Vocês acreditam em cada coisa. O Jorge saiu da CI foi pagar um copo ao Pepe. Dois actores fantásticos ontem, brilhante atuação.
O Pepe não é símbolo de nada. Foi dos melhores centrais da história do clube, muito melhor que Jorge Costa, mas, no final, será mais um que vestiu a camisola.Nada como uma bela churrascada no verão não resolva. São dois dos nossos maiores símbolos e não duvido que se vão entender. E a nível de atitude são iguais, tenho a certeza que o bicho faria o mesmo ao Pepe se fosse ao contrário. Primeiro o Porto depois as amizades.
imaginem era uma dupla de centrais pepe e bicho que sonho
Asneira de todo o tamanho.O Pepe não é símbolo de nada. Foi dos melhores centrais da história do clube, muito melhor que Jorge Costa, mas, no final, será mais um que vestiu a camisola.
O Bicho sim, é símbolo.
?!? Okay são opiniões não a discutoO Pepe não é símbolo de nada. Foi dos melhores centrais da história do clube, muito melhor que Jorge Costa, mas, no final, será mais um que vestiu a camisola.
O Bicho sim, é símbolo.
Símbolo é o J.Costa!!Nada como uma bela churrascada no verão não resolva. São dois dos nossos maiores símbolos e não duvido que se vão entender. E a nível de atitude são iguais, tenho a certeza que o bicho faria o mesmo ao Pepe se fosse ao contrário. Primeiro o Porto depois as amizades.
imaginem era uma dupla de centrais pepe e bicho que sonho
Não achas o Pepe um símbolo do clube?Símbolo é o J.Costa!!
O Pepe é um excelente jogador mas não mais que isso.
Depende do que defines como símbolo!Não achas o Pepe um símbolo do clube?
De acordo. Considero ambos símbolos do clube, mas as devidas diferenças, naturalmente. Não acho que estejam ao mesmo nível nesse campo.Depende do que defines como símbolo!
Para mim o histórico do Pepe no Porto é curto para ser um símbolo!
Agora se consideras um símbolo alguém que tem uma carreira de top, com 3 Champions e a jogar no melhor clube do mundo durante vários anos... com um percurso excelente na nossa seleção, talvez sim. Mas 90% deste percurso foi feito lá fora.
Eu considero um símbolo alguém que jogou, que foi capitão, que era um exemplo do que é ser Porto e de toda a mística que o clube tem!! E que a isto ajudou o clube a ganhar Champions, UEFA, Intercontinental, entre muitos outros troféus!