Já me esquecia de que estamos em 2021 e tudo é ultrajante e extremamente ofensivo. No estádio também devem pedir desculpa ao companheiro do lado por ter gritado golo demasiado alto. Ninguém odeia o Marega, independentemente do que se lhe possa chamar, com expressões clássicas, palavreado na gíria desportiva e calão que se ouve. Reitero que desejo toda a saúde ao Marega e sucesso desportivo nas arábias. Não terá, contudo, nunca o meu respeito nem agradecimento após cuspir desta forma, coisa que já faz desde sempre, como mostra a thread acima, no prato que lhe encheu a barriga, como também se pode ver na thread.
Horrível jogador, mau profissional. Ódio não. Respeito 0.
Daqui a pouco até já se fala de racismo por aqui. Parece que a expressão filho da **** agora é visada literalmente - ao menos percebem português - e já estava a insultar a mãe dele, que nem sei se é viva - que seja e tenha saúde. Secalhar, em vez de serem tão literais, saíam a rua e aprendiam a verdadeira conotação do insulto e a quem se dirige, verdadeiramente. Deduzo que posso chama-lo filho da mãe, aí já não seria mentira. É isso?
Faço das palavras do Absolution as minhas e mais não darei a este peditório. Mau jogador. Mau profissional. Na linha do Maicon, secalhar também dele gostam.
Que o tópico seja arquivado rapidamente.