Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ou então quando sair vão todos para o fórum do Nantes..😆
Esses devem ter saudades do Sérgio

Deixou-os à porta da Europa e este ano ainda descem
Mas aqueles meses de correbol foram maus para o Nantes
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A vossa conversa deu-me fome, vou comer uma pasta italiana Penne all’arrabiata
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Os haters nunca darao o braço a torcer, nao percam tempo com isso.
- Se vier novo treinador e até acabar campeao - eles sempre tiveram razao;
- Se o novo treinador nao for campeao ou até se descer de divisao - eles sempre tiveram razao - a culpa é do malandro do SC que deixou Zaidus e Manafas no clube

é basicamente isto que ta preparado...
Uma coisa é certa, com o tipo de jogadores que ele veio pedindo o proximo treinador pode sofrer. Ate foi mais nesse sentido que falei no seoane, ta longe de ser o meu favorito ou de ter todas as ideias que eu aprecio, desde logo o momento da pressao, mas falei nele porque ha jogadores que ele pode aproveitar e fazer uma transiçao mais suave para um outro tipo de treinador com outro tipo de ideias
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Eu mantenho o meu discurso coerente de que o Sérgio Conceição não vai ficar e dentro de portas está tudo tratado como era tratado antigamente e ninguém sabia de nada. Por isso meus amigos durmam descansados, podem dizer que vão guardar esta mensagem, que eu sou isto e aquilo mas faltam apenas 3 jornadas para acabar a época e se correr bem uma jornada para ter o 2 lugar assegurado se o slm escorregar contra o nacional e o NGC conseguir os 3 pontos contra o Farense.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu mantenho o meu discurso coerente de que o Sérgio Conceição não vai ficar e dentro de portas está tudo tratado como era tratado antigamente e ninguém sabia de nada. Por isso meus amigos durmam descansados, podem dizer que vão guardar esta mensagem, que eu sou isto e aquilo mas faltam apenas 3 jornadas para acabar a época e se correr bem uma jornada para ter o 2 lugar assegurado se o slm escorregar contra o nacional e o NGC conseguir os 3 pontos contra o Farense.
Fdx, estamos de acordo
Também acho que sai

Vou ter saudades das voltas que se dão por aqui para criticar o homem
Fala-se tanto e ninguém critica o óbvio
 
  • Like
Reações: nmp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eh pá ao menos metias o meu nome..isso foi uma indireta para mim 😆..eu apenas estava a responder a um comentário
Nah, dava para mais exemplos, foi o que me lembrei

Há por aqui povo que acha que o Hulk não jogava, o Moutinho também não e etc etc etc
Coisas totalmente sem sentido
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando nao se joga um caralho muda-se o.....certo, o senhor que vende pipocas à porta do estadio.
O que for o problema

Pode ser jogadores, treinador e até jogadores e treinador ao mesmo tempo

Se algum de nós sabe a 100% a solução mágica para voltarmos a jogar um grande futebol? Nah
 

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
Não jogamos um caralho

Mas sempre é mais engraçado falar do facto do Sérgio preferir o Walter ao Falcao e dizer que ele odeia o James
Se calhar não jogamos um caralho também porque o Pedroto prefere um Nanu a um Tomás Esteves ou um Marega a um F. Vieira/Evanilson/Toni/escolham qualquer um que tenha jeito para dar uns toques na bola.
Mas ok, o importante é que não jogamos um caralho! Ainda assim já estão de pau feito para mais uma época a não jogar um caralho (ainda pior, porque a tendência é essa) e sem títulos! Não, realmente faz sentido Ruben.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Qualquer pessoa com dois dedos de testa manda metade do balneário embora, aproveita 3 jogadores pelo menos da B e vai buscar um número concreto de jogadores para posições estratégicas.
 
  • Like
Reações: Lucho75