Para mim acho que já está vendido mas se não estiver ou tem de ser aposta na próxima época ou então vendido ou emprestado. Tanto ele como Baró não podem passar outra época assim.
O Baro é muito forte tecnicamente. Alem disso é agil e tem aquela capacidade de comer metros com a bola controlada.Explica lá o porquê dessa falta de apreço e crença na qualidade do Fábio Vieira que eu agora fiquei curioso.
E do porquê de o Baró ter “muito mais potencial” que ele, já agora.
O Baro era para mim aquele jogador em quem eu depositava mais fé que se iria tornar um grande jogador sénior. Este processo de falta de ritmo de jogo associado a adaptações e demasiadas exigências defensivas para cumprir está a travar o seu crescimento (na minha opinião). É urgente que seja emprestado para onde possa jogar com regularidade.O Baro é muito forte tecnicamente. Alem disso é agil e tem aquela capacidade de comer metros com a bola controlada.
Tambem é forte no passe. E claro é um jogador com rotaçao, resistente, que corre para a frente mas tambem para tras.
Basicamente o Romario é um jogador super versatil e que pode adaptar-se a varios "futebois".
Nao lhe vejo uma super lacuna irrecuperavel (é magrinho mas isso nao considero uma lacuna intransponivel ja que é um jogador em constante movimentaçao que nao precisa de jogar "parado" e se expor ao choque e que alem disso é bastante rapido).
Baro nao é uma "princesa" que precisa de uma equipa montada à sua volta para o libertar de amarras defensivas.
Fabio Vieira tem uma visao de jogo superior. "Sente" melhor o jogo no ultimo terço. Isso é obvio. Tem uma bela "zurda" e "idiossincrasias".
MAS nao é nenhum Messi para se tornar legitimo deixa-lo livre para fazer o que quer...
PS: mas curiosamente ninguem chora pelo Baro... e ainda ha uns artistas que vêem golaços de colombianos como ofertas dos adversarios a virem falar de credos...
Então o Marega é um grande jogador.Porque o treinador disse
E os do costume têm que apregoar o credo
Não falta aqui quem diga issoEntão o Marega é um grande jogador.
Então é quem diz que o Fábio não defende. Penso que isto tem lógica, acho eu.Não falta aqui quem diga isso
Eu acho que o Baro é um jogador extremamente fragil psicologicamente (nao o referi no post anterior porque isto nao é um traço puramente futebolistico). Precisa da confiança do treinador e de ganhar confiança com as suas proprias exibiçoes.O Baro era para mim aquele jogador em quem eu depositava mais fé que se iria tornar um grande jogador sénior. Este processo de falta de ritmo de jogo associado a adaptações e demasiadas exigências defensivas para cumprir está a travar o seu crescimento (na minha opinião). É urgente que seja emprestado para onde possa jogar com regularidade.
Sim, o Baró é um jogador versátil e isso jogará sempre a seu favor. Mas tem muito que crescer, nota-se que ainda é muito inocente a jogar. Tem ainda alguma dificuldade em acertar no timing para soltar a bola, por exemplo. Normal, é um miúdo ainda.O Baro é muito forte tecnicamente. Alem disso é agil e tem aquela capacidade de comer metros com a bola controlada.
Tambem é forte no passe. E claro é um jogador com rotaçao, resistente, que corre para a frente mas tambem para tras.
Basicamente o Romario é um jogador super versatil e que pode adaptar-se a varios "futebois".
Nao lhe vejo uma super lacuna irrecuperavel (é magrinho mas isso nao considero uma lacuna intransponivel ja que é um jogador em constante movimentaçao que nao precisa de jogar "parado" e se expor ao choque e que alem disso é bastante rapido).
Baro nao é uma "princesa" que precisa de uma equipa montada à sua volta para o libertar de amarras defensivas.
Fabio Vieira tem uma visao de jogo superior. "Sente" melhor o jogo no ultimo terço. Isso é obvio. Tem uma bela "zurda" e "idiossincrasias".
