uma evidência. Muito longe disso. Logo, a opção do Sérgio é perfeitamente aceitável.
 
  • Like
Reações: super82

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não pode. Pk, ele tem as escolhas que tem, teimosias que tem. Vemos por aqui que houve propostas recusadas e não deixar sair jogadores e no fim saem a custo zero.
Agora vens me dizer que o Sérgio é uma vítima que não pode escolher melhor?
Não tivesse queimado milhões no Warris.
Nao deixa sair jogadores lol.

Isto nao é Prison Break.

Se a SAD faz o seu trabalho o treinador so tem é que lidar e se nao consegue pede a demissao.

Isso de meter em cima dele as responsabilidades da inoperançia de PdC e sus muchachos...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Colega, o odio a ti e aos outros haters cega-vos. Uns mais que outros.

Eu nao gosto deste futebol. Alias eu sou 4-3-3 "forever" (mais do Klopp que do Guardiola).

Estou farto de Maregas...

Mas gosto do Sergio. Gosto da sua personalidade, do seu mau feitio, da sua sinceridade. E gosto da sua liderança que faz com que tenhamos soldados que nunca viram a cara à luta.

O futebol é o que é. Conforme alguem aqui referiu recentemente (nao me lembro quem), o Sergio e a sua casmurrice sao o seu maior inimigo. Ele de futebol percebe e nao é pouco. A merda dessa paixao pelo Moussa ninguem entende mas existe. Ha aqui (parece-me) uma questao de lealdade que ele nao quis quebrar porque provavelmente achou que lhe iria dar mais problemas que beneficios. Sei la...

Mas eu nao consigo - mesmo com este futebol demasiadas vezes rasca - pôr o meu "ego" à frente e vir aqui todos os dias bater no homem tipo criança birrenta porque as coisas nao sao como eu quero.

Nao fosse o "hatismo" puro e duro que aqui paira e a excessiva desonestidade intelectual de muita gente e eu mal participaria neste topico. Se calhar até criticava mais...
Mas essa raiva ao homem nasceu rapido. E cresceu ainda mais rapido. Foi logo na segunda época...
Para bater ja sao mais que muitos. E - e é isso o pior - com uma desonestidade avassaladora.
A partir dai foi facil escolher o "lado".
E foi facil tambem pelo facto de ele ter valor por muito que o tentem negar. Se fosse um treinador completamente anedotico e vivessemos épocas impensaveis, ninguem aguentaria e poderia defendê-lo. Mas nao é o caso. Somos é um clube diferente em relaçao ha uns anos valentes... para pior infelizmente.

SC tem defeitos mas merece respeito e consideraçao dos portistas. Nao esta nojeira de enxovalhos que ja dura desde a segunda época.

A sua saida se fosse a seguir à da direçao e com um "novo começo" com novas pessoas eu ja nao torcia tanto o nariz.

Agora, com estes amorfos que nos lideram nao vejo minimamente com regozijo, ansia e felicidade uma eventual iminente saida de SC.
Nao tenho odio nenhum por ele, elogiei quando a equipa jogou bem, fui dos primeiros a criticar ainda na segunda metade da primeira epoca porque ja aconteciam coisas estupidas na altura que na minha opiniao nao faziam sentido, sempre relacionado a futebol. Nao conheço o SC e pelo que dizem é um ser humano incrivel e ajuda muitas pessoas, nao lhe desejo mal nenhum, por mim nestes 4 anos tinha ganho 4 champions. Nao é nada contra o homem, é contra o treinador, nao posso aceitar e usando um exemplo basico que um grande treinador ache que o PL que ele quer que ligue o jogo com o meio campo seja um tronco, nao posso aceitar que escolhas jogar com os laterais bem abertos e os extremos por dentro quando tens 2 laterais que se tiverem abertos vao ter de cruzar e eles nao o sabem fazer, nao posso aceitar muitas mais coisas que se fazem e nao fazem na verdade sentido nenhum. Se te dissessem que vinha um grande treinador, que ele montou a equipa para que o ultimo passe perto da area adversaria seja feito pelo zaidu o que ias achar? Pronto é basicamente isso. Quanto ao SC obrigado por ganhar o primeiro titulo que foi importante para nos manter como unicos no feito do Penta! Mas se fores a ver os agradecimentos nao tens nada de verdadeiramente extraordinario para agradecer, nao foi tri, tetra, nao ganhou uma liga europa. Ganhou 2/4 e ele e o palerma do chiclas conseguiram perder um titulo para o zbording, isso ja devia dizer muito
 
  • Like
Reações: Dias_21

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Fodido é ser eliminado da taça em casa por um Braga que à data tinha mais jogos nas pernas que nós. Esse argumento do desgaste dá até certo ponto mas está longe de explicar tudo.

