Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Muito fraco, infelizmente. O ADN neste caso não serve para nada.
Mas o FCardoso vai ser o central titular? É isso que queremos?

O DLeite como o DQueiros são centrais que mais tarde ou mais cedo vão afirmar-se ao nível do onze do FCPorto.

Existem jogadores que precisam de mais maturidade, a qualidade está lá.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,952
9,393
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
SC que aproveite para reflectir e desenvolver as suas competências de treinador. A inflexibilidade que demonstra em algumas opções em nada o beneficia, nem a si nem ao clube. Ainda que o plantel fique a léguas de outros conjuntos, oferece possibilidades que foram mal aproveitadas. Toni, Grujic, João Mário, Baró, Vieira, Evanilson... havia outras formas de gerir os recursos. Se ficar, coisa que não acredito, espero que aproveite este mau momento para transformar os seus aspectos menos positivos. E mesmo que não fique, que melhore enquanto treinador.

• Like
Reações: Carlotta

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,103
42,596
Mais uma vez não fala. Como já disse anteriormente, duvido que o ouçamos até ao final da época.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,613
59,399
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para o ano já ninguém se lembra deste ano de tortura "sistema Marega". Foi como uma pandemia dentro de uma pandemia. Eu vou poder dizer aos netos que nunca terei "eu estive lá!".

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Não achei que a chuva fosse assim tão intensa para meter as focas todas mister. O campo não estava alagado. :giggle:

Boas subs!

• Like
Reações: Bitaites

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,029
11,004
Como será uma época do Sérgio sem Marega??
Até quero que renove só para ver!!