MAS nao é nenhum Messi para se tornar legitimo deixa-lo livre para fazer o que quer...
PS: mas curiosamente ninguem chora pelo Baro que tambem é um menino da formaçao... e ainda ha uns artistas que vêem golaços de colombianos como ofertas dos adversarios a virem falar de credos...
espero que a Sad passe uma procuração para seres tu a vender o homem.O Baro é muito forte tecnicamente. Alem disso é agil e tem aquela capacidade de comer metros com a bola controlada.
Tecnicamente Baró sempre foi o menos interessante de toda a geração 2000.O Baro é muito forte tecnicamente. Alem disso é agil e tem aquela capacidade de comer metros com a bola controlada.
PS: mas curiosamente ninguem chora pelo Baro que tambem é um menino da formaçao... e ainda ha uns artistas que vêem golaços de colombianos como ofertas dos adversarios a virem falar de credos...
por acaso, é o melhor marcador do campeonato juntamente com o outro orc, mas claro que isso não interessa nada.Bons bons são os Potes, a destruir tudo no Europeu
Vamos lá chorar pelo moço mais um bocadinho
O tópico do Tomas e do André não são apetecíveis agora? que passou-se?por acaso, é o melhor marcador do campeonato juntamente com o outro orc, mas claro que isso não interessa nada.
o que vale é o europeu, a jogar contra gajos pré-adultos.
Pote é jogador de seleção principalpor acaso, é o melhor marcador do campeonato juntamente com o outro orc, mas claro que isso não interessa nada.
o que vale é o europeu, a jogar contra gajos pré-adultos.
O Baro nunca esteve atras dos outros. Alias foi o primeiro a ir à B e safou-se bem. Esteve la uma época inteira (época da Youth League) e na anterior tambem ja tinha feito jogos na segunda liga.Tecnicamente Baró sempre foi o menos interessante de toda a geração 2000.
Quando era.mais novo jogava com o Afonso Sousa, quer o F.Vieira e o Vitinha eram suplentes porque eram 2 mosquitos.
Depois com o tempo essa diferença esbateu se tanto que Vitinha emergiu e destacou se dos demais.
Baró está a anos luz de F.Vieira quer em técnica, finalização ou visão de jogo.
A qualidade que Baró dá que nenhum tem é o transporte de bola na transição mas mesmo isso não é efectivo porque depois o passe é de qualidade inferior.
tens razão, podia ter ido comentar o facto de o nosso Drézão não ter marcado neste fim-de-semana, mas, como normalmente nem me lembro que ele existe, acabou por me escapar. os defesas do azerbaijão estão com saudades dele. "lol"O tópico do Tomas e do André não são apetecíveis agora? que passou-se?
Daqui a nada tas a dizer que o esferovite é ganda jogador porque é top scorer do tugão
Não deixa de ser hilariante comentar os golos do André contra o "Azerbaijão" minutos depois de usar golos no Tugão para exaltar o Pote, mas vindo de ti nada de surpreendente devo dizertens razão, podia ter ido comentar o facto de o nosso Drézão não ter marcado neste fim-de-semana, mas, como normalmente nem me lembro que ele existe, acabou por me escapar. os defesas do azerbaijão estão com saudades dele. "lol"
eu até tinha pudor de ir repescar o nome do Esteves, um rapaz que nos últimos 11 jogos foi 6 vezes suplente não utilizado, fez 90 minutos em 1 e, nos outros 4 perfez a bela soma de 43 minutos, no total. foi por ter marcado 1 golo? uau.
ps; não acompanho a carreira do rapaz, como foi mencionado fui espreitar os números dele.
ofereçam o dragão do mês a este user.Não deixa de ser hilariante comentar os golos do André contra o "Azerbaijão" minutos depois de usar golos no Tugão para exaltar o Pote, mas vindo de ti nada de surpreendente devo dizer
Tu tens muita experiência nisso, então quando se trata da formação tens um phdofereçam o dragão do mês a este user.
alguém que se mostra disponível para escrever isto merece-o, pela audácia e não ter medo de cair no ridículo.