S
Sidious
Guest
Ainda bem que tu nunca fizeste isso em relação a nenhum dos nossos jogadores ou ex-jogadores.
Ainda bem que tu nunca fizeste isso em relação a nenhum dos nossos jogadores ou ex-jogadores.
Fodasse vcs gostam de distorcer...daqui a pouco comparam o Marega com o Danilo ou com o Alex Sandro...Eu gostava muito do Brahimi, mas são engraçados estes dados.
enquanto coincidiram no Porto:
Marega min/golo = 165
Marega min/assist = 381
Brahimi min/golo = 304
Brahimi min/assist = 384
Aquilo que me faz andar aqui a defender um jogador que eu não tinha propriamente prazer em ver jogar, é esta perseguição ridícula baseada no simples facto de ser "feio" a jogar. Nós, um clube onde os patinhos feios sempre foram acarinhados em contraponto com os preguiçosos com talento.
Tu estás a gozar? Então o Marega é Ponta de Lança agora, só para convir à tua opinião? E já agora podias olhar para as assistências tb, ou é suposto um extremo não ter que fazer tantas ou mais assistências que um avançado? E depois eu é que distorço as coisas.Fodasse vcs gostam de distorcer...daqui a pouco comparam o Marega com o Danilo ou com o Alex Sandro...
Já ai meteram uma estatistica que nos ultimos 10 anos é o ponta de lança (com mais de 500m de utilização)que mais minutos demora a marcar um golo depois do Ghilas.
Ou seja está no fundo da tabela no que à eficacia diz respeito.
Mas continua se a tentar desviar atenção.
Nós(os que não gostamos do Marega) já aceitamos que teve cá 5 anos , agora voces tem de aceitar que em 10 anos Marega foi dos piores
93 min 3-1 a faltar 2 de descontos. É uma atitude feia, mas realmente era de uma importância do crl para a vitória.
Um dos jogos importantes no final da epoca do ano passado....
Objectivamente Marega é um extremo?Tu estás a gozar? Então o Marega é Ponta de Lança agora, só para convir à tua opinião? E já agora podias olhar para as assistências tb, ou é suposto um extremo não ter que fazer tantas ou mais assistências que um avançado? E depois eu é que distorço as coisas.
Foi antes do penalty que eu saiba.. Ainda estava 2-1.. Mas pronto nao se chama nakajima....93 min 3-1 a faltar 2 de descontos. É uma atitude feia, mas realmente era de uma importância do crl para a vitória.
Se um dos miudos da formacao tivesse feito isto era logo encostado e corrido. O deus maliano nao, pode e tem de facto feito o que quer.93 min 3-1 a faltar 2 de descontos. É uma atitude feia, mas realmente era de uma importância do crl para a vitória.
Foi antes do penalti o chuto na bola, e isso não fode coisa nenhuma.Foi antes do penalty que eu saiba.. Ainda estava 2-1.. Mas pronto nao se chama nakajima....
Eu não estou a falar do tratamento do Sérgio, estou a falar do Marega.Se um dos miudos da formacao tivesse feito isto era logo encostado e corrido. O deus maliano nao, pode e tem de facto feito o que quer.
Isso. Dá a volta.Objectivamente Marega é um extremo?
Quando foi utilizado a extremo foi recambiado para o Guimarães(onde se reivinto e passou a ser ponta de lança avançado).
Marega não é um extremo em lado nenhum.
Corona é um extremo, Luis Diaz é um extremo, Brahimi é um extremo.
Há uma diferença clara
Eu não vou julgar toda a sua passagem apenas por esta situação. Mas sem dúvida que estraga a narrativa a todos aqueles que dizem que Marega foi sempre um profissional dedicado e irrepreensível.
Um dos jogos importantes no final da epoca do ano passado....
Pois claro agora ja nao interresa porque ganhamos.. E as vezes que saia amuado mesmo fazendo um jogo de merda ?Foi antes do penalti o chuto na bola, e isso não fode coisa nenhuma.
Objectivamente o Marega é um ponta de lança sem duvida alguma. Se não fosse, o seu treinador não o colocaria como homem mais avançado sozinho algumas vezes.Isso. Dá a volta.
Objetivamente. O Marega é um Ponta de Lança?
E era suposto o Marega fazer tantas assistências como o Brahimi?
Tens razão, nunca vi grandes jogadores do Porto saírem amuados do campo. Prefiro muito mais os panhonhas que saem bem dispostos.Pois claro agora ja nao interresa porque ganhamos.. E as vezes que saia amuado mesmo fazendo um jogo de merda ?