Quando ao debate sobre o lateral esquerdo, não vamos esquecer que antes de vir o Zaidu, esteve para vir o Zacarya do SAD. Só com muita desfaçatez se pode ignorar o perfil dos alvos e dizer que o SC não tem qualquer voto na matéria.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,550
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fodido é ser eliminado da taça em casa por um Braga que à data tinha mais jogos nas pernas que nós. Esse argumento do desgaste dá até certo ponto mas está longe de explicar tudo.
Tinha mais 1 jogo, e não comparemos o andamento da champions com a liga europa

Mas aí acho que toda a gente concorda que fizemos 30 minutos à distrital
Alguém diz o contrário?
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ninguém diria..Da forma como rasgou os jogadores naquela pré-época ao fim do jogo em Portimão e encostou a estrutura a parede para lhe dar mais jogadores.. eh pá deixem-se tretas, desculpas, desculpas, desculpas que são facilmente desmontadas..se há treinador que tem a liberdade para dizer o que lhe apetece neste tipo de coisas é o SC..
A liberdade de dizer coisas infelizmente nao tras automaticamente grandes jogadores.

Meter pressao na SAD tambem nao significa automaticamente que vai ter o que quer ou que vao conseguir resolver certas lacunas que ele possa apontar.

Curiosamente acabaram por ir buscar o Pepê que ele alegadamente tanto queria por 15 milhoes e agora nem se sabe se o coach fica ou sai.

Se calhar ele desta vez "encostou" mais a sério a SAD mas la dentro e nao com conversas na CS...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Fodido é ser eliminado da taça em casa por um Braga que à data tinha mais jogos nas pernas que nós. Esse argumento do desgaste dá até certo ponto mas está longe de explicar tudo.

Quando ao debate sobre o lateral esquerdo, não vamos esquecer que antes de vir o Zaidu, esteve para vir o Zacarya do SAD. Só com muita desfaçatez se pode ignorar o perfil dos alvos e dizer que o SC não tem qualquer voto na matéria.
Vê lá! Nem me lembrava dessa! hilariante, e depois ainda dizem que o pobre do SC não tem voto na matéria..
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Nao deixa sair jogadores lol.

Isto nao é Prison Break.

Se a SAD faz o seu trabalho o treinador so tem é que lidar e se nao consegue pede a demissao.

Isso de meter em cima dele as responsabilidades da inoperançia de PdC e sus muchachos...
O Sérgio não tem culpa de nada. Foi mais um treinador marioneta que passou por cá e o presidente fez o que quiz com ele.
Ele só lhe cabia obedecer
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Ya, na pré época

Não ia dizer pra aí em Fevereiro "foda-se la pa esta merda que só tenho este Zaidu que está todo rebentado"
Eu queria era que ele quisesse um gajo melhor que o Zaidu mas o homem dá-lhe para estas coisas..e neste prisma até fico feliz porque por pouco não ficamos com o gajo do belenenses..o zacarya.. fds..
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Meter a equipa a jogar primeiro porquê?

Se calhar a forma mais fácil de reconstruir é mandar tudo abaixo de forma explosiva
Se calhar dás 1 passo atrás para poder dar 5 para a frente
Porque somos uma equipa de futebol. Simples assim
Muda o pensamento e transporta isso para um braga, é mais facil mudar o sa pinto ou melhorar o plantel todo? O braga quer melhorar o plantel? Quer e é o que tem vindo a tentar fazer, quando a equipa nao joga futebol ele tenta trazer um treinador/ideia melhor? Claro senao os adeptos matam-no, a equipa nao ganha titulos, nao potencia jogadores, nao ganha dinheiro, nao evolui financeiramente
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tinha mais 1 jogo, e não comparemos o andamento da champions com a liga europa

Mas aí acho que toda a gente concorda que fizemos 30 minutos à distrital
Alguém diz o contrário?
Achas que os jogadores do Braga se esforçaram menos na liga Europa do que nós na Champions ? Estamos a falar de desgaste e para o nível deles tiveram jogos bem rasgadinhos.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,550
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Achas que os jogadores do Braga se esforçaram menos na liga Europa do que nós na Champions ? Estamos a falar de desgaste e para o nível deles tiveram jogos bem rasgadinhos.
Não se esforçaram menos, jogar com um AEK é que custa menos que um jogo de champions

Mas nós nesse jogo da taça fomos só ridículos
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Nem se percebe as criticas ao Lage aqui..Estão a fazer o SC passar por um Lage, aceita tudo o que lhe dão e ele caladinho não se queixa nada, não tem liberdade para nada, etc..
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O Pepa é o que há pra aí

Ou o Leonardo Jardim que mamou 8 golos de equipas do Sérgio na Europa...
A mudar que seja para alguém melhor, mudar para pior não é bem o que precisamos
Mas ainda não te chegam as miseráveis exibições que o nosso clube tem feito ? Gostas dos 11 iniciais ??? Gostas que só faça substituições aos 70 Minutos ??? gostas de quem não dá oportunidades a outros jogadores, como por ex. o Evanilson ???

Bem, se gostas....são gostos, mas depois durante os jogos não venhas para aqui criticar.

OU O DEUS SC OU ACABA O NGC.