Ok....ok.... é vendê-lo já e ir buscar mais Nanus e Zaidus desta vida.....Mas, mas... Já defende?
Ok....ok.... é vendê-lo já e ir buscar mais Nanus e Zaidus desta vida.....Mas, mas... Já defende?
Que 60 milhões recusados? lolololololEm sonhos...... só se for! Também davam 60 milhões pelo Fábio Silva que o PC recusou.... só pela cláusula dos 125 milhões.... Depois saiu por 40 milhões e só 25 milhões é que entraram no clube....
O adorado presidente deu uma entrevista onde disse isso e muito mais... aquela em que disse que o Fábio Silva fazia parte da equipa que estávamos a construir e que marcaria muitos golo pelo nosso clube.... andas a comer muito queijo.... ,Que 60 milhões recusados? lololololol
Fico à espera da notícia onde o presidente diz que recusou 60 milhões pelo Fábio Silva lolO adorado presidente deu uma entrevista onde disse isso e muito mais... aquela em que disse que o Fábio Silva fazia parte da equipa que estávamos a construir e que marcaria muitos golo pelo nosso clube.... andas a comer muito queijo.... ,
Eu lembro-me dos muitos milhões recusados por André Silva, Herrera e Danilo.Fico à espera da notícia onde o presidente diz que recusou 60 milhões pelo Fábio Silva lol
Esses milhões recusados são lendáriosEu lembro-me dos muitos milhões recusados por André Silva, Herrera e Danilo.
60 pelo Fábio não me recordo
Custa me é olhar para um gajo cheio de potencial e ve-lo sem motivação nenhuma para agarrar as oportunidades.O Fábio tem que jogar no meio.
Vais vê-lo a comer relva nos sub 21.Se anda desmotivado ou não desconheço....uma coisa sei: potencial tem MUITO....mas sem atitude não passará de um jogador( mais um) que se vai perder...tenho pena mas quando não se quer.....
Infelizmente para nós tivemos outros casos idênticos de jogadores a quem se reconhecia enorme potencial e depois....esperemos que inverta a tempo!
O rapaz até fez um corte espetacular de carrinho que não é normal neleMas estes comentários acerca da falta de atitude do Fábio vêm a propósito de quê?
É que eu não vi nada disso ontem.
Raio de mania de fazer juízos permanentes e colar rótulos a jogadores em início de carreira.
Que gere muitas comissões e que façam muito bom proveito delas!Nao me convence minimamente. Ja nem falo da sua postura...
Que se aposte a sério no Romario Baro que tem muito mais potencial e tem outro andamento.
Convem é acertar nos jogos dos Wolves porque se falhas uma oportunidade para o ver ela pode nao aparecer de novo em meses...Que gere muitas comissões e que façam muito bom proveito delas!
Quem gostar do seu futebol que o acompanhe no Wolverhampton ou similar
Explica lá o porquê dessa falta de apreço e crença na qualidade do Fábio Vieira que eu agora fiquei curioso.PS: e fala quem tem um grandissimo apreço e crença na qualidade tanto do Fabio Silva como do Vitinha. Contrariamente ao que acontece com FV.
Falta de postura...vê o resumo de ontem. Mas esse rótulo já não sai. Agora essa do Wolves não percebi.Nao me convence minimamente. Ja nem falo da sua postura...
Que se aposte a sério no Romario Baro que tem muito mais potencial e tem outro andamento.
Porque o treinador disseExplica lá o porquê dessa falta de apreço e crença na qualidade do Fábio Vieira que eu agora fiquei curioso.
E do porquê de o Baró ter “muito mais potencial” que ele, já agora.