Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Vocês acreditam em cada coisa. O Jorge saiu da CI foi pagar um copo ao Pepe. Dois actores fantásticos ontem, brilhante atuação.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais uma mão cheia de nada..
Oh meu deus, o drama.
Fizeste o teu papel Jorge. Merecias um prémio por não te teres começado a rir.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,238
22,087
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tanta coisa por nada. Algo normal, em pessoas competitivas. Acho bem que quem jogue contra nós dê sempre tudo, assim torna-se mais fácil ser melhor.

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
286
302
Pepe é um bicho...tal como Jorge Costa....nao passa nada...só nas mentes vermelhas/verdes - sempre á espera de novelas para se alegrarem - ....mas destes dois só levaram e levam desprezo !
Incidências menores de um jogo de futebol: PEPE e JORGE COSTA : Vénia/Respeito !!! Dois grande símbolos do NGC (ainda assim JC um pouca acima em termos de preferência pessoal).

• Like
Reações: Filipe01

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,066
3,648
Nada como uma bela churrascada no verão não resolva. São dois dos nossos maiores símbolos e não duvido que se vão entender. E a nível de atitude são iguais, tenho a certeza que o bicho faria o mesmo ao Pepe se fosse ao contrário. Primeiro o Porto depois as amizades.
imaginem era uma dupla de centrais pepe e bicho que sonho

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,218
16,244
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nada como uma bela churrascada no verão não resolva. São dois dos nossos maiores símbolos e não duvido que se vão entender. E a nível de atitude são iguais, tenho a certeza que o bicho faria o mesmo ao Pepe se fosse ao contrário. Primeiro o Porto depois as amizades.
O Pepe não é símbolo de nada. Foi dos melhores centrais da história do clube, muito melhor que Jorge Costa, mas, no final, será mais um que vestiu a camisola.

O Bicho sim, é símbolo.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Bocas completamente escusadas do Jorge Costa, foi e é um símbolo do clube, mas podia ter evitado, já sabia que lhe iam perguntar sobre aquele momento e respondia com o tipico, o que se passa em campo, fica em campo.
Ao puxar dos galões parece que se esquece que do outro lado está quem tenha de defender sempre o clube em qualquer situação, perante qualquer circunstância...Não vem grande mal ao mundo, mas podia e devia ter evitado as boquinhas num jogo que nem teve historia

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,066
3,648
O Pepe não é símbolo de nada. Foi dos melhores centrais da história do clube, muito melhor que Jorge Costa, mas, no final, será mais um que vestiu a camisola.

O Bicho sim, é símbolo.
?!? Okay são opiniões não a discuto
Mantenho a minha Jorge Costa a par do Vitor Baia e João Pinto o exemplo do que é ser Porto. Pepe para lá caminha pelo amor ao nosso clube e como o defende

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
506
298
França
Duas lendas, ontem eram capitão e adversario. Dito isto prefiro que o Bicho seja assim professional de corpo inteiro que um vendido como o Petit. Pepe 100% razão

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,180
36,967
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pepe encarnou o espírito do clube e ama o clube, defende-o dentro e fora de campo, pela idade que tem e o nosso melhor central é um exemplo para os mais jovens....

Ficará na memória de todos, se lhe vão chamar símbolo é relativo, cada um tem a sua opinião.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
O Jorge Costa, em 2004/2005, numa das épocas mais difíceis da história do clube em termos de falta de união no balneário, não conseguiu resolver o problema enquanto capitão. Mais do que isso, armava um escândalo aos brasileiros que faziam noitadas, mas fechava aos olhos para os amiguinhos que faziam exatamente o mesmo.

Além disso, no ano seguinte, não conseguiu entender que simplesmente já não tinha lugar como titular, preferindo sair amuado para um final de carreira modesto na Bélgica.

Errar é humano e nada disto lhe retira o mérito que alcançou pela sua valia como jogador. E também não belisca o seu portismo e a capitania que exerceu quase sempre bem. Por mim, ele estaria no lugar do Luís Gonçalves. É alguém que percebe de futebol, que é extremamente competitivo e que conhece a cultura Porto por completo, além de que seria um ótimo complemento ao Sérgio em muitos aspetos. Com certeza que faria com que o treinador se desgastasse menos.

Mas beatificar seja quem for é um exercício perigoso. Já circula o vídeo em que se ouve a discussão de ontem e é uma coisa banalíssima, mas em que o Pepe tem toda a razão. Depois o Jorge Costa ter tomado aquilo a peito e levado o (não) assunto para a flash é absurdo. Não sei até que ponto aquele desaguisado não resulta dos tempos que referi, alguma coisa que tenha ficado mal resolvida ou assim.

• Like
Reações: Edgar Siska e DeZ

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,406
5,130
Símbolo é o J.Costa!!

O Pepe é um excelente jogador mas não mais que isso.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,406
5,130
Não achas o Pepe um símbolo do clube?
Depende do que defines como símbolo!

Para mim o histórico do Pepe no Porto é curto para ser um símbolo!

Agora se consideras um símbolo alguém que tem uma carreira de top, com 3 Champions e a jogar no melhor clube do mundo durante vários anos... com um percurso excelente na nossa seleção, talvez sim. Mas 90% deste percurso foi feito lá fora.

Eu considero um símbolo alguém que jogou, que foi capitão, que era um exemplo do que é ser Porto e de toda a mística que o clube tem!! E que a isto ajudou o clube a ganhar Champions, UEFA, Intercontinental, entre muitos outros troféus!

• Love
Reações: paul93
S

Sidious

Guest
Custa-me dizer isto porque é um dos melhores centrais de sempre do Porto mas o Pepe não tem razão imo

Não tinha motivo absolutamente nenhum para andar a reclamar e pedir cartões

Mas isto sou eu que não gosta desta liga de chorões

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Depende do que defines como símbolo!

Para mim o histórico do Pepe no Porto é curto para ser um símbolo!

Agora se consideras um símbolo alguém que tem uma carreira de top, com 3 Champions e a jogar no melhor clube do mundo durante vários anos... com um percurso excelente na nossa seleção, talvez sim. Mas 90% deste percurso foi feito lá fora.

Eu considero um símbolo alguém que jogou, que foi capitão, que era um exemplo do que é ser Porto e de toda a mística que o clube tem!! E que a isto ajudou o clube a ganhar Champions, UEFA, Intercontinental, entre muitos outros troféus!
De acordo. Considero ambos símbolos do clube, mas as devidas diferenças, naturalmente. Não acho que estejam ao mesmo nível nesse campo.

• Like
Reações: Czarli9