Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,778
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu gosto deste jogador, acho que até uns 10M ele vale o esforço.
Mais que isso já é puxado para nós.

Ainda para mais se SC continuar e preferir o Uribe e o SO. Nesse caso não podemos dar 10M por um suplente, claro.
Não me admirava nada que o SO estivesse na linha da frente para sair no verão, caso haja uma proposta interessante. Aí o Grujic ficava com as portas do 11 escancaradas.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu nunca disse que era.
Mas disseste que lhe falta golo e qualidade no último terço. Faltava se fosse médio para duplo pivot, sendo ele um 6 essas são limitações naturais em jogadores que actuam nessa posição.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Mas disseste que lhe falta golo e qualidade no último terço. Faltava se fosse médio para duplo pivot, sendo ele um 6 essas são limitações naturais em jogadores que actuam nessa posição.
Mas não é com dois médios que jogamos? Se é neste modelo que é utilizado e temos que assumir, para já, que se vai manter enquanto SC for o nosso treinador, é com base nesta amostra que se pode aferir um eventual investimento e rendimento do jogador.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Uribe tem golo?

O Grujic tem pezinhos... não o vejo inferior ao Uribe nesse aspecto.

• Like
Reações: paul93

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Não corre um crl
Não é lá muito de sprint não! Mas tb não precisa se jogar com outros 2 médios ou se o adversário joga mais em bloco recuado... Tudo depende da estratégia.

Para mim, não seria para aposta para contratar mas é bom jogador. Pelo os possíveis 10M€ é capaz de ser possível arranjar outro, vejo o Pepelu do VSC como um jogador melhor que o Grujic.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,741
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não é lá muito de sprint não! Mas tb não precisa se jogar com outros 2 médios ou se o adversário joga mais em bloco recuado... Tudo depende da estratégia.

Para mim, não seria para aposta para contratar mas é bom jogador. Pelo os possíveis 10M€ é capaz de ser possível arranjar outro, vejo o Pepelu do VSC como um jogador melhor que o Grujic.
Eu até acho o Pepelu um bom jogador.
Mas nem tenho a certeza que seja melhor que o Loum, quanto mais o Grujic

• Like
Reações: paul93

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Eu até acho o Pepelu um bom jogador.
Mas nem tenho a certeza que seja melhor que o Loum, quanto mais o Grujic
Opinião que aceito mas eu tb estava a ver a relação qualidade/preço... parece-me muito 10M€, segundo estavam alguns foristas a dizer, pelo Grujic. O Levante não deve pedir nem metade e parece-me que o Pepelu seria uma melhor opção nesse ponto de vista, o do preço.
Por 10M€ não há melhor que o Grujic?

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,875
4,251
O Grujic para além de ter bons pés, estatura, capacidade de decisão, já provou que não treme nos grandes jogos. Não é indiscutível por razões tácticas mas é questão de tempo até as corrigir. Tendo isto em conta 10M era um investimento relativamente seguro.

• Like
Reações: slowboy

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É bastante melhor do que o Oliveira, logo tentava vender o mesmo por um bom valor (aproveitar que está com o hype), ficar com o Marko e contratar outro médio para ser uma alternativa ao Marko e ao Matheus.

A partir de agora é sempre a desvalorizar, secalhar até vai ao euro, e depois anda pra aí a arrastar-se.
Não vai ao Euro...não me parece...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A decisão seria em termos de modelo, com duplo pivot não dá.
De qualquer forma epa...10M por ele? Não pode ser. Jogou aqui uns jogos da cá 10M?

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
É bastante melhor do que o Oliveira, logo tentava vender o mesmo por um bom valor (aproveitar que está com o hype), ficar com o Marko e contratar outro médio para ser uma alternativa ao Marko e ao Matheus.

A partir de agora é sempre a desvalorizar, secalhar até vai ao euro, e depois anda pra aí a arrastar-se.
Não sei porquê mas cheira-me que vamos novamente levar com o rumor HH este verão..

• Wow
Reações: Dias